#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,739
4,526
44
Faro
Tínhamos 1 derrota para gastar ou 2 empates. 1 empate já foi.....agora não há mais volta a dar.

Merda das paragens de seleções que fodeu tudo de bom que estávamos a fazer.....a equipa estava em claro crescendo.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,257
2,873
No Estoril tem de ser uma entrada avassaladora.

Se vamos para lá borrados é pior.
Qualquer coisa menos do que isso e é assumir que não temos estofo para o título.

Isto parece uma repetição do que tem sido dito há meses mas os próximos dois jogos são mesmo críticos. Sair das próximas duas jornadas com 4 ou 5 pontos de vantagem vai dar um elan brutal para os 4 jogos que faltam.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,971
166,270
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não são palavras, é crença. Crença e trabalho. É tudo que nos resta. E esperar. Futurologia não sei.
Eu prefiro, agora, não me atravessar. Depois de Braga estava com uma fé brutal.

Este fim de semana com o escândalo de ontem e a forma como sofremos um empate aos 99 minutos?
Não sou de ferro.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
491
470
Se pelo menos conseguirmos a champions, tem que continuar. Não podemos começar do zero outra vez.

Correu mal hoje, mas só dependemos de nós, temos de ter cabeça fria. Somos superiores às equipas que iremos defrontar, e agir como tal.
Eu vou-te dizer uma coisa .... se não ganharmos este ano o campeonato, acho que me fecho em casa durante umas semanas :) Nem quero pensar em tal coisa, seria mau demais.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,269
2,406
Perder pontos no fim em jogos seguidos é um padrão.
Temos que ganhar jogos todos.
Comprem avançados de jeito pro ano. Estes 2 não fazem meio.
A equipa tem que mostrar atirude até ao fim. Depois daquele golo, o jogo tem de acabar! Amadorismo

• Like
Reações: Rui

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,549
3,516
Lagos
Perder pontos no fim em jogos seguidos é um padrão.
Temos que ganhar jogos todos.
Comprem avançados de jeito pro ano. Estes 2 não fazem meio.
A equipa tem que mostrar atirude até ao fim. Depois daquele golo, o jogo tem de acabar! Amadorismo
Perdemos os 2 avançados titulares.
Mesmo só com o De Jong provalmente isto já estava resolvido.

O que me preocupa mais são as arbitragens. Isto tá tudo a forçar o tri para os lagartos.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
968
3,366
Guerra, mister. Temos de ter mentalidade de guerra nestas últimas jornadas. Vai ser fartar vilanagem. Estoril e Amadora serão duas deslocações extremamente venenosas. Estoril é quase é tudo lagartos. O dono do Estrela é lagartão e corrupto.

• Like
Reações: forcadragoes

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,269
2,406
Temos que jogar muito mais!
Depois de marcar 1 golo não podemos dar abebias! 6 pontos perdidos por azelhice.
Independentemente das arbitragens horriveis, não podemos perder pontos nos descontos em jogos consecutivos.
Quem tiver medo dedique se a outra atividade.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,619
9,126
Até podemos ser campeões mas cada vez acredito menos.

Para começar percebo a euforia no golo deles mas já vi muito jogador quando passa por determinado clube e depois defronta esse clube e marca um golo a serem muito mais comedidos nos festejos.

Mas pronto isso sou eu que sou um burro e não digo coisa com coisa. Só me veio a cabeça quando a vantagem era muito superior que isto estava muito longe de estar ganho mas pronto foi mais uma tonteria da minha parte.

Também quando falavam do calendário dos 3 grandes e diziam que o Porto tinha um calendário mais favorável eu dizia que o Porto era o clube com mais riscos de perder pontos, pronto era mais um tonteria da minha parte.

Tudo são tonterias da minha parte e só tenho acertado em algumas previsões aqui no futebol porque são bruxo, curiosamente em tudo o resto da minha vida não tenho dom de acertar em nenhuma previsão.

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
598
478
Vínhamos da melhor fase da época. Esta pausa para as seleções vinha na pior altura possível. Era perfeitamente expectável haver uma quebra nas exibições neste retomar, agora o que não imaginava era que a quebra fosse tão acentuada.

Equipa cansada mentalmente. Notório nos 2 centrais polacos a lentidão no pensamento e nos processos.