FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,599
20,895
30
Na linha do que tem sido a nossa sina ultimamente, mas com a diferença que hoje fizemos mais que suficiente pra ganhar por uns 3 golos de diferença e sem ceder uma unica oportunidade de golo conseguimos sofrer um.
Tendo em conta o nosso histórico em Inglaterra, pode ter sido o fim nesta caminhada. Tenho pena
Já nem sei que dizer
E o nottinham . Confiança para passar o Estoril que é o passo mais importante

digo vos aqui e podem guardar e cobrem me : se ganharmos no Estoril eliminamos o nottinham

• Like
Reações: ZipD e forcadragoes

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
141
320
Felgueiras
Quanto mais vou ao estádio, mais me parece que o Sérgio Conceição era mesmo o treinador ideal para o Porto.

Zero concentração emocional, mamar golos em transição em catadupa, expulsões em barda, treinador expulso a cada desaire mas muita pressão desenfreada e charutada na frente.

Acho que era mesmo a isso que devíamos estar condenados. É o que a parolada deseja.
É, na minha opinião, o maior culpado da merda de adeptos que temos hoje em dia

• Like
Reações: ZipD
10 Março 2020
2,693
3,485
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
De forma muito resumida, é praticamente isto: golos falhados, um erro inadmissível, Moffi além de ridículo é burro e os últimos minutos não são dignos de uma equipa como a nossa.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,664
18,320
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E o nottinham . Confiança para passar o Estoril que é o passo mais importante

digo vos aqui e podem guardar e cobrem me : se ganharmos no Estoril eliminamos o nottinham
Eu não te quero cobrar nada, nem estou a dizer que não vamos passar ou que nao temos equipa para isso.
Mas olhando ao que foi o jogo, desperdiçamos uma boa oportunidade de ir lá com boa marge

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,871
30,654
Gaia
Com ou sem razão, queres/querem demonstrar descontentamento, no fim podem fazê-lo à vontade sem prejudicar a equipa na sua performance.
Durante o jogo, sinceramente mais vale ir pro setor visitante se é pra prejudicar a equipa
--------------------

Eh pá não venhas aqui dar gasolina a alguns que só aparecem nos momentos menos bons. Estive lá e sinceramente foi dos jogos em que vi uma melhoria evidente da comunhão entre Portistas, adeptos e sócios, isto num jogo de alta tensão..

Não queiras sarar as feridas abertas por alguns idiotas só numa época. Como diz as minhas filhas, qual é a lógica das maiores bandeiras no setor sul serem alegóricas a pessoas e não ao FC do Porto ou ao seu emblema?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,599
20,895
30
Eu não te quero cobrar nada, nem estou a dizer que não vamos passar ou que nao temos equipa para isso.
Mas olhando ao que foi o jogo, desperdiçamos uma boa oportunidade de ir lá com boa marge
Sem dúvida , mas tenho a sensação que a equipa reagiu bem ao empate do fama ,
Mas ao longo do jogo foi se perdendo .
precismos muito de ganhar ao Estoril e ir de cabeça limpa a Inglaterra
Eu sei que é jogo a jogo e não é ganhar ao Estoril e está feito , mas o próximo na liga depois do Estoril é o tondela , se o Porto não ganhar ao tondela até com algum a vontade não merece ser campeão , não me fodam . O fama ainda é uma equipa chata, o tondela está na merda .

• Like
Reações: Psantos123 e Flames

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,664
18,320
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida , mas tenho a sensação que a equipa reagiu bem ao empate do fama ,
Mas ao longo do jogo foi se perdendo .
precismos muito de ganhar ao Estoril e ir de cabeça limpa a Inglaterra
Eu sei que é jogo a jogo e não é ganhar ao Estoril e está feito , mas o próximo na liga depois do Estoril é o tondela , se o Porto não ganhar ao tondela até com algum a vontade não merece ser campeão , não me fodam . O fama ainda é uma equipa chata, o tondela está na merda .
O jogo com o estoril é sem duvida absolutamente o jogo mais importante e acho que os jogadores nao ficaram mais ou menos desmoralizados por este empate.
E até pode dar se o caso de ser “ganhar ao estoril e estar feito”.. o benfica pode muito bem ir a alvalade ganhar e deixar nos com uma vantagem que aí sim seria demasiado mau deixar fugir.
Mas enfim, primeiro esse jogo de domingo e depois logo vemos 😅

• Like
Reações: ZipD

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,858
79,764
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho mais uma coisa a dizer:
Mais do que Sainz ou William Gomes jogarem mal neste momento, a nota negativa pra mim vai pro publico do Dragão. Acho que se está a perder a noção do que é razoável.
Hoje assobiou-se a torto e a direito uma equipa que é lider do campeonato, foi superior ao adversário, que tem feito tudo para honrar o nosso emblema e que acima de tudo vem de um ano em que foi banalizada por Inter Miamis e Al Ahlys desta vida.
Um pouco mais de consciência é o que se pede
Pedir consciência ao povo é difícil

Apetecia me sair da cadeira e dar uma chapada nos assobiadores

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,664
18,320
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
--------------------

Eh pá não venhas aqui dar gasolina a alguns que só aparecem nos momentos menos bons. Estive lá e sinceramente foi dos jogos em que vi uma melhoria evidente da comunhão entre Portistas, adeptos e sócios, isto num jogo de alta tensão..

Não queiras sarar as feridas abertas por alguns idiotas só numa época. Como diz as minhas filhas, qual é a lógica das maiores bandeiras no setor sul serem alegóricas a pessoas e não ao FC do Porto ou ao seu emblema?
Em que medida é que eu estou a dar gasolina aos pipoqueiros? Eu estou a tentar é mandá-los pro crl que os foda 😅

E depois é como tudo, a experiência varia consoante o lugar. No meu setor tinha imensa gente a reclamar o jogo todo. O que admito que não é normal.. muita gente que nao tem lugar anual foi hoje e muitos que têm por ali ficaram em casa e logo isso muda a dinamica. Mas que não gostei, não gostei mesmo

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,402
4,272
Vila Nova de Gaia, 1981
Admito que é das coisas que mais me tem custado de encarar neste espaço - não é que ter receio ou dúvidas não seja natural de certa forma, mas é algo tão oposto à nossa identidade...somos um clube de um país em que temos de fazer o dobro dos outros para ter metade do reconhecimento, estamos acostumados a enfrentar contrariedades permanentemente (na verdade acho que isso tem-nos ajudado nos nossos sucessos fora de portas, o que se passa cá dentro endurece-nos e prepara-nos melhor para essas batalhas)...e encaramo-las na mesma! Ser Porto é isso, e não chorar pelo que não se tem, mas fazer o máximo com aquilo que se tem. É acreditar que conseguimos, porque seria quase um insulto para todas os obstáculos que já enfrentámos (e muitas vezes vencemos) deixarmo-nos abater com um pequeno revés. Como alguém escreveu há 2000 atrás...

That a soul which has conquered so many miseries will be ashamed to worry about one more wound in a body which already has so many scars. So let those people go on weeping and wailing whose self-indulgent minds have been weakened by long prosperity, let them collapse at the threat of the most trivial injuries; but let those who have spent all their years suffering disasters endure the worst afflictions with a brave and resolute staunchness. Everlasting misfortune does have one blessing, that it ends up toughening those whom it constantly afflicts.

A nossa identidade não é ter medo. É acreditar em nós porque mais ninguém acredita.

E algo um pouco mais recente:

O adversário teoricamente muito melhor, Gomes, Lima Pereira, Casagrande no estaleiro...e o resto é história. É isto o Porto e custa-me ver a negação disto. Aceito, cada um encara as situações à sua maneira, mas custa-me, e vejo-me muitas vezes obrigado a deixar este espaço.

As pessoas à frente do nosso clube, a defender as nossas cores, tanto as que partiram recentemente como as que neste momento tanto lutam para que sejamos felizes acho que mereciam um voto de confiança mais forte, a meu ver.

Cada um tem a sua forma de estar, e por isso desculpem-me o desabafo.

PS:

Os meus sentimentos 🤣
Foste buscar uma história ( ou a história) que apenas alguns aqui percebem. Tenho a sorte da minha primeira imagem de vida que tenho é estar á janela com 6 anos a festejar Viena. Diz que apanhei uma pneumonia.

Adiante: uma conquista que não nasceu de um dia para o outro. Foi uma conquista que nasceu antes de PdC ser presidente. Demorou algum tempo. Para alguns pouco , para outros o suficiente. Mas na altura ,por ser anormal , nunca ninguém diria que demorou demais.

Hoje em dia tudo demora demais.

Aqueles que querem sempre o melhor para ontem, ou se esquecem que nada cresce do acaso , ou as primeiras lembranças FCP que tem são apenas mais um campeonato banal entre os muitos que tivemos nestes anos todos. E por ser banal julgam que agora vai continuar a ser tudo banal.

Mas esquecem-se que estes campeonatos todos começaram a ser ganhos ainda nos anos 70. Esquecem-se que para ser banal, foi preciso ser anormal. Foi preciso sofrer, correr, sangrar mais que os outros. E nem com a árvore plantada nos anos 70 completamente em flor, se tornou mais fácil.

E se já não era fácil com uma planta vivaça, porque é que agora , que tivemos dos piores momentos do clube recentemente seria menos difícil?
Esquecem-se que recentemente tivemos uma poda violenta no nosso Clube, na nossa árvore plantada á 50 anos e que é preciso tornar a plantar e cuidar.

Hoje fazem um telefonema recebem comida feita em casa em 10 minutos, só falta vir mastigada para ter menos trabalho. Hoje tem tudo a distância de um clique, de um toque ou de uma aplicação. E julgam que no futebol, é igual.
E a maior parte não tem tempo para esperar. Nem tempo nem vontade de sangrar e sofrer

• Love
Reações: battou

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,160
166,753
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já vejo futebol há mais de 35 anos.. eu não me lembro de ver um autogolo atrás do meio campo! Não me lembro.. é uma merda tão surreal e ridícula que nem sei que dizer! Um jog que podia estar 3-0.. marcamos na própria o 1-1.
O Martim estava a rematar em vez de passar. Até de trotinete não sei se apanhava aquela bola.

Foi um apagao cerebral.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,529
251,130
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para não haver assobios era encher o estádio de lugares anuais
Assobiam bem menos lol

Ou pode ser impressão
Malta com lugar perto de mim há 10 anos nunca lhes ouvi um assobio; e já levamos 3, 4 e 5 de alguma malta juntinhos

Mas não sou ninguém para julgar quem paga bilhete
Mesmo achando que são meios burros