Óbvio. Só aparece aqui nestas alturas a gozar o prato.Ainda ninguém expulsou o psantos13345 porquê? É claramente um infiltrado a meter nojo.
Óbvio. Só aparece aqui nestas alturas a gozar o prato.Ainda ninguém expulsou o psantos13345 porquê? É claramente um infiltrado a meter nojo.
Quem é que querias para treinador do Porto já agora?Mais um que não gosta de ouvir as putas dss verdades....
Daqui a uns meses vai dar me razão, como me deu quando o Deus Serjão foi co caralho....
Esse e outros. Hás-de ver no tópico do jogo logo após o mesmo terminar a quantidade de users que nunca vêm cá a caírem em cima da equipa como ratos.Óbvio. Só aparece aqui nestas alturas a gozar o prato.
Apesar das bocas do Dexter nem quero pensar nisso, é demasiado cedo...Quem é que querias para treinador do Porto já agora?
Não digas asneiras!Esse e outros. Hás-de ver no tópico do jogo logo após o mesmo terminar a quantidade de users que nunca vêm cá a caírem em cima da equipa como ratos.
Em casa do Mamadis devem de estar foguetesUm misto de amadorismo do William com um paio monumental daqueles que parece que só a nós.
Enfim, esta vai demorar a recuperar.
É o Malhanga caramba.Ainda ninguém expulsou o psantos13345 porquê? É claramente um infiltrado a meter nojo.
Claro que não consegues, pois se tu nem Portista és. Eu quando oiço o rui borges falar apetece-me cagar-lhe na cabeça e quando oiço o mourinho falar apatece-me fazer-lhe o mesmo… mas compreende-se… são rivaisApesar das bocas do Dexter nem quero pensar nisso, é demasiado cedo...
Isso é para se pensar nk fim da época!
Agora há que tirar conclusões da m3rda que se vê....
Mas temos primeiro que dar tudo, mas tudo para ajudar a equipa a ver se ainda conseguimos ser campeões!!
Apesar dd estar cada vez mais difícil.... confesso já nem consigo olhar ou ouvir o gajo.....
Foi um jogo fraco da equipa de forma geral. AconteceComeçamos no ataque com Oscar, Moffi e PP
Acabamos com Borja, Gul e William
Não saiu uma jogada de jeito de nenhum destes 6 jogadores durante o jogo inteiro.
Falta talento para resolver jogos quando a equipa joga pouco.Foi um jogo fraco da equipa de forma geral. Acontece
A nossa frente de ataque é simplesmente medonhaComeçamos no ataque com Oscar, Moffi e PP
Acabamos com Borja, Gul e William
Não saiu uma jogada de jeito de nenhum destes 6 jogadores durante o jogo inteiro.
Vai apanhar as canas amigo.Em casa do Mamadis devem de estar foguetes
Qual é o segundo jogo difícil sem ser o Estoril?Vai apanhar as canas amigo.
Eu sinto a tua dor, no estádio foi como se fosse um soco no estômago daqueles fortes que deixam um gajo sem ar.
Mas com o passar das horas a racionalidade vem ao de cima.
Temos uma equipa de guerreiros cheia de lideres, um treinador motivadissimo a ganhar e um presidente que sabe bem do que este clube é feito.
Temos 6 jogos em que só 2 deles são “difíceis” e mesmo assim somos obrigados a ganhar.
Temos de responder ja na Amoreira sem espinhas e deixar os melancias digladiarem-se entre eles na jornada seguinte.
Eu este ano também estou embrenhado de uma maneira como nunca estive com a bola, vinha no metro pós jogo num silêncio matador como se me tivesse caído um prédio em cima, mas o futebol vai-nos sorrir!
Amadora.Qual é o segundo jogo difícil sem ser o Estoril?
Houve talento.Falta talento para resolver jogos quando a equipa joga pouco.
Estamos a expor nos mais para chegar aos golos. O problema é quando o paramos de fazer, é aí que sofremos. 1 contra o Famalicão, 2 contra o Benfica, 1 contra o Sporting. Aqui estão 4 golos sofridos porque paramos de atacar.De notar que andamos a sofrer muitos mais golos agora
Só temos menos 4 que os rivais
Alguma coisa nao esta bem