Vítor Pereira

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,866
9,099
Conquistas
1
  • Junho/19
Sempre foi um pateta, principalmente depois de encher os bolsos à farta. Tem a vida resolvida e o rei na barriga para quem nao vale um crl.

Ha anos que é um aziado em relaçao ao FCP mas conseguir ter estas declaraçoes depois da homenagem é de um tremendo anormal.

Um JJ um bocadinho menos bronco mas se calhar mais cinico.
Não vale um crl. Ficou milionário e tornou se um arrogante de vão de escada um vaidoso. Nunca mostrou gratidão ao Porto se não fosse o nosso clube andava a treinar o esmoriz. Vai descer o nothingham. Não sei como há portistas que gostam tanto de um gajo que nunca mostrou gratidão. A cereja no topo do bolo foram estas declarações que devolva a camisola. 5 feira vamos lá ganhar. Vitor pereira é uma peça de rodapé não gosto dele á muito tempo vai te f....

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,849
Vocês estão a empolar em demasia as declarações do VP, ele não disse nada do outro mundo.

Ele estava todo contente no pré-jogo, visivelmente emocionado por estar no Dragão e só lhe faltou dizer que queria perder o jogo.
Damage control a estas horas? É so ver o video, a cara que ele faz e a azia.. Perdeu o respeito dos portistas, pelo menos dos que nao gostam que lhe cuspam na cara. Eu prefiro ouvir um merdas como o varandas a falar mal de nós do que um que é dos nossos, sobretudo porque um nao me diz nada e o outro foi alguem por quem torci pelos clubes por onde passou, hoje para mim é mais um mourinho, um ressabiado, um cao que morde a mao do dono.

"Oh, meu Porto, onde a eterna mocidade
Diz à gente o que é ser nobre e LEAL "

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,839
7,570
Parabéns por esta manchete no teu jornal preferido, VP.
Agora vai pro caralho.

Pqp o Calimero de Espinho.
Não jogou no fim de semana, nós jogámos, vai jogar no domingo, nós também vamos, quem é que tem mais razão de queixa?
E ainda se queixa do golo ter sido anulado com pelo menos 2 faltas sobre o Diogo.
Que mal terá o Porto feito a esta gajada de ex-treinadores e ex-jogadores pra eles serem uns ressabiados do caralho?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,839
7,570
No tópico do jogo com o famalicão pedem contratação de um gajo que só nos faltou mijar em cima, no tópico de um técnico bi-campeão vêm insultar. Excelente.

Grande portista, grande senhor.
Não é nada grande senhor, é um grande aziado e quanto a portista, deve ser tão portista como o Moiro.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,853
6,586
Não é nada grande senhor, é um grande aziado e quanto a portista, deve ser tão portista como o Moiro.
Não preciso que me venham ensinar sobre o Vítor Pereira. E se tiver rancor a uma parte dos adeptos está mais que no seu direito pelo que o enxovalharam quando cá esteve. Como hoje estiveram a assobiar o Farioli, o Moffi entre outros. Vocês acham que os humanos não tem direito a ter sentimentos, hilariante.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,182
2,061
Porto
Não preciso que me venham ensinar sobre o Vítor Pereira. E se tiver rancor a uma parte dos adeptos está mais que no seu direito pelo que o enxovalharam quando cá esteve. Como hoje estiveram a assobiar o Farioli, o Moffi entre outros. Vocês acham que os humanos não tem direito a ter sentimentos, hilariante.
Teve e tem uma carreira ridicula fora do Porto, portanto é bastante óbvio quem perdeu mais entre os dois.
Caga nele, nao conta para nada.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,399
6,499
Sim, o Moffi merece palmas por não se esforçar nem correr ao ponto de ser várias vezes visado por 2 dos colegas.

Então aquele sair de campo a passo, ainda melhor, era de lhe espetar a braçadeira.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,853
6,586
Sim, o Moffi merece palmas por não se esforçar nem correr ao ponto de ser várias vezes visado por 2 dos colegas.

Então aquele sair de campo a passo, ainda melhor, era de lhe espetar a braçadeira.
É isso, tem que se assobiar todos, como assobiaram o Moffi logo aos 2min de jogo isso é que é apoio!

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,854
13,789
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Escusava de ter dado uma de Rui Borges. Especialmente depois de ter sido homenageado momentos antes.

Desde que saiu daqui que no geral não gosto nem dos trabalhos dele nem da postura. Como já aí disseram, tornou-se num milionário arrogante, visto que até esse tema do dinheiro puxa em conferências de imprensa.

Que tente safar a sua equipinha da despromoção, que caso contrário a porta da Premier fecha de vez.

• Like
Reações: sempredragao

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,399
6,499
É isso, tem que se assobiar todos, como assobiaram o Moffi logo aos 2min de jogo isso é que é apoio!
Tás a pôr o Moffi num saco onde nem devia estar, não é difícil separar as coisas. Volto a dizer, bora elogiar um gajo que nem se esforça pelo clube.