Não quero desrespeitar ninguém mas há merdas que me tiram do sério. Há três hipóteses :
1 - Ou há malta que vê futebol com o olho do cu e pronto , não há nada a fazer
2 - Há malta que não gosta e implica só por implicar.
3 - Pensam de uma forma muito emocional ( que é bom , toda gente o faz ) mas não tem o discernimento de realmente ver as coisas.
O Porto em condições normais hoje ganhava por 2 ou 3 de diferença. O Nottingham não criou absolutamente nada , nem o golo deles foi um remate a baliza. Fizeram um remate de fora de área na segunda parte.
Nós tivemos um lance do Moffi , um lance do Borja , um lance do froholdt , um lance do William e mais 3 ou 4 remates com relativo perigo. Hoje apenas faltou a eficácia e a falta de qualidade individual na frente. Com uma equipa alternativa.
Ainda agora ouvi o Luís Castro Martins no 11 ( que até é dos poucos que aprecio de ouvir ) a dizer que foi uma exibição cinzenta e que foi um jogo equilibrado. Teve que ser o Beto depois a dizer que não concorda nada ( como é óbvio. )
Isto satura-me muito. Chego ao ponto de pensar que eu sou louco e não sei ver as merdas.
Roma, se queremos ser vencedores temos de elevar a mentalidade da equipa. Se eles empatam com o Famalicão e com o Nottingham e no fim não sentem insatisfação, eles não vão dar o extra no próximo jogo. Quantas vezes o futebol do Vítor Pereira foi assobiado? Dava sono. Afastava gente de ir ao estadio porque ia ser uma seca. Mas ganhavas.
E não podemos esquecer que o Nottingham mudou 9 jogadores para este jogo. Falamos de nós mas e se viessem com a equipa principal?
Eu estou à vontade porque o meu histórico de mensagens está livre e não irão ver grandes criticas. Inclusivamente no fds era dos poucos que aqui estava a dizer que vamos ser campeões e que o resultado não me tirava o sono.
Mas estamos numa fase da época em que temos de ser cinicos. Não interessa se jogas bem ou mal mas tens de ganhar. E quando olhas vês os jogadores constantemente a fazer o que sempre fazem:
- Bednarek é um monstro a defender mas a construir é um empata fodas.
- O Alberto Costa e o William não se entendem, não têm aquelas trocas de bola que dão gosto de ver entre jogadores que jogam no mesmo lado.
- O Gul é um avançado que não remata à baliza. E quando está sem bola só faz faltas
- quando conseguimos subir com bola, todos os jogadores ficam marcados e quase nenhum procura criar espaços.