Tens o estrela primeiro que o alvercaMas concordarás comigo que, ganhando esse jogo, a confiança volta a disparar.
É que depois desse jogo seguem-se Tondela em Casa, AFS fora e Alverca em casa.
Tudo isto com um derbi lisboeta pelo meio.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Tens o estrela primeiro que o alvercaMas concordarás comigo que, ganhando esse jogo, a confiança volta a disparar.
É que depois desse jogo seguem-se Tondela em Casa, AFS fora e Alverca em casa.
Tudo isto com um derbi lisboeta pelo meio.
Amigo, compreendo que estejas apreensivo e tenho bastante empatia contigo por tudo o que já relataste aqui no Portal. Mas reafirmo o que já disse a outros users que estimo daqui: espero encontrar-te nos Aliados em Maio. Vamos ganhar.A jogar como hoje acho dificil ganhar , andávamos a passo
O Estoril tem o quarto melhor ataque do campeonato
O que achas do Santa Clara em casa já que é isso? Nao me parece um jogo fácil tambem
Na primeira volta ganhamos-los com um chouriço
O jogo mais difícil até ao final da época agora também é o próximo e com menos margemMais a frio, esta era a melhor equipa que íamos encontrar até ao final do campeonato.
Esgotamos uma vida e agora só podemos empatar mais um jogo.
Convém melhorar os índices físicos para não perdermos tantas segundas bolas e o resto surgirá por acréscimo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O jogo mais difícil é sempre o próximo. Lembro que em 21/22 perdemos em Braga, depois foi um descalabro. Estivemos empatados 2-2 com o Vizela em casa, um alvoroço do caraças no Dragão. Mas vencemos, e venceremos de novo.O jogo mais difícil até ao final da época agora também é o próximo e com menos margem
Estou há horas a falar com um amigo vizinho sobre as aventuras dele na II Divisão Zona centro nos anos 80 e 70.E dormir??
PUTA QUE PARIU
Fdxxx que azar do crlho ter nascido portugues. Fdxx tanto Pais no Mundo e logo me havia de calhar este antro corrupto.
Estou doente
Depois de terem sido roubados 3 vezes até eles perdem de propósito para entalar os lagartos.Não dou o Santa Clara como fácil
Sobretudo na última jornada
Foi com as sensações que fiquei. Mas sei que aos de lá de baixo assinalariam tudo e mais alguma coisa. É só comparar o lance do golo anulado no LIDL a este Famalicão com o que se viu hoje.Como é que o lance da mão não é falta? É um lance que eu não percebo mesmo, sinceramente
Bola de longe, sem ressalto, movimento dos braços na direção da bola e toque claro
Nem vou aos outros
Embora a falta sobre o Victor seja evidente, no primeiro momento
Vai encher pneus..Este empate para mim,foi como não ganhar a prai 4jogos seguidos......
Por muito que quiséssemos a vitória, NÃO A MERECIAMOS!!!
FOI UM DESILUSÃO ESTA EXIBIÇÃO,QUE SE FODAM AS SELEÇÕES PARA MIM SEMPRE FOI A PIOR MERDA QUE PODIA ACONTECER A UMA EQUIPA QUE VAI NA FRENTE ,E COM UMA BOA ENERGIA E A JOGAR BEM........FOI UMA MERDA!!!!!
SÃO 3 E TAL DA MANHÃ E SÓ PENSO NESTA MERDA DE JOGO,NEM PARECIAMOS OS MESMOS QUE FORAM A BRAGA E DERAM A VOLTA MESMO COM AQUELA ROUBALHEIRA!!!!
QUE SEJA UM GRANDE ABRE OLHOS ESTE JOGO,PARA O QUE FALTA JOGAR NO CAMPEONATO!!!
EU QUERO O CAMPEONATO,QUE SE FODA O RESTO!!!!
TEMOS QUE SER MESMO CAMPEÕES, CUSTE O QUE CUSTAR!!!
E PRESIDENTE, VOCÊ SEMPRE QUE LÁ VAI A LIXOBOA E LHES TOCA NA FERIDA,AQUELES VERMES FAZEM DE TUDO PARA O FODER...........................
ABRA BEM OS OLHOS CARALHO,ABRA-ME ESSES OLHOS!!!!!!!
na segunda parte o froholdt teve pessimo… nao soube segurar a bola e guarda la… com isso perdeu uma bola estupida e sofremos um golo ridiculo. O segundo golo ainda e mais ridiculo.Sem sono por causa destes gajos.
Incrível pensar no jogo que os seguintes jogadores fizeram:
Kiwior
Varela
Froholdt
Em pior destaque
Pepê
William
Borja
Gul
Estou de rastos também. Mas o caminho é para a frente. Ainda vamos rir juntos disto nos Aliados.@Ricky Silva esta hoje doeu muito mesmo pqp.
Aquela entrada na segunda parte depois daquela primeira parte e inaceitavelAcima de tudo o que irrita para além de jogadores burros e a passo é saber que isto não foi por falta de aviso.
na primeira volta mesmo havendo mérito na consistência defensiva, contra Braga, Estoril e Nacional podíamos ter tido este deslize. Penaltis acontecem, chouriços acontecem…
Um treinador do FC Porto não se pode segurar como um cão num osso a um 1-0. Não pode.
O Porto é melhor que os adversários, basta forçar um pouco que marca outra vez
Então não íamos ganhar a LE e o crl a quatro??Apesar das nossas divergências em diversos temas... Acredito que o @Ricky Silva, o @dragonfever, o @apocalypto sejam tão portistas e tão portistas apaixonados pelo nosso clube quanto eu! Quero deixar aqui uma abraço aos três e dizer-vos que temos de acreditar que vamos ser campeões contra tudo e contra todos. Estamos todos muito assustados. Foi mais uma facada que recebemos. Já foram tantas este ano. Aquele golo do Fofana teria de nos ter dado o campeonato. E pode ter dado mesmo! Temos de ter nervos de aço! Temos margem de um empate! Só temo o Veríssimo e o Godinho no estoril e na amadora! Sinto que onde nos podem derreter é expulsando alguém dos nossos! Mas acredito que vamos ser fantásticos. Vão ser 6 jornadas de glória! E continuo a acreditar que vamos ser mesmo campeões. Mas esquecer a liga europa de vez! Continuo a acreditar que o destino não vai ser cruel connosco. Mas vai ser implacável com os de lá de baixo!
Nao foi so hoje ja houve varios este ano .E impensável mais uma vez não conseguir aguentar o jogo na defesa deles. Hoje metemo-nos a jeito.