FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,125
22,985
O meu receio é exatamente que nos 6 que faltam, apareça mais alguma azelhice e que mesmo dominando não consigamos ganhar. E do que tenho visto, só poderá ficar surpreendido quem não vir que precisamos de olhar e muito para dentro.

Jogamos contra uma equipa que mudou 9 jogadores e não conseguimos ganhar. E tu achas que se jogarmos assim contra o Sporting vamos ganhar. Eu digo te já que se jogarmos assim perdemos.

Mas acho que não vamos jogar assim. Quero acreditar que vamos para cima com tudo
Jogamos bastante pior e não ganhamos por causa de um come sono.

E isso de alterações é muito bonito falar mas os extremos deles "só" custaram 80+ milhões

Em 100 jogos destes não ganhas 1

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,319
21,293
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Fizemos um bom jogo. Em relação ao jogo com o Famalicão demos muitos passos em frente. Faltou capacidade de aproveitar as muitas oportunidades criadas. Falta qualidade na definição.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,125
22,985
Não vi mais nada... Mas essas coisas de atirar as fitas ou quando vão a reclamar ao ficam é mal. Acima dos egos está o clube. Mas também posso estar a interpretar mal e ele ter ficado fodido com ele próprio ou com estarmos empatados...
Olha que eu acho o contrario, muito pior para mim sair como o Moffi que como o Gabri
Eu quero é que um jogador esteja fodido por sair não é contente

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,660
43,722
64
Aveiro
Resultado completamente injusto. Com um avançado de jeito (ou ao menos um Toni Martinez) era jogo para acabar 4-1 no mínimo. Ao contrário do que tem acontecido ultimamente, hoje criamos montes de oportunidades de golo.
Agora vamos ter de ir vencer a Inglaterra, o que também não é impossível, porque este Nottingham não mete medo a ninguém. A questão é que nem sei se não seria melhor ficarmos já pelo caminho, porque acho impossível passar um Villa com a dulpa Moffi/Gull e um Borja no flanco esquerdo.

Espero é que os golos falhados hoje entrem todos contra o Estoril.
Não precisamos de ir lá ganhar.
Um empate chega e o Diogo dá-nos a eliminatória nos penalties.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,013
28,834
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Que desilusâo de jogo , nem comento mais , fdx.
Não querem ser felizes?
Atitude de merda.
É isso Martim tavas apertado atrasa a puta da bola , que palhaçada.
Dava para virar pra frente , jogar no médio. No máximo atrasar para o central.
Bela merda , a jogar a eliminatoria no lixo porque não têm colhões para jogar prá frente.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,673
10,867
O Vítor Pereira, depois de anos aqui a ser gamado, acaba de dizer que se o lance do golo anulado fosse ao contrário que tem muitas dúvidas que fosse anulado.

Vai mas é pro caralho.
Disse mesmo isso? Pode ir para a puta que o pariu apartir de hoje, para mim ja vai para a prateleira do mourinho, que percam sempre ate acabarem a treinar o canelas, um a adjunto e outro a treinador

• Like
Reações: Supra-Suminho

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,256
2,591
O PALHAÇO do Carlos Carvalhal, restantes comentadores, muitos adeptos "portistas" doentes, entre outros: que vão para o caralho! Digam o que quiserem! O FCPorto consentiu ZERO e criou para marcar 5, 6 ou 7!

Oh Carvalhal, és um palhaço! Antes dos 60 minutos tivemos 5 ou 6 grandes ocasiões contra zero! E no final não foi um Forest que não está habituado a 90 minutos... Foi um Forest em que entraram mais 5 titulares meu palhaço!

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,754
1,421
Quanto mais vou ao estádio, mais me parece que o Sérgio Conceição era mesmo o treinador ideal para o Porto.

Zero concentração emocional, mamar golos em transição em catadupa, expulsões em barda, treinador expulso a cada desaire mas muita pressão desenfreada e charutada na frente.

Acho que era mesmo a isso que devíamos estar condenados. É o que a parolada deseja.
Se ainda não te disseram hoje:

Adoro-te

Faz falta ouvir, isso tudo. Tudo.

Sent from my 2207117BPG using Tapatalk

• Like
Reações: gfonseca