É incompetência e falta de instinto matador. O próprio Farioli fala disso do instinto.Tb acho que sim. Só nao.acho que seja azar. Azar é bola bater no poste. Quando isolado rematas a figura, já é pelo menos muita desinspiração.
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
É incompetência e falta de instinto matador. O próprio Farioli fala disso do instinto.Tb acho que sim. Só nao.acho que seja azar. Azar é bola bater no poste. Quando isolado rematas a figura, já é pelo menos muita desinspiração.
Se não me falha a memória este ano no campeonato também só tivemos 2 penalties contra. Esse e o outro já não me lembro contra quem foi.O Diogo há quanto tempo não defende um penalty pelo Porto? Excluo daqui o penalty contra o Sporting já que sofreu na recarga.
O italiano é um desgraçado do caralho.....Nem parece que o Farioli rodou 9 e joga sem PL desde janeiro
Pronto, chegou a ala de geriatria do costumeO italiano é um desgraçado do caralho.....
E poucos esperavam que o Oskar tivesse este rendimento absurdo logo no imediato. Infelizmente não temos bola de cristal. Temos que ir à luta (e ganhar) com os que temos disponíveis.Mas aí ainda havia Samu.
E mais do que uma vez, só para que a vitória não falhe.Que a bola entre na Amoreira é tudo o que peço.
Não me digas que foste que saltaste da cozinha para o banco do NGC?Pronto, chegou a ala de geriatria do costume
Já nem escreves direito. És tu e o Manuel José, mais parecem dois cadáveres ambulantes.Não me digas que foste que saltaste da cozinha para o banco do NGC?
O mais importante é vencer no Estoril …Acredito mesmo muito que na proxima semana vamos vencer pela 1a vez em Inglaterra.
Hoje não jogamos mal mas fomos de longe a melhor equipa e a que teve melhores ocasioes.
Para a semana temos tudo para vencer em Inglaterra.
Nesse penalty dos escarros, o Diogo com aquele "ar de campeão", fez o mais difícil e depois deu a bola ao partidor de pernas....Se não me falha a memória este ano no campeonato também só tivemos 2 penalties contra. Esse e o outro já não me lembro contra quem foi.
Mas é uma das grandes especialidades do Diogo.
Não foi atrás do meio campo.Eu já vejo futebol há mais de 35 anos.. eu não me lembro de ver um autogolo atrás do meio campo! Não me lembro.. é uma merda tão surreal e ridícula que nem sei que dizer! Um jog que podia estar 3-0.. marcamos na própria o 1-1.
A PL podia ser que não estragasse tanto jogo ofensivo e numa desmarcação rápida de frente para a baliza fizesse um golinho.Sainz ???? Dasss . Não viste o jogo de hoje ?
Eu tentaria jogar na frente sem pdl, porque não temos pdl. Colocava o Gonçalo Sousa ou o Rodrigo Mora em posição mais adiantada e arrumava o Gul e o Moffi.A PL podia ser que não estragasse tanto jogo ofensivo e numa desmarcação rápida de frente para a baliza fizesse um golinho.
🤍Admito que é das coisas que mais me tem custado de encarar neste espaço - não é que ter receio ou dúvidas não seja natural de certa forma, mas é algo tão oposto à nossa identidade...somos um clube de um país em que temos de fazer o dobro dos outros para ter metade do reconhecimento, estamos acostumados a enfrentar contrariedades permanentemente (na verdade acho que isso tem-nos ajudado nos nossos sucessos fora de portas, o que se passa cá dentro endurece-nos e prepara-nos melhor para essas batalhas)...e encaramo-las na mesma! Ser Porto é isso, e não chorar pelo que não se tem, mas fazer o máximo com aquilo que se tem. É acreditar que conseguimos, porque seria quase um insulto para todas os obstáculos que já enfrentámos (e muitas vezes vencemos) deixarmo-nos abater com um pequeno revés. Como alguém escreveu há 2000 atrás...Tenho saudades daquele FC Porto com adeptos a acreditar no impossível. Hoje em dia é só derrotistas, está tudo perdido, a cada jogo estão quase todos pessimistas. É surreal e lamentável.
Os meus sentimentosHoje vou levar o mais novo. Não tenho mais filhos, se correr mal faço uma vasectomia.