Tem mesmo que arranjar alternativas a deixar tanto o adversário ter a bola e principalmente no ataque. As nossas dinâmicas ofensivas são de uma pobreza constrangedora que nem a falta do Samu justifica tudo.
Treinar e jogar para ter de ganhar, literal e obrigatoriamentemente, todos os jogos a ser roubado é muito diferente de ter um campeonato justo em que todos podem perder pontos.Isso até pode ser verdade, mas o nosso treinador tem de se abster disso e focar-se naquilo que consegue controlar, que é o treino e o jogo.
Estas polémicas são só tentativas para nos desestabilizar! Deixem-nos a falar sozinhos.
Mas "esse é culé e sempre foi".O farinha quer muito que aconteça outro Ajax, nem disfarçam
CMbada de filhos da puta! Espera-se o que? Mas também se isso acontecesse o treinador estava apresentado. Era um perdedor nato! Um pé gelado!O farinha quer muito que aconteça outro Ajax, nem disfarçam
Dos que conheço, muito, mas muito piores do que os lampiões.Farto de aturar lagartos, que basofia do caralho estes gajos, bem piores que os orcs.
Parecem putos que perderam os 3.
Tou aqui com uma neura á pala desses fdp.Farto de aturar lagartos, que basofia do caralho estes gajos, bem piores que os orcs.
Parecem putos que perderam os 3.
Se o Benfica ganhar ao sporting vou mandar links do ser benfiquista para esses gajos todos só para meter nojo.Tou aqui com uma neura á pala desses fdp.
Insignificantes que nunca ganharam nada na Europa
Não tapem o sol com a peneira....Nisso concordo, fomos previsíveis e mesmo assim só por azar não ganhamos.
Não podemos sofrer 2 golos em casa.
Tá bem man, já percebemos a tua ideia…Não tapem o sol com a peneira....
O Famalicão na primeira parte teve só 4 oportunidades de golo claras.....
Podíamos estar perfeitamente a perder o jogo!
Atenção estou a rezar para que ganhemos o campeonato, é demasiado importante para o nosso clube!!
AINDA ACREDITO, QUE COM UM BOCADO DE PAIO, CHEGUEMOS LÁ!!
NÃO PODEMOS FAZER MAIS NADA...
TODOS A APOIAR!!!
Agora não me falem do treinador, o nosso "futebol jogado" chega a ser medonho!!!
O gajo não sei que provas deu, onde é que as deu...., como é que nos calhou na rifa.....
Não é treinador para equipa grande, ponto, parágrafo!
Eclipsisboy, não te chateies, metade dos gajos que mandam aqui essas bocas sem sentido, sabem lá o que é uma chuteira, ou um balneário....Lá vem esta conversa de merda e de perdedor nato! Puta que pariu!
Trabalho fantástico e se ganhar títulos caralho! Quero lá saber de trabalhos fantásticos de chegar ao fim e vir os outros de troféus a mão! Foda-se! Mas és o desportivo de Portugal caralho?
Mas camarada, nesta fase do campeonato, dá para querer algum treinador?Ele não queria ninguém. Porque o que ele quer é atenção. Não deve ter socialmente e então vem para aqui debitar as frustrações. É só ignorar que nem se dá por ele
Pelo amor incondicional ao homem, o pessoal aqui perdeu toda e qualquer exigência.....Isto também. Alguma vez na vida com Samu e De Jong isto teria acontecido? A equipa tem sofrido muito, há que continuar a apoiar, mas também manter a exigência.
Olhas para a frente da ataque e vês um plantel com a qualidade de quem deve ser campeão? É que metade desta época é sem PL's, e a época inteira é sem o De Jong. Queria ver o Rui Borges meia época sem Suárez e o grego. Se nem com os 2 se aguentam sem roubar todas as semanas quase, queria ver sem, e sem o campo inclinado. O Farioli tá a fazer um milagre, o Pepê corre muito mas não joga porra nenhuma. O William joga às vezes só, o Borja corre muito mas "jogar" é raro. O Oskar tem 17 anos. Temos uma frente fraquíssima. O mister com outros argumentos, ganhava os jogos todos do campeonato este ano. Mas contínua lá ai na tua....Não tapem o sol com a peneira....
O Famalicão na primeira parte teve só 4 oportunidades de golo claras.....
Podíamos estar perfeitamente a perder o jogo!
Atenção estou a rezar para que ganhemos o campeonato, é demasiado importante para o nosso clube!!
AINDA ACREDITO, QUE COM UM BOCADO DE PAIO, CHEGUEMOS LÁ!!
NÃO PODEMOS FAZER MAIS NADA...
TODOS A APOIAR!!!
Agora não me falem do treinador, o nosso "futebol jogado" chega a ser medonho!!!
O gajo não sei que provas deu, onde é que as deu...., como é que nos calhou na rifa.....
Não é treinador para equipa grande, ponto, parágrafo!
É para isto que eu pago a internet, para ver pérolas destas:As lesões do Frankie De Jong e Samu comprometeram a época. Sem esses dois ficamos demasiado dependentes do Gabri Veiga . O Veiga acaba por ser uma ilha num imenso deserto de mediocridade , em que um gajo de 17 anos teve de assumir a titularidade, por falta de opções de jeito para aquela zona do campo.
Com uma frente de ataque constituída por "portentos" como Pêpê, William Gomes, Gul, Moffi, Borja Sainz , não há treinador que resista. Jogadores como Oscar e Mora estão num estágio ainda de evolução, nunca deveriam ser as principais referências do ataque. Com as lesões dos jogadores acima citados, perdemos dois jogadores que juntos, iriam contribuir para 20/30 golos mais umas 14/15 assistências.
O modelo de jogo pode ser bom, a equipa pode estar bem trabalhada, mas um treinador não consegue pegar no borja Sainz , Gull ou William Gomes e transformá-los num Brahimi , Quaresma , Evanilson. O único jogador com categoria do meio- campo para a frente é o Veiga, o resto são jogadores que deviam estar a jogar no Guimarães.
Sinceramente o mais provável é encostarmos já na Liga Europa, e no próximo fim-de semana é esperar que o Frodo e o Gabri estejam em dia sim, pois caso contrário entregamos a liderança já com o estoril. Em 2021 2022 tínhamos Luís Diaz, Evanilson, Otávio, F Conceição, Taremi, em 2025 /2026, Borja Sainz, William Gomes, Gul, Moffi, Pêpê. O Treinador está a fazer o melhor que pode com estes ovos estragados, mas não faz milagres. Excluindo os jogadores que estão na enfermaria, este plantel tem 7/8 jogadores acima da média, o resto é bastante sofrível. Moura, Zaidu, Gul, William Gomes, Pêpê, Borja Sainz , Moffi, Karamouth, tem de ser todos despachados em Junho/julho.