FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,642
9,978
Não precisamos de ir lá ganhar.
Um empate chega e o Diogo dá-nos a eliminatória nos penalties.
Prolongamento? Não, obrigado! É para vencer (ou perder, safoda) nos 90 minutos. Mas acho este Nottingham muito pior que o Estugarda, e se vencemos na A
Alemanha, também podemos vencer em Inglaterra.
Mas eu quero é ganhar ao Estoril.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,229
8,336
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não digo o contrário.

Mas ... Hoje jogamos mal ? Em condições normais não dávamos 3 ou 4 ? O Nottingham faz um remate a baliza no jogo todo.

E falas bem da época do Vítor pereira. Mas não te esqueças que estávamos num momento completamente diferente. Comiamos campeonatos quase sempre , vínhamos de ganhar uma competição europeia.

Hoje em dia vens da merda... De nada. Por isso , já que ter consciência das merdas e perceber o contexto todo.

Contra o Famalicão tivemos muito mal mesmo. Hoje fizemos um jogo mais que suficiente para vencer confortavelmente.

Aliás nos últimos , sei lá , 10 jogos ? O jogo com o Famalicão foi o único que tivemos realmente muito mal. O resto dos jogos fizemos grandes ou boas exibicoes.
Eu sentei me a ver o jogo logo depois do auto golo. Sabes o que vi até ao fim da primeira parte? Um cruzamento do William. Como podemos achar que isto é jogar bem quando tens 30 minutos sem entrar na área? O Nottingham estava com maior posse de bola. Reitero: o Nottingham mudou 9 jogadores, não era propriamente uma equipa na máxima força. Não era normal termos oportunidades?

Atrás esqueci de falar do Borja. Total compreensão para o que passou. Mas se não está bem proteja se o jogador. Agora, o rapaz já teve n oportunidades e desperdiçou as todas. Não há uma conversa com o jogador? Não há quem lhe diga que tem que mudar a forma de jogar? Quem reveja os lances com ele e que mostre onde tomou más decisões? É que não está a mudar absolutamente nada.

• Like
Reações: Emanujor e SD_1995

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,866
2,254
O Vitor Pereira está muito mais interessado em manter a manutenção na Liga Inglesa do que a Liga Europa. Isso pode nos ajudar para o jogo da 2a mão, pois o Vítor Pereira pode meter outra vez suplentes na 2a da eliminatória

O jogo da 2a mão é entre 2 jogos da liga inglesa com menos 72h de recuperação entre eles

malaiko

Bancada central
29 Setembro 2016
1,054
341
Este VP está com muita moral…farioli também devia fazer a suposição de fdx se eu tivesse entrado com os titulares o jogo seria outro. Pela lógica o Porto mudou prai 6 ou 7 dos eventuais titulares…

ganhou 1 ponto com um autogolo com uma sorte do caraças.

• Like
Reações: Edgar Siska