FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,446
10,004
32
Porto
Ainda é possível.
No entanto, há muitas contratações para fazer na próxima época. Mas faz parte. A construção do plantel que merecemos não está completa mas já não falta tudo.

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,759
18,044
Moffi falha dois possíveis golos de forma ridicula.

Sainz com oportunidade e passa ao redes.

Assim fica dificil, quando tivemos 8 remates enquadrados e 16 remates no total.

Esta eliminatória ainda é possível, mas preocupa-me esta falta de eficácia e possíveis índices de ansiedade andarem a aumentar.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,727
833
Penso que AVB e Farioli conseguem ver o mesmo que toda a gente vê. Não temos ponta de lança nem extremos, o nosso melhor é um puto de 17 anos.
No Verão temos obrigatoriamente de ir à procura de um PL, extremos e um DE. Obrigatório!
Até ao final da época jogar com o Oskar, Mora e Pepê na frente. Meio campo a 3. Temos 5 opções para isso.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,674
21,179
Não temos equipa para eliminar o Aston Villa por isso que se dane a Liga Europa …
Agora é vencer no Estoril …
Se repetirmos o nível destes últimos dois jogos vai ser complicado

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,478
4,303
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Queria só vir aqui dizer que temos uma grande cambada de otários que vem para o estádio assobiar esta equipa , ao mínimo, a pressionar os jogadores por qualquer decisão
Um ambiente de cortar à faca que quem vir de fora pensa que não estamos a lutar por nada
Que nojo pá
Pessoal que só vê a bola com palas
Se calhar explica porque até nos safamos melhor fora do q no dragão
Sobre o jogo, uma infelicidade que de facto não consigo conceber que aconteça a em futebol profissional a boicotar o q podia ser uma eliminatória resolvida
Mas é o q é
Fica ao menos o bom jogo que fizemos
Domingo temos mesmo de ganhar senão o clima cai ficar de cortar à faca

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
720
153
Estou tão cansado dos adeptos de merda que aqui estão e de aqueles que vão ao estádio só para assobiar. Estou cansado destes adeptos de vitórias e que alinham em tudo o que CS deita cá para fora.
Estou cansado destes adeptos que não são capazes de perceber que estamos a jogar com o 3°e 4° avançado.
Cansado destes adeptos que não entendem que apesar dos dois grandes mercados de transferências que a direção fez, a equipa continua a ter posições em que precisa de subir de qualidade.
Cansado dos adeptos que preferem ver a desgraça em tudo e que se esquecem onde estávamos há um ano.
Cansado de termos tudo contra nós, e a juntar a isso ainda temos alguns dos nossos. Tristes, é o que vocês são. Eu acredito nesta equipa até ao fim, e vou ficar aziado se não formos campeões. Mas para estes adeptos, caso não ganhemos nada, só quero vos dizer. Ide para a grande PQVP.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,472
15,728
Os adeptos estão nervosos e esse nervosismo transforma-se em assobios em vez de incentivo à equipa.

No início de época, se a equipa jogasse exatamente como agora, ninguém estaria a assobiar.

Isto sou eu a tentar justificar esta estupidez.

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
159
269
o Farioli ainda nao tem estofo de campeão e isso esta-se a notar..

Mas, continuamos vivos. Nao consigo perceber porque e que o Farioli tira sempre o Gabri Veiga... o Gabri Veiga em actualmente, o melhor jogador do Porto... Mesmo com amarelo fez um óptimo jogo. Sair aos 60 min e deixar o Fofana que as 20 ja nao corria parece-me estranho.

hoje, o fofana e o moffi estiveram muito mal... O Alberto Costa sempre que joga com o William e nao consegue entrar na profundidade joga mal...

O Borja Sainz esta em baixo...

Hoje entramos bem mas depois notou-se esta equipa fraquinho

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,727
833
Os golos falhados foram as jogadas que mais gosto deu de ver, apesar do falhanço.

De resto, foi tudo sofrível, sempre sempre sempre o previsivel. Estás a ver os lances e já estás mesmo a ver o que vão fazer a seguir. Se isso para ti é grande futebol, acho que deves olhar para o que foram os últimos resultados contra equipas competentes. Safamos contra o Estugarda e o melhor jogador foi o Diogo.
A nossa imprevisibilidade reflete a forma de ver futebol do nosso treinador.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
370
51
O resultado é mau porque fomos melhores. E estivemos bem acima do que se viu sábado. Excelente entrada em jogo, mas não ter um avançado de nível titular da primeira divisão paga-se caro. Depois o golo sofrido, fruto de displicência que na Europa costuma ser trágica. Quando finalmente voltámos a assentar o jogo tivemos novamente oportunidades e a segunda parte, perante as limitações da equipa, foi boa. Há que passar no Estoril e depois ir com os melhores a Nottingham.

Individualmente, é mau não termos o William no domingo. Mas adiante. Mais preocupante ainda é o único extremo no banco ser o Borja. De resto, que jogue o Gul de vez porque nem vale a pena comentar o jogo do Moffi. E pronto, valeu também pelo melhor jogo do Zaidu e do Frodo comparando com sábado.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,230
8,336
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não sabia que Famalicão e Forest foi em Março, deve ser um mês alongado
Ah Ok. Então assim sendo estamos com um péssimo mês de Abril pois tens 2 empates em casa. Mas hei, vamos esquecer isso.

Que se foda a Liga Europa, este ano há uma prioridade que tem de estar acima de tudo o resto e que é ser campeão. Mas se acharmos que está tudo bem e que não temos que ter variações no que estamos a fazer para tentar surpreender vamos continuar a ter dissabores e o principal de todos vai ser em casa com o Sporting

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,597
2,484
46
Guarda
Eu caguei completamente para este jogo, mas dadas as circunstâncias não considero positivo pelo aspecto mental, é incrível o que nos acontece. Uma vitória traria mais tranquilidade.. só por isso.. mas quem quer ser campeão tem de ter estofo, e isso é que vamos ver no Domingo.

• Like
Reações: azulPorto

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,855
3,050
Conquistas
15
35
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Com avancados destes fica dificil ganhar o que quer que seja.
Eu nao gosto do estilo de jogo do Samu mas ao lado destes dois pernetas parece o drogba.
Mofi na primeira teve dois lances em que podia ter marcado,passa a bola ao GR ....
E o que dizer do Denis ? mau demais.

• Like
Reações: dragaotrofa

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,717
26,442
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Parece que estou a ver sempre os mesmos jogos do Borja desde o início que chegou..

Não cnsegue fazer no mínimo dois jogos seguidos bons ??

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,232
1,849
Felgueiras
Só conseguirmos trazer o Moffi assusta-me. Se isto foi a escolha que preferimos, mesmo com todos os constrangimentos, não posso deixar de dizer que escolhemos mal. Foi uma má decisão que se poderá pagar muito, muito caro.

O Moffi supostamente era era segunda ou terceira opção alternando com o Gul a primeiríssima opção era Samu depois todos sabemos o que infelizmente aconteceu... Esta época tem nos acontecido um pouco de tudo.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,855
14,394
36
Porto
Não quero desrespeitar ninguém mas há merdas que me tiram do sério. Há três hipóteses :

1 - Ou há malta que vê futebol com o olho do cu e pronto , não há nada a fazer

2 - Há malta que não gosta e implica só por implicar.

3 - Pensam de uma forma muito emocional ( que é bom , toda gente o faz ) mas não tem o discernimento de realmente ver as coisas.

O Porto em condições normais hoje ganhava por 2 ou 3 de diferença. O Nottingham não criou absolutamente nada , nem o golo deles foi um remate a baliza. Fizeram um remate de fora de área na segunda parte.

Nós tivemos um lance do Moffi , um lance do Borja , um lance do froholdt , um lance do William e mais 3 ou 4 remates com relativo perigo. Hoje apenas faltou a eficácia e a falta de qualidade individual na frente. Com uma equipa alternativa.

Ainda agora ouvi o Luís Castro Martins no 11 ( que até é dos poucos que aprecio de ouvir ) a dizer que foi uma exibição cinzenta e que foi um jogo equilibrado. Teve que ser o Beto depois a dizer que não concorda nada ( como é óbvio. )

Isto satura-me muito. Chego ao ponto de pensar que eu sou louco e não sei ver as merdas.

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
463
174
Epa eles jogaram com uma equipa alternativa.

Esquece a liga europa. Eu esqueci desde o primeiro jogo com o Nottingham. Não temos vida.

Interessa é cumprir no nosso quintal.

Pró ano na champions, com outras soluções, voltamos à nossa praia e ao nosso registo histórico.
E nós jogamos com a nossa equipa principal? Sem os nossos avançados, Froholdt, Rodrigo Moura lesionado, Pepe no banco, Pietro não inscrito, Kiwior não selecionado e o Francisco Moura lesionado.

Sent from my SM-S928B using Tapatalk

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,602
10,540
34
Não quero desrespeitar ninguém mas há merdas que me tiram do sério. Há três hipóteses :

1 - Ou há malta que vê futebol com o olho do cu e pronto , não há nada a fazer

2 - Há malta que não gosta e implica só por implicar.

3 - Pensam de uma forma muito emocional ( que é bom , toda gente o faz ) mas não tem o discernimento de realmente ver as coisas.

O Porto em condições normais hoje ganhava por 2 ou 3 de diferença. O Nottingham não criou absolutamente nada , nem o golo deles foi um remate a baliza. Fizeram um remate de fora de área na segunda parte.

Nós tivemos um lance do Moffi , um lance do Borja , um lance do froholdt , um lance do William e mais 3 ou 4 remates com relativo perigo. Hoje apenas faltou a eficácia e a falta de qualidade individual na frente. Com uma equipa alternativa.

Ainda agora ouvi o Luís Castro Martins no 11 ( que até é dos poucos que aprecio de ouvir ) a dizer que foi uma exibição cinzenta e que foi um jogo equilibrado. Teve que ser o Beto depois a dizer que não concorda nada ( como é óbvio. )

Isto satura-me muito. Chego ao ponto de pensar que eu sou louco e não sei ver as merdas.
Tu vês bem, não te preocupes.