FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,666
21,176
Fdce ja sabia que vinha a conversa do mora...pra que que respondi.. já mete nojo a conversa do mora como se fosse o Maradona. Com uma equipa física , com jogos atrás de jogos, contra uma equipa que não joga a 2 semanas.vsmosnmeter meio quilo de gente no meio para que?? Mora não encaixa na equipa e não vamos mudar de tactica por causa dele. Habituem-se
Fdce ja sabia que vinha a conversa do mora...pra que que respondi.. já mete nojo a conversa do mora como se fosse o Maradona. Com uma equipa física , com jogos atrás de jogos, contra uma equipa que não joga a 2 semanas.vsmosnmeter meio quilo de gente no meio para que?? Mora não encaixa na equipa e não vamos mudar de tactica por causa dele. Habituem-se
Posso achar que percebes tanto de futebol como eu de pesca do atum ? Tens razão . Os jogos ganham-se jogando com 2 trincos em casa contra uma equipa manifestamente inferior ..

• Like
Reações: SD_1995

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,280
8,779
47
Lisboa
Não jogámos mal. Muito melhor do que contra o Famalicão. Mas contra o azar naquela merda de golo e a displicência em 4 ou 5 oportunidades é impossível de lutar.

Li por aqui muitas críticas ao William mas acho que esteve muito bem. Alguns disparates, mas sempre em jogo e a criar muitas dificuldades à defesa do Nottingham.

West

Tribuna Presidencial
9 Janeiro 2019
5,138
9,849
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
E que tal respeitar as opiniões alheias ?

Queres outra para te tirar do sério ?

O zbord nunca na vida empatava sequer contra este onze que o Nottingham apresentou hoje.

Repito, por muito que alguns não gostem, temos pena; temos uma falta de qualidade enorme (gigantesca mesmo) em posições chave do onze/plantel.

Com a lesão de Samu/Luuk + a não inscrição de Oskar, o leque de pontas/extremos disponíveis que temos roça a linha do medíocre.

Moffi, Gul, Pepê, Borja, William.

Achar que somos candidatos a ganhar uma prova europeia com isto não é de homenzinhos nem de mulherzinhas é de maluquinhos mesmo.
Não, a sério: O portista é o adepto mais pessimista quando está da mó de cima. Ver futebol com vocês na vida real deve ser desesperante.
O bota-abaixismo deste fórum é doentio. Está sempre tudo mal, tudo errado. Tiveste um jogo em que o Forest não fez nada e choram. Tens uma oportunidade de ouro de matar uma malapata europeia e o que se lê aqui é que vamos perder, que o Vitor Pereira é melhor que o Farioli e que temos que vender o Samu e o Luuk.

Ide dormir e tomar um banho de noção.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,140
166,701
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hã? Com melhores PL e extremos tínhamos ganho por 4 ou 5, criámos pelo menos 6 oportunidades de golo flagrante/cantado, eles não criaram uma única oportunidade de golo flagrante.
Qual foi o andamento deles?
Andamento de defender um empate que não obtiveram. Caiu do céu.
Inverte, faz de conta que nós eramos eles em casa deles, criavamos 0 oportunidades, eles criavam meia dúzia delas, e empatavamos com um golo daqueles.

Imagina os comentários aqui.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,208
5,501
Se o facto da Polónia e a Dinamarca terem sido eliminadas e não irem ao Mundial, vamos ter jogadores desmotivados até ao final da época, então estamos a falhar e muito na parte psicológica.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,644
9,979
Resultado completamente injusto. Com um avançado de jeito (ou ao menos um Toni Martinez) era jogo para acabar 4-1 no mínimo. Ao contrário do que tem acontecido ultimamente, hoje criamos montes de oportunidades de golo.
Agora vamos ter de ir vencer a Inglaterra, o que também não é impossível, porque este Nottingham não mete medo a ninguém. A questão é que nem sei se não seria melhor ficarmos já pelo caminho, porque acho impossível passar um Villa com a dulpa Moffi/Gull e um Borja no flanco esquerdo.

Espero é que os golos falhados hoje entrem todos contra o Estoril.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,302
1,295
Albufeira
Não temos andamento, nem futebol para estas equipas.

A boa notícia é o grande jogo do thiago.

Tem que ser titular e pouco me importa quem tem que sair da equipa.
Quando se perde ou empata tudo está mal....

Há jogos onde se perde ou empata onde se fez jogos irrepreensíveis ao contrário do adversário...que foi o caso de hoje

Se és dos adeptos que assobiam como hoje, apesar do grande jogo vs adversário que mal se vou e de se perder por azar ...
mais vale mudares de clube

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,748
4,544
44
Faro
Sai mais uma vitória moral para a mesa 5.
O que interessa era meter a bola dentro da baliza. O que fica para a história é o resultado de hoje e a nossa quase certa eliminação em Inglaterra

Vitórias morais não servem para nada
O que não serve mesmo para nada são os teus comentários ridículos....isso é certinho.
Adeus, que este forum está infestado de malta muito doente da cabeça para não dizer outra coisa

• Like
Reações: West

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,870
24,318
São 5 oportunidades claras de golo.
- Moffi isolado
- Borja isolado
- golo William
- Moffi sozinho à frente da baliza de cabeça
- Froholdt em posição de golo claro

Destes 5, pelo menos 3 têm que dar golo. Apenas 1 deu!

O Forest pouco fez. Tirando um remate para boa defesa do Diogo não tem mais nada. Aliás, acho que na primeira parte nem chegaram a rematar.