FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,660
43,722
64
Aveiro
O Diogo há quanto tempo não defende um penalty pelo Porto? Excluo daqui o penalty contra o Sporting já que sofreu na recarga.
Se não me falha a memória este ano no campeonato também só tivemos 2 penalties contra. Esse e o outro já não me lembro contra quem foi.
Mas é uma das grandes especialidades do Diogo.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,530
2,044
Não ganhamos aos suplentes do Nottingham, 16 classificado de Inglaterra. Acho que fica mesmo por aqui este ano a caminhada europeia tendo em conta o historial em Inglaterra...

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,004
3,619
35
Lisboa
A quantidade de jogadores burros neste plantel é inacreditável. William é um caso sério de burrice, e mesmo assim é dos nossos melhores.

Falta de eficácia? "Não é problema de eficácia, tentámos e tentámos, mas não conseguimos marcar, trabalhamos para o êxito, que é o golo."

Depois continuar a jogar com 10 não ajuda. Hoje nem foram 10, foram mesmo 9 que o Borja também não conta.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,566
Se não me falha a memória este ano no campeonato também só tivemos 2 penalties contra. Esse e o outro já não me lembro contra quem foi.
Mas é uma das grandes especialidades do Diogo.
Nesse penalty dos escarros, o Diogo com aquele "ar de campeão", fez o mais difícil e depois deu a bola ao partidor de pernas....
A QUERER BLOCAR A BOLA!!!!

Surreal.....

Basico, que vá brincar com o carlh.....

Hoje estava na esplanada fora da puta da baliza a palitar os dentes..... Não está isento de culpas.....

Embora, ckaro a culpa maior é para a falta de miolos dum gajo que faz um passe a 500mts sem olhar para a baliza!

Não há pachorra....

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,660
43,722
64
Aveiro
Eu já vejo futebol há mais de 35 anos.. eu não me lembro de ver um autogolo atrás do meio campo! Não me lembro.. é uma merda tão surreal e ridícula que nem sei que dizer! Um jog que podia estar 3-0.. marcamos na própria o 1-1.
Não foi atrás do meio campo.
Mas sim, foi surreal. E culpa de ambos.
E o pior é que a partir desse momento de asneirada a equipa quebrou.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,244
21,015
Fizemos um bom jogo. Criamos imenso. Um 3-0 seria o resultado mais natural pelo que fizemos hoje. Que não tenha peso na eliminatória e daqui a uma semana que possamos comprovar a nossa superioridade. A exibição é que me transmite confiança para os desafios que aí vêm. Se houve vitórias esta época em que o pessoal não ficou muito satisfeito, mas como vencemos é pacífico, hoje há que assumir que a exibição foi muito acima do resultado.

Domingo vamos iniciar um ciclo vitorioso e embalar em todas as frentes. 🔥🐉💙

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,470
15,728
Malta, todos nós estamos nervosos! Isso não dá para esconder.
Percebemos que estamos tão perto de ganhar o campeonato, mas há aquela sensação que também o podemos perder.
Isso seria uma tremenda injustiça e revoltante, pois estamos em primeiro desde o início da época.

Eu acredito que vamos ser felizes.
Temos de ser !!
Vamos, Porto !!🤍

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,877
13,864
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho saudades daquele FC Porto com adeptos a acreditar no impossível. Hoje em dia é só derrotistas, está tudo perdido, a cada jogo estão quase todos pessimistas. É surreal e lamentável.
Admito que é das coisas que mais me tem custado de encarar neste espaço - não é que ter receio ou dúvidas não seja natural de certa forma, mas é algo tão oposto à nossa identidade...somos um clube de um país em que temos de fazer o dobro dos outros para ter metade do reconhecimento, estamos acostumados a enfrentar contrariedades permanentemente (na verdade acho que isso tem-nos ajudado nos nossos sucessos fora de portas, o que se passa cá dentro endurece-nos e prepara-nos melhor para essas batalhas)...e encaramo-las na mesma! Ser Porto é isso, e não chorar pelo que não se tem, mas fazer o máximo com aquilo que se tem. É acreditar que conseguimos, porque seria quase um insulto para todas os obstáculos que já enfrentámos (e muitas vezes vencemos) deixarmo-nos abater com um pequeno revés. Como alguém escreveu há 2000 atrás...

That a soul which has conquered so many miseries will be ashamed to worry about one more wound in a body which already has so many scars. So let those people go on weeping and wailing whose self-indulgent minds have been weakened by long prosperity, let them collapse at the threat of the most trivial injuries; but let those who have spent all their years suffering disasters endure the worst afflictions with a brave and resolute staunchness. Everlasting misfortune does have one blessing, that it ends up toughening those whom it constantly afflicts.

A nossa identidade não é ter medo. É acreditar em nós porque mais ninguém acredita.

E algo um pouco mais recente:

O adversário teoricamente muito melhor, Gomes, Lima Pereira, Casagrande no estaleiro...e o resto é história. É isto o Porto e custa-me ver a negação disto. Aceito, cada um encara as situações à sua maneira, mas custa-me, e vejo-me muitas vezes obrigado a deixar este espaço.

As pessoas à frente do nosso clube, a defender as nossas cores, tanto as que partiram recentemente como as que neste momento tanto lutam para que sejamos felizes acho que mereciam um voto de confiança mais forte, a meu ver.

Cada um tem a sua forma de estar, e por isso desculpem-me o desabafo.

PS:
Hoje vou levar o mais novo. Não tenho mais filhos, se correr mal faço uma vasectomia.
Os meus sentimentos 🤣

• Love
Reações: Qinglong

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,660
18,299
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Na linha do que tem sido a nossa sina ultimamente, mas com a diferença que hoje fizemos mais que suficiente pra ganhar por uns 3 golos de diferença e sem ceder uma unica oportunidade de golo conseguimos sofrer um.
Tendo em conta o nosso histórico em Inglaterra, pode ter sido o fim nesta caminhada. Tenho pena
Já nem sei que dizer