Tu gostaste do que viste....Mais reticências que noção. É obra.
Deves ter visto arte ou qualquer coisa do género...
Eu fiquei fodido!
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Tu gostaste do que viste....Mais reticências que noção. É obra.
Vamos lá ganhar com um golo do MoffiNa linha do que tem sido a nossa sina ultimamente, mas com a diferença que hoje fizemos mais que suficiente pra ganhar por uns 3 golos de diferença e sem ceder uma unica oportunidade de golo conseguimos sofrer um.
Tendo em conta o nosso histórico em Inglaterra, pode ter sido o fim nesta caminhada. Tenho pena
Já nem sei que dizer
Desliga lá o pc que se a senhora do lar te apanha acordado a esta hora tás tramado, deixa logo de haver iogurte amanhãTu gostaste do que viste....
Deves ter visto arte ou qualquer coisa do género...
Eu fiquei fodido!
Maria, volta para a cozinha sff, que ainda queimas alguma m3rda....Desliga lá o pc que se a senhora do lar te apanha acordado a esta hora tás tramado, deixa logo de haver iogurte amanhã
E ainda querem que um gajo cale a matraca....Eu sou do tempo em que jogvamo todos os jogos pra ganhar... Eram outros tempos e outras mentaldades... Hoje há quem defenda poupar a eqipa para o campeonato, não vão os meninos ficar cansados... Cansado fico eu, que me tenho de levantar as 6 da manha pra ir trabalhar.
-----------------------Eu sou do tempo em que jogvamo todos os jogos pra ganhar... Eram outros tempos e outras mentaldades... Hoje há quem defenda poupar a eqipa para o campeonato, não vão os meninos ficar cansados... Cansado fico eu, que me tenho de levantar as 6 da manha pra ir trabalhar.
Foi onde o árbitro errouO jogo acaba com um amarelo só e foi para o Gabri, impressionante esse dado também.
Empatamos em casa com os suplentes do Forest e para alguns fizemos um bom jogo … Está certo …Fizemos um bom jogo. Criamos imenso. Um 3-0 seria o resultado mais natural pelo que fizemos hoje. Que não tenha peso na eliminatória e daqui a uma semana que possamos comprovar a nossa superioridade. A exibição é que me transmite confiança para os desafios que aí vêm. Se houve vitórias esta época em que o pessoal não ficou muito satisfeito, mas como vencemos é pacífico, hoje há que assumir que a exibição foi muito acima do resultado.
Domingo vamos iniciar um ciclo vitorioso e embalar em todas as frentes.![]()
As pessoas começam a ficar desiludidas com tanto desperdício....Tenho mais uma coisa a dizer:
Mais do que Sainz ou William Gomes jogarem mal neste momento, a nota negativa pra mim vai pro publico do Dragão. Acho que se está a perder a noção do que é razoável.
Hoje assobiou-se a torto e a direito uma equipa que é lider do campeonato, foi superior ao adversário, que tem feito tudo para honrar o nosso emblema e que acima de tudo vem de um ano em que foi banalizada por Inter Miamis e Al Ahlys desta vida.
Um pouco mais de consciência é o que se pede
Pior parte foram os assobios no final. Absolutamente patético.Tenho mais uma coisa a dizer:
Mais do que Sainz ou William Gomes jogarem mal neste momento, a nota negativa pra mim vai pro publico do Dragão. Acho que se está a perder a noção do que é razoável.
Hoje assobiou-se a torto e a direito uma equipa que é lider do campeonato, foi superior ao adversário, que tem feito tudo para honrar o nosso emblema e que acima de tudo vem de um ano em que foi banalizada por Inter Miamis e Al Ahlys desta vida.
Um pouco mais de consciência é o que se pede
Já estás mais ao estilo do Malhanga a escrever merda assim. Falta só o k@ralho!Maria, volta para a cozinha sff, que ainda queimas alguma m3rda....
Well, diria 2 ou 3. Não diria que foi uma boa arbitragem por aí mesmo. E também não castigou a perda de tempo constante deles nos pontapés de baliza deles.Foi onde o árbitro errou
Ficaram amarelos por dar a alguns deles
Mas quem me dera árbitros assim em Portugal...
Que espanto não conseguires mais do que chamar mulher a qualquer forista e sacares comentários machistas, não fosses tu ter, no máximo, mais umas 2 décadas de vidaMaria, volta para a cozinha sff, que ainda queimas alguma m3rda....