FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,096
1,410
Não jogamos bem mas acontece. Não fomos a equipa que costumamos ser, e o Farioli também mexeu mal, não devia ter tirado o Oskar tão cedo. Acho que no próximo jogo voltamos a atropelar, isso é que foi a grande diferença para o último jogo, tivemos muito menos intensidade.

• Like
Reações: Dagerman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
vou dar uma novidade. Os nossos rivais não tem margem de erro. E ainda jogam entre eles
isso e bom na perspectiva de ir a Champions.

Agora para o titulo se os Lagartos ganharem o derby nao nos adianta de muito

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,465
6,807
Conquistas
4
Portugal
Foi um descer à terra.
Como foi a derrota frente ao Casa Pia.
Temos de passar nas duas deslocações à Lisboa com armadilhas.
Esqueçam a merda da Liga Europa, o foco é única e exclusivamente no campeonato.
O Esportiva com o andor montado que tem só poderá cair frente ao Regime, apenas e só. Teremos de vencer Estoril e Tondela e depois é esperar pelo que sairá do derby sulista.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,893
17,867
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Acusamos muito a fadiga física..

A equipa parecia a gasóleo, sobretudo o froholdt
Acho que o Froholdt fez o pior jogo desde que cá está, no estádio ainda se percebeu melhor.

A mim custou-me ainda mais porque ao rendimento que a equipa (não) estava a apresentar já me tinha contentado com o empate.

E depois não aproveitarmos uma dádiva daquelas do Fofana…

Foi um silêncio arrepiante no estádio, de uma vileza inacreditável.

Mas até hoje o meu maior melão no Dragão foi mesmo o Porto Setúbal em 2017. E acho que nunca vai ser superado.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,096
1,410

e isso é um dado adquirido? até podem muito bem perder. assim como nós podemos muito bem ganhar tudo o que falta. Ainda muita coisa se pode passar e neste momento os únicos que dependem de si somos nós por isso é confiar e apoiar. Remos qualidade que chegue para ganhar o qur falta, mesmo jogando contra os padres

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,893
17,867
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Também foi uma missa jeitosa
Opa nem te sei bem explicar o melão que foi, mas foi uma coisa surreal.

O benfica tinha perdido pontos no dia anterior (creio que com o Paços).

O Porto já não liderava o campeonato há centenas de dias.

Estava uma tarde de sol no dragão, um ambiente espetacular e aquele soco no estômago, o anti jogo do porco do Bruno Varela…

Nunca irei esquecer.

• Like
Reações: Penta

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,691
3,680

O treinador lagarto ainda não ganhou, na Liga, a nenhuma equipa do Top 4.

Então com o Mourinho a ter chance de ir para segundo lugar ...

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,153
30,632
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O treinador lagarto ainda não ganhou, na Liga, a nenhuma equipa do Top 4.

Então com o Mourinho a ter chance de ir para segundo lugar ...
Entendo mas só podemos contar connosco. Temos de ser perfeitos daqui para a frente. 6 jogos 6 vitórias.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,893
17,867
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Entendo mas só podemos contar connosco. Temos de ser perfeitos daqui para a frente. 6 jogos 6 vitórias.
E convenhamos que é um cenário bastante exequivel e realista dado o nosso calendário.

Temos de ir de faca nos dentes sempre.

Dos nossos 6 jogos, os 3 em casa eu nem sequer concebo outra coisa que não sejam vitórias seguras.

Ainda por cima 3 equipas fraquissimas, uma delas na última jornada.

O AFS eu já disse noutro tópico que pode haver uma questão de malas mas eles são fraquíssimos tambem.

Portanto sobram aqui duas deslocacoes que podem ser matreiras e até podemos empatar uma delas.

• Like
Reações: JRSB e moutinho

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,614
21,141
Acredito que se ganharmos ao Estoril o regime tira pontos ao Sporting

O problema é mesmo ganhar ao Estoril

Nos demos 3-1 ao estrela , 3-0 ao alverca , o Tondela e o AVS sao horriveis, acho que um jogo mesmo muito dificil será o Santa Clara no Dragão

A não ser que cheguemos la com 2 ou mais pontos de vantagem
Eu quase que aposto que Carnide vai perder pontos antes de ir a. Alvalade o que na prática significa acabar o jogo …

• Like
Reações: dragonfever

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,249
5,433
E convenhamos que é um cenário bastante exequivel e realista dado o nosso calendário.

Dos nossos 6 jogos, os 3 em casa eu nem sequer concebo outra coisa que não sejam vitórias seguras.

O AFS eu já disse noutro tópico que pode haver uma questão de malas mas eles são fraquíssimos tambem.

Portanto sobram aqui duas deslocacoes que podem ser matreiras e até podemos empatar uma delas.
Tem é de ser um Porto mais próximo do de março. O de ontem não tem a mínima hipótese.

• Like
Reações: NakaMessi

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,096
1,410

exatamente, temos qualidade mais que suficiente para o que falta do campeonato, desde que seja faca nos dentes como dizes. Os jogadores tèm que ter em mente que no Porto nao há jogos fáceis. Tem que ser sempre no limite

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763

Não dou o Santa Clara como fácil

Sobretudo na última jornada