De notar que andamos a sofrer muitos mais golos agora
Só temos menos 4 que os rivais
Alguma coisa nao esta bem
O anormal era sofrermos poucos... é óbvio que sofremos mais.
Vocês querem perfeição? Perfeição foi a primeira volta.
Isto é absolutamente normal. Só não é normal o campeonato tão inclinado.
Ja li aqui que "aí que já perdemos 9 pontos esta segunda volta". Fdce casapia, luz , lagartos e este deslize. Queriam o que? O anormal é não termos perdido mais antes.
Em 2004 nas últimas 7 jornadas perdemos 7 pontos . Com a enorme equipa de Mourinho perdemos 7 pontos nas últimas jornadas. Nem aí fomos perfeitos, porque é que temos de ser perfeitos agora?
O anormal é a época que estamos a fazer. Isso é que é anormal. Uma época vinda de 3 anos de rastos , a acabar campeonatos a 2 dígitos de distância.
E alguns aqui quase a pedir a perfeição.
Se calhar para alguns o mal foi mesmo começar muito bem. Começaram a inchar outra vez, a pedir o céu e a terra de novo e esqueceram-se de onde vieram. E não me venham com a cantiga do "somos o FCP e porque já ganhamos muito e temos que ganhar sempre e passar a ferro" isso e conversa de lampião. Os museus não jogam. O que joga é o contexto, o passado recente conjugado com as mudanças desta época.isto não é mudar uma lâmpada fundida. É plantar uma arvore e ter que esperar que cresça. E com tanto fungo e pesticida que este campeonato tem, externos e INTERNOS , já muito estamos a fazer!!!!!!
Depois dão jogos como garantidos a pensar já em " daqui a 2 semanas é que vai ser fodido" , quando neste campeonato já tiveram a prova provada que o mais difícil é sempre o próximo, nem que seja por acontecimentos alheios á equipa.
E mesmo com esse contexto estranho não faltam os que preferem ter razão. O porque nao sei, mas a psicologia explica.Infancias tristes ou mimadas demais também.Ou então para puder dizer " eu nem tou triste, já sabia que ia acontecer". Típico "podes me bater outra vez , nem doeu"
Não há nem nunca houve vitórias garantidas. Mas também já deviam ter aprendido que neste clube também não há derrotas certas.
O que há cada vez menos, por comodismo e soberba, é gente capaz de levar pancada e ter força de se levantar outra vez. Como muitos tiveram que fazer neste Clube ,ao longo da história, mesmo com um museu vazio.