vou dar uma novidade. Os nossos rivais não tem margem de erro. E ainda jogam entre eles
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
vou dar uma novidade. Os nossos rivais não tem margem de erro. E ainda jogam entre eles
Eu também não vou dormir nada pqpE dormir??
PUTA QUE PARIU
Fdxxx que azar do crlho ter nascido portugues. Fdxx tanto Pais no Mundo e logo me havia de calhar este antro corrupto.
Estou doente
isso e bom na perspectiva de ir a Champions.vou dar uma novidade. Os nossos rivais não tem margem de erro. E ainda jogam entre eles
Acho que o Froholdt fez o pior jogo desde que cá está, no estádio ainda se percebeu melhor.Acusamos muito a fadiga física..
A equipa parecia a gasóleo, sobretudo o froholdt
Também foi uma missa jeitosaMas até hoje o meu maior melão no Dragão foi mesmo o Porto Setúbal em 2017. E acho que nunca vai ser superado.
e isso é um dado adquirido? até podem muito bem perder. assim como nós podemos muito bem ganhar tudo o que falta. Ainda muita coisa se pode passar e neste momento os únicos que dependem de si somos nós por isso é confiar e apoiar. Remos qualidade que chegue para ganhar o qur falta, mesmo jogando contra os padresisso e bom na perspectiva de ir a Champions.
Agora para o titulo se os Lagartos ganharem o derby nao nos adianta de muito
Opa nem te sei bem explicar o melão que foi, mas foi uma coisa surreal.Também foi uma missa jeitosa
O treinador lagarto ainda não ganhou, na Liga, a nenhuma equipa do Top 4.isso e bom na perspectiva de ir a Champions.
Agora para o titulo se os Lagartos ganharem o derby nao nos adianta de muito
Entendo mas só podemos contar connosco. Temos de ser perfeitos daqui para a frente. 6 jogos 6 vitórias.O treinador lagarto ainda não ganhou, na Liga, a nenhuma equipa do Top 4.
Então com o Mourinho a ter chance de ir para segundo lugar ...
E convenhamos que é um cenário bastante exequivel e realista dado o nosso calendário.Entendo mas só podemos contar connosco. Temos de ser perfeitos daqui para a frente. 6 jogos 6 vitórias.
Eu quase que aposto que Carnide vai perder pontos antes de ir a. Alvalade o que na prática significa acabar o jogo …Acredito que se ganharmos ao Estoril o regime tira pontos ao Sporting
O problema é mesmo ganhar ao Estoril
Nos demos 3-1 ao estrela , 3-0 ao alverca , o Tondela e o AVS sao horriveis, acho que um jogo mesmo muito dificil será o Santa Clara no Dragão
A não ser que cheguemos la com 2 ou mais pontos de vantagem
Tem é de ser um Porto mais próximo do de março. O de ontem não tem a mínima hipótese.E convenhamos que é um cenário bastante exequivel e realista dado o nosso calendário.
Temos de ir de faca nos dentes sempre.
Dos nossos 6 jogos, os 3 em casa eu nem sequer concebo outra coisa que não sejam vitórias seguras.
Ainda por cima 3 equipas fraquissimas, uma delas na última jornada.
O AFS eu já disse noutro tópico que pode haver uma questão de malas mas eles são fraquíssimos tambem.
Portanto sobram aqui duas deslocacoes que podem ser matreiras e até podemos empatar uma delas.
exatamente, temos qualidade mais que suficiente para o que falta do campeonato, desde que seja faca nos dentes como dizes. Os jogadores tèm que ter em mente que no Porto nao há jogos fáceis. Tem que ser sempre no limiteE convenhamos que é um cenário bastante exequivel e realista dado o nosso calendário.
Dos nossos 6 jogos, os 3 em casa eu nem sequer concebo outra coisa que não sejam vitórias seguras.
O AFS eu já disse noutro tópico que pode haver uma questão de malas mas eles são fraquíssimos tambem.
Portanto sobram aqui duas deslocacoes que podem ser matreiras e até podemos empatar uma delas.
Tenho muita fé que sim.Tem é de ser um Porto mais próximo do de março. O de ontem não tem a mínima hipótese.
Não dou o Santa Clara como fácilE convenhamos que é um cenário bastante exequivel e realista dado o nosso calendário.