FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,462
251,030
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na linha do que tem sido a nossa sina ultimamente, mas com a diferença que hoje fizemos mais que suficiente pra ganhar por uns 3 golos de diferença e sem ceder uma unica oportunidade de golo conseguimos sofrer um.
Tendo em conta o nosso histórico em Inglaterra, pode ter sido o fim nesta caminhada. Tenho pena
Já nem sei que dizer
Vamos lá ganhar com um golo do Moffi

• Like
Reações: primodasprimas

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
449
329
Temos todas as condições para ir ganhar a Nottingham, acho uma equipa ao nosso alcance e ainda por cima eles vão se focar no campeonato.
No entanto também temos um jogo fundamental no próximo domingo no Estoril, onde temos que ganhar custe o que custar, porém quinta podemos ganhar perfeitamente lá, desde que não se falhe tanto golos como falhamos hoje e não se de as ofertas que demos hoje.
Uma coisa que se nota, é a falta que o Samu nos faz. na próxima época é necessário arranjar um ponto de lança capaz de o substituir.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,684
1,398
Eu sou do tempo em que jogavamos todos os jogos pra ganhar... Eram outros tempos e outras mentalidades... Hoje há quem defenda poupar a equipa para o campeonato, não vão os meninos ficar cansados... Cansado fico eu, que me tenho de levantar as 6 da manha pra ir trabalhar.

• Love
Reações: Psantos123

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,566
Eu sou do tempo em que jogvamo todos os jogos pra ganhar... Eram outros tempos e outras mentaldades... Hoje há quem defenda poupar a eqipa para o campeonato, não vão os meninos ficar cansados... Cansado fico eu, que me tenho de levantar as 6 da manha pra ir trabalhar.
E ainda querem que um gajo cale a matraca....

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,660
18,299
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tenho mais uma coisa a dizer:
Mais do que Sainz ou William Gomes jogarem mal neste momento, a nota negativa pra mim vai pro publico do Dragão. Acho que se está a perder a noção do que é razoável.
Hoje assobiou-se a torto e a direito uma equipa que é lider do campeonato, foi superior ao adversário, que tem feito tudo para honrar o nosso emblema e que acima de tudo vem de um ano em que foi banalizada por Inter Miamis e Al Ahlys desta vida.
Um pouco mais de consciência é o que se pede

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,067
930
É a nossa sina com equipas inglesas.... Acho que se jogasse nos com uma equipa da terceira divisão inglesas íamos de vela na mesma....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,867
30,650
Gaia
Eu sou do tempo em que jogvamo todos os jogos pra ganhar... Eram outros tempos e outras mentaldades... Hoje há quem defenda poupar a eqipa para o campeonato, não vão os meninos ficar cansados... Cansado fico eu, que me tenho de levantar as 6 da manha pra ir trabalhar.
-----------------------

Sim, eram tempos em que o futebol era a duas velocidades e sem pressão em lado nenhum e melhor do que isso tinhamos jogadores de classe em quase todas as posições. Classe pura, daqueles avançados que fazem golo em meia oportunidade e defesas que evitam golos em todas as posições.

Não percamos a esperança, ainda nos falta reciclar os restos deixados pela anterior Direção. Além de contas tenebrosas ainda temos de despachar uns 5 ou 6 que dão cabo do EXCELENTE trabalho do Farioli, da sua equipa técnica, e pelas aquisições dos centrais Bed+Kiwi, Alberto, Froho, Fofana, Rosário, Samu, Veiga, Oskar, etc.

Precisamos de despachar uns restos e contratar mais uns 4 de grande classe, os que decidem jogos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,666
21,176
Fizemos um bom jogo. Criamos imenso. Um 3-0 seria o resultado mais natural pelo que fizemos hoje. Que não tenha peso na eliminatória e daqui a uma semana que possamos comprovar a nossa superioridade. A exibição é que me transmite confiança para os desafios que aí vêm. Se houve vitórias esta época em que o pessoal não ficou muito satisfeito, mas como vencemos é pacífico, hoje há que assumir que a exibição foi muito acima do resultado.

Domingo vamos iniciar um ciclo vitorioso e embalar em todas as frentes. 🔥🐉💙
Empatamos em casa com os suplentes do Forest e para alguns fizemos um bom jogo … Está certo …

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,586
20,878
30
O Porto faz 13 minutos incríveis com uma intensidade brutal merecia estar a vencer por 2/3
Sofre e vai um bocado abaixo
Entra na 2 parte a todo o gás de novo e podia ter feito o golo mas não conseguiu
Os últimos minutos foram um pouco lentos …

eu domingo ia de
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Rosário
Gabri
Fofana
Oskar
Pepê
Um qualquer

Eu adoro o frodo e l Varela tem estado top , mas gostei das dinâmicas que este meio campo hoje foi capaz , principalmente no início e até ao amarelo do Veiga .

o fofana tirando um ou outro lance que se atrapalhou é incrível

• Like
Reações: Vinha e grandeFCP

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,566
Mais do que Sainz ou William Gomes jogarem mal neste momento, a nota negativa pra mim vai pro publico do Dragão. Acho que se está a perder a noção do que é razoável.
Hoje assobiou-se a torto e a direito uma equipa que é lider do campeonato, foi superior ao adversário, que tem feito tudo para honrar o nosso emblema e que acima de tudo vem de um ano em que foi banalizada por Inter Miamis e Al Ahlys desta vida.
As pessoas começam a ficar desiludidas com tanto desperdício....

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,403
6,519
Pior parte foram os assobios no final. Absolutamente patético.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,351
53,020
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Peço que o Villa os foda no Domingo para eles na 4a terem de poupar outra vez para o jogo de aflitos que vão ter no domingo a seguir.

• Like
Reações: Vinha e The_Boss