Vítor Pereira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,608
13,466
Pá o VP tinha um bom 11, mas plantel..
Eu lembro me de um grande jogo que fizemos na Luz, que ficou 2-2, contra um Benfica forte do Jesus, em que o banco do Porto era Castro, Abdoulaye, Sebá, Ismailov e Liedson (estes 2 últimos em conjunto deviam ter 1 joelho e meio)
Defour e Varela nas alas e levaram um treino fodido.
O vp táticamente monta boas equipas.

Não fossem 2,3 foras de jogo escandalosos mal assinalados em que os nossos jogadores ficavam isolados.
O vp no fim do jogo ainda disse.
" assim nem adianta treinar situações de jogo durante a semana "

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,482
13,143
Conquistas
1
E as taças.

Levamos 3.0 da académica no primeiro ano e no segundo fomos eliminados logo na quinta eliminatória pelo braga.
Esses 3-0 da Académica também diz muito do balenário naquela altura. Mas sim, o VP ficou aquém nas competições europeias e nas Taças, nas duas épocas.

Dois campeonatos sublimes, thou.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,117
166,637
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esses 3-0 da Académica também diz muito do balenário naquela altura. Mas sim, o VP ficou aquém nas competições europeias e nas Taças, nas duas épocas.

Dois campeonatos sublimes, thou.
A eliminação na Taça com o Braga teve muito dedo da arbitragem, que expulsou o Castro em duas faltas quase seguidas.

Mika

Superior
8 Dezembro 2025
17
37
Na época 2010/2011, com AVB/VP tínhamos provavelmente a melhor dupla treinador/adjunto da Europa. Duplas tão fortes como essa, só me vêm à cabeça Mourinho/Rui Faria, Guardiola/Vilanova ou Klopp/Lijnders.

O VP é um bom treinador, mas fez más escolhas de carreira. Como muitos portugueses que têm sucesso a certa altura, acabou por ceder ao dinheiro ao ir para a Arábia Saudita e, depois, foi para a segunda divisão alemã.

Ainda assim, continua a ser um bom treinador, sempre muito forte do ponto de vista táctico. Em 2012/2013, a equipa transmitia uma enorme sensação de poder, apesar de um mau arranque no campeonato con o final de campeonato que todos conhecemos. Na Champions League, fomos eliminados pelo Málaga do Isco, quando devíamos ter resolvido a eliminatória em casa. Estou convencido de que, a partir daí, tínhamos equipa para bater o Dortmund e disputar a meia-final com o Real Madrid.

O que mais gostei no VP foi a forma como conseguiu adaptar o James, que era um puro número 10, à ala. Fê-lo jogar para zonas interiores, participar no jogo entre linhas com o Lucho e o Moutinho, e foi assim que destruímos o PSG em casa.

E não podemos esquecer que ele é um produto puro da nossa formação académica portuguesa. Salvo erro, passou pela FADEUP e é conhecido por ter tido Vítor Frade como professor.

• Like
Reações: Kiki e Gatão1983

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,362
7,440
O Vitor bem que nos fodeu com estas palavras no final do jogo; isto vai ser tão pegado pelos rivais, já estou a ver o que vão dizer. "este sabe o que diz"

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,081
22,941
Outro que calado era um poeta, é que ainda por cima tem abaixo de zero razão, são duas faltas numa jogada

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,852
7,589
Na época 2010/2011, com AVB/VP tínhamos provavelmente a melhor dupla treinador/adjunto da Europa. Duplas tão fortes como essa, só me vêm à cabeça Mourinho/Rui Faria, Guardiola/Vilanova ou Klopp/Lijnders.

O VP é um bom treinador, mas fez más escolhas de carreira. Como muitos portugueses que têm sucesso a certa altura, acabou por ceder ao dinheiro ao ir para a Arábia Saudita e, depois, foi para a segunda divisão alemã.

Ainda assim, continua a ser um bom treinador, sempre muito forte do ponto de vista táctico. Em 2012/2013, a equipa transmitia uma enorme sensação de poder, apesar de um mau arranque no campeonato con o final de campeonato que todos conhecemos. Na Champions League, fomos eliminados pelo Málaga do Isco, quando devíamos ter resolvido a eliminatória em casa. Estou convencido de que, a partir daí, tínhamos equipa para bater o Dortmund e disputar a meia-final com o Real Madrid.

O que mais gostei no VP foi a forma como conseguiu adaptar o James, que era um puro número 10, à ala. Fê-lo jogar para zonas interiores, participar no jogo entre linhas com o Lucho e o Moutinho, e foi assim que destruímos o PSG em casa.

E não podemos esquecer que ele é um produto puro da nossa formação académica portuguesa. Salvo erro, passou pela FADEUP e é conhecido por ter tido Vítor Frade como professor.
Hoje não levou 4 ou 5 porque estamos a jogar com o 3° e o 4° PL e porque temos Pepê e Borja como Extremos.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,852
7,589
Qual o sentido de depois de ser homenageado e aplaudido vir dizer que contrario o golo nao seria anulado?

Cum crl
Foda-se pró burro. O Diogo sofre 3 faltas e queria que o golo fosse validado. Incrível foi demorar tanto tempo a ser anulado
E ficou foi 1 penálti claro por marcar contra ele quando um gajo do Forest quase arranca a camisola ao Moffi na área.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,634
7,624
Sempre foi um pateta, principalmente depois de encher os bolsos à farta. Tem a vida resolvida e o rei na barriga para quem nao vale um crl.

Ha anos que é um aziado em relaçao ao FCP mas conseguir ter estas declaraçoes depois da homenagem é de um tremendo anormal.

Um JJ um bocadinho menos bronco mas se calhar mais cinico.

• Like
Reações: SD_1995