Deus te Oiça mas sinceramente só me intressa o Porto.Sou optimista e o benfas vai estragar a festa às osgas depois de o Arsenal as pôr no ponto certo.
O zbordem vinha de um período com muita folga física e mental, jogo, passados 6 dias outro jogo, passados 5 outro jogo, depois paragem para as selecções, onde, tirando o Hjulmand, os outros foram passear, sem pressão nenhuma nem desgaste físico, e mesmo assim precisaram dum andor incrível para conseguirem ganhar, em casa, ao Santa Clara.
Agora vão jogar 1 mês inteiro de 3 em 3/4 dias, sem poderem fazer grande gestão porque os jogos são quase todos de grau de dificuldade máximo, e sem terem o colo escabroso que tiveram com os açorianos, Arsenal, benfica e mesmo o Porto no Dragão, não vai dar para o padre e o var fazerem aquelas indecências que fizeram ao Santa Clara.
Vão rebentar em Abril, marca isso.
E começa me a preocupar não termos dada a machadada nos lags nos orcs e no fama ontem.
Não se admite fdx.
Espero que o Porto vá reconquistar a confiança frente ao Nottingham , senão der entrar contra o Estoril como se a vida dependesse daquele jogo.
Só eu sei como o meu coração bateu depois do golo sofrido ontem.