FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,460
251,023
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os adeptos deviam apoiar em vez de assobiar mas tambem cabe à equipa trazer os adeptos para o seu lado, lances que os laterais ou extremos recebem a bola com campo livre e param o jogo e passam aos centrais, ou quando o medio livre faz o mesmo.. Ou os centrais e guarda redes deles estao com a bola um minutos e ninguém pressiona... A culpa para o bem e para o mal é do treinador, se ganhar todo o mérito, se perder é o culpado (sempre contando com as condicionantes dos ladroes do apito e da lesoes todas que tivemos). Esta estrategia/ modelo é o dele, tem virtudes e defeitos, que as virtudes cheguem para o que queremos

Acho que os assobios de hoje foram uma patetica por parte de adeptos frustrados e cagoes
99% dos lances com campo livre que alguns assobiam são lances onde o jogador ou finta no meio de 3 gajos ou perde a bola
Mas a malta não imagina o jogo 3 ou 4 segundos à frente

Também acho que houve lances que faltou pressionar mais, havendo pernas
Até porque eles estavam afetados; como se viu na mudança do pontapé de baliza curto para longo

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,571
285
38
Jogo bem conseguido. Ainda assim entusiasmámos nos muito e deixámos partir um bocado demais o jogo em algumas fases.
A baliza é que é o caralho que atrapalha muito o Moffi o Borja o Gul etc....

Enfim. Temos tudo para ganhar o jogo lá.

Não gostei da atitude do Gabri na sub... Por muito que também não concordasse com a saída dele naquele momento.

Para o ano com 3/4 jogadores podemos limar as arestas do nosso plantel. Nomeadamente o defesa esquerdo e 2 pontas de lança.

Bora lá focar no Estoril que é crucial ganhar.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,866
2,254
Vítor Pereira diz que sai satisfeito hoje com este empate.
Ele disse que vez 9 alterações na equipa. Apresentou uma equipa suplente para ter os titulares prontos para domingo na Liga Inglesa para o jogo com o Aston Villa

• Like
Reações: Emanujor

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,230
8,336
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não quero desrespeitar ninguém mas há merdas que me tiram do sério. Há três hipóteses :

1 - Ou há malta que vê futebol com o olho do cu e pronto , não há nada a fazer

2 - Há malta que não gosta e implica só por implicar.

3 - Pensam de uma forma muito emocional ( que é bom , toda gente o faz ) mas não tem o discernimento de realmente ver as coisas.

O Porto em condições normais hoje ganhava por 2 ou 3 de diferença. O Nottingham não criou absolutamente nada , nem o golo deles foi um remate a baliza. Fizeram um remate de fora de área na segunda parte.

Nós tivemos um lance do Moffi , um lance do Borja , um lance do froholdt , um lance do William e mais 3 ou 4 remates com relativo perigo. Hoje apenas faltou a eficácia e a falta de qualidade individual na frente. Com uma equipa alternativa.

Ainda agora ouvi o Luís Castro Martins no 11 ( que até é dos poucos que aprecio de ouvir ) a dizer que foi uma exibição cinzenta e que foi um jogo equilibrado. Teve que ser o Beto depois a dizer que não concorda nada ( como é óbvio. )

Isto satura-me muito. Chego ao ponto de pensar que eu sou louco e não sei ver as merdas.
Roma, se queremos ser vencedores temos de elevar a mentalidade da equipa. Se eles empatam com o Famalicão e com o Nottingham e no fim não sentem insatisfação, eles não vão dar o extra no próximo jogo. Quantas vezes o futebol do Vítor Pereira foi assobiado? Dava sono. Afastava gente de ir ao estadio porque ia ser uma seca. Mas ganhavas.

E não podemos esquecer que o Nottingham mudou 9 jogadores para este jogo. Falamos de nós mas e se viessem com a equipa principal?

Eu estou à vontade porque o meu histórico de mensagens está livre e não irão ver grandes criticas. Inclusivamente no fds era dos poucos que aqui estava a dizer que vamos ser campeões e que o resultado não me tirava o sono.

Mas estamos numa fase da época em que temos de ser cinicos. Não interessa se jogas bem ou mal mas tens de ganhar. E quando olhas vês os jogadores constantemente a fazer o que sempre fazem:
- Bednarek é um monstro a defender mas a construir é um empata fodas.
- O Alberto Costa e o William não se entendem, não têm aquelas trocas de bola que dão gosto de ver entre jogadores que jogam no mesmo lado.
- O Gul é um avançado que não remata à baliza. E quando está sem bola só faz faltas
- quando conseguimos subir com bola, todos os jogadores ficam marcados e quase nenhum procura criar espaços.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,125
22,985
Jogo bem conseguido. Ainda assim entusiasmámos nos muito e deixámos partir um bocado demais o jogo em algumas fases.
A baliza é que é o caralho que atrapalha muito o Moffi o Borja o Gul etc....

Enfim. Temos tudo para ganhar o jogo lá.

Não gostei da atitude do Gabri na sub... Por muito que também não concordasse com a saída dele naquele momento.

Para o ano com 3/4 jogadores podemos limar as arestas do nosso plantel. Nomeadamente o defesa esquerdo e 2 pontas de lança.

Bora lá focar no Estoril que é crucial ganhar.
Fez mais alguma coisa que atirar a fita? se não isso não é nada.
Ele depois mostrou no banco e estava tranquilo

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,204
2,068
Porto
A culpa é dos adeptos loles.

Os jogadores pressionam a pedido dos adeptos e nao consoante as indicaçoes do treinador.

Esta foi a melhor de sempre.
Também nao entendo esta coisa de culpar os adeptos por jogarem menos ou mais, além que o tribunal das Antas sempre existiu, o proprio AVB já comentou mais que uma vez que é natural que os adeptos do Porto sejam exigentes.

Este pessoal queria o que? Que ao ver amorfismo e falta de futebol dominador fossem bater palminhas? Isto é O FC PORTO nao é para se jogar como meia duzia de conas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,460
251,023
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, o apitadeiro, mesmo tendo sido poupado nos amarelos, parecia um autêntico Collina em relação à merda que vemos por cá

Erros normais de gajo que apita o jogo sem estar todo corrompido

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
486
574
Foquemo-nos em ganhar ao Estoril. Isso sim é importante. Desde a lesão do Samu que qualquer ambição na Liga Europa estava claramente condicionada.
Quanto à Liga Europa, não acho que a eliminatória esteja fechada até porque nesta jornada o Nottingham vai ver muito possivelmente o Tottenham e West Ham a aproximarem-se e terá na jornada seguinte um jogo importante com o Burnley

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,660
43,722
64
Aveiro
Um Março temível que passámos com distinção.
Um Abril igualmente temível que não está a começar nada bem.
Só já peço a vitória no Domingo!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,398
4,262
Vila Nova de Gaia, 1981
Apoiaram mais a equipa os teenagers excursionistas, futuros candidatos ao Geordie Shore, que invadiram o sector onde estava sentado, do que muitos portistas de gema que lá estavam. Cada vez menos me apetece ir ao estádio aturar esta gente. E o fórum segue o mesmo caminho.
Por alguma razão os jogos fora sao cheios de portismo,garra e apoio. Vai quem gosta mesmo do Porto e não quem está á espera que o jogo de futebol seja a satisfação que não tem em casa. Mas isso hoje em dia é muito normal em muitos sítios.
Novas ideias , novas atitudes

• Like
Reações: Emanujor e Maressi