Calma Vitor, não precisas estar de peito feito.
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
E lances como os primeiros que falei tambem existiram, na primeira parte o jogo quase que ia para intervalo sem um cruzamento sendo que tinhas meia equipa na area e os lateral e o extremo tiveram pelo menos 3 chances para cruzar, e saiu sempre mais um passe. Eu nao sei para que é que o froholdt faz o movimento, e bem, de se juntar ao PL na area e depois nao sai um cruzamento. Metam a bola na area ate o defesa em choque mete a puta la dentro, um ressalto que sobra para um jogador nosso...99% dos lances com campo livre que alguns assobiam são lances onde o jogador ou finta no meio de 3 gajos ou perde a bola
Mas a malta não imagina o jogo 3 ou 4 segundos à frente
Também acho que houve lances que faltou pressionar mais, havendo pernas
Até porque eles estavam afetados; como se viu na mudança do pontapé de baliza curto para longo
O Mora com aqueles centrais do Forest era engolido.
Os outros não foram ? Parem de olhar para o futebol como um jogo de râguebi …O Mora com aqueles centrais do Forest era engolido.
Mentalidade José Mota.O Vítor Pereira, depois de anos aqui a ser gamado, acaba de dizer que se o lance do golo anulado fosse ao contrário que tem muitas dúvidas que fosse anulado.
Vai mas é pro caralho.
O meu clube ta em sexto pah, tenho de vir desanuviar aqui e fazer figurinhas.Não te cansas de participações com a mesma qualidade do Rentería?
Era anulado também e bem anulado e mais te digo, jamais quereria ter um jogador meu a chutar à baliza com um guarda-redes lesionado no chão.O Vítor Pereira, depois de anos aqui a ser gamado, acaba de dizer que se o lance do golo anulado fosse ao contrário que tem muitas dúvidas que fosse anulado.
Vai mas é pro caralho.
A equipa em primeiro lugar, nas meias da taça de Portugal e em desvantagem como se viu , hoje empata como se viu e ainda criticam.
Falam dos árbitros, da CMTV e outros palhaços, mas são adeptos destes de merda que criam mais dificuldades ainda á equipa.
Não apareçam nos aliados montes de merda.
Temos uma frente de ataque que mete vergonha a qualquer portista que se preze.A equipa em primeiro lugar, nas meias da taça de Portugal e em desvantagem como se viu , hoje empata como se viu e ainda criticam.
Falam dos árbitros, da CMTV e outros palhaços, mas são adeptos destes de merda que criam mais dificuldades ainda á equipa.
Não apareçam nos aliados montes de merda.
O meu receio é exatamente que nos 6 que faltam, apareça mais alguma azelhice e que mesmo dominando não consigamos ganhar. E do que tenho visto, só poderá ficar surpreendido quem não vir que precisamos de olhar e muito para dentro.Se jogamos contra o saport marrocos como hoje até os desfazemos em merda
O pessoal olha muito para os resultados, empatamos no galinheiro e fizemos uma exibicão do caralho, tinhamos vindo em crescendo até a paragem das seleções, depois empatamos um jogo mau contra o Fama e hoje tivemos grande azar e alguma azelhice e metem logo tudo em causa.
Estão mal habituados é o que é
Não digo o contrário.Roma, se queremos ser vencedores temos de elevar a mentalidade da equipa. Se eles empatam com o Famalicão e com o Nottingham e no fim não sentem insatisfação, eles não vão dar o extra no próximo jogo. Quantas vezes o futebol do Vítor Pereira foi assobiado? Dava sono. Afastava gente de ir ao estadio porque ia ser uma seca. Mas ganhavas.
E não podemos esquecer que o Nottingham mudou 9 jogadores para este jogo. Falamos de nós mas e se viessem com a equipa principal?
Eu estou à vontade porque o meu histórico de mensagens está livre e não irão ver grandes criticas. Inclusivamente no fds era dos poucos que aqui estava a dizer que vamos ser campeões e que o resultado não me tirava o sono.
Mas estamos numa fase da época em que temos de ser cinicos. Não interessa se jogas bem ou mal mas tens de ganhar. E quando olhas vês os jogadores constantemente a fazer o que sempre fazem:
- Bednarek é um monstro a defender mas a construir é um empata fodas.
- O Alberto Costa e o William não se entendem, não têm aquelas trocas de bola que dão gosto de ver entre jogadores que jogam no mesmo lado.
- O Gul é um avançado que não remata à baliza. E quando está sem bola só faz faltas
- quando conseguimos subir com bola, todos os jogadores ficam marcados e quase nenhum procura criar espaços.
É preciso ser muito ingratoMentalidade José Mota.
Surreal como um gajo como o VP é capaz de uma destas, surreal. Que ingratidão.Era anulado também e bem anulado e mais te digo, jamais quereria ter um jogador meu a chutar à baliza com um guarda-redes lesionado no chão.
O VP agora também é mete nojo?
O William é o nosso extremo com mais golo.Não jogámos mal. Muito melhor do que contra o Famalicão. Mas contra o azar naquela merda de golo e a displicência em 4 ou 5 oportunidades é impossível de lutar.
Li por aqui muitas críticas ao William mas acho que esteve muito bem. Alguns disparates, mas sempre em jogo e a criar muitas dificuldades à defesa do Nottingham.
Pareceu-me falta no estádioO Vítor Pereira, depois de anos aqui a ser gamado, acaba de dizer que se o lance do golo anulado fosse ao contrário que tem muitas dúvidas que fosse anulado.
Vai mas é pro caralho.
Um gajo que se fartou de ser gamado cá.Surreal como um gajo como o VP é capaz de uma destas, surreal. Que ingratidão.
Foi dupla falta, primeiro ele entra de pé em riste e depois no chão manda grande joelhada no Diogo, na cabeça.Pareceu-me falta no estádio
E vendo a repetição parece-me falta e mão
Não vi mais nada... Mas essas coisas de atirar as fitas ou quando vão a reclamar ao ficam é mal. Acima dos egos está o clube. Mas também posso estar a interpretar mal e ele ter ficado fodido com ele próprio ou com estarmos empatados...Fez mais alguma coisa que atirar a fita? se não isso não é nada.
Ele depois mostrou no banco e estava tranquilo