FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,475
2,376
46
Guarda
Desculpem mas estou farto de ouvir que jogadores.vieram desanimados das seleções e tal.. Fodasss, se não ultrapassam a merda de um jogo como é que enfrentam 6 finais sabendo que não podem perder? Têm mais é de ser homens e morrer em campo caralho..

Desculpem o desabafo mas não consigo acalmar.. vou tomar o Xanax.. hoje tem de ser a dobrar..

• Like
Reações: Psantos123

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
O sporting nem riscos corre com o estrela

Esse jogo já está comprado
E depois recebem com uma arbitragem de colo contra nós
E logo se vê o resultado

É demasiado evidente
Digo mais. Veem ao Dragão fazer o papel provocatório e de vítimas do costume, a ver se sacam uma ou duas expulsões importantes para a deslocação à Reboleira. Vão jogar esse jogo em duas frentes distintas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,614
21,141
Todos os adeptos dos três grandes fazem isto quando ex-alumni lhes marcam golos. Todos. Mas só nós somos notícia. Nós é que somos feios, porcos e maus. Estão a ser dias deliciosos para estes filhos da puta. Atacam-nos, gozam-nos, festejam os nossos desaires na nossa cara, porque sabem que há uma máquina que está a fazer muito bem o seu trabalho. Que impotência do crl para reagir ao que nos estão a fazer. Isto é demais.
Todos os adeptos dos três grandes fazem isto quando ex-alumni lhes marcam golos. Todos. Mas só nós somos notícia. Nós é que somos feios, porcos e maus. Estão a ser dias deliciosos para estes filhos da puta. Atacam-nos, gozam-nos, festejam os nossos desaires na nossa cara, porque sabem que há uma máquina que está a fazer muito bem o seu trabalho. Que impotência do crl para reagir ao que nos estão a fazer. Isto é demais.
Quero lá saber de ser notícia .. Este festejo para ex jogador não é normal .. Este pinheiro que vá morrer longe …

• Like
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,065
250,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
P. S.: Não me parece penalty por mão deles, não acho que seja penalty sobre o Gul (nem do Gabri em Braga... Mas sobre o Gul frente aos vermelhos sim... O problema é que sabemos qual o critério), não há penalty algum sobre o Sorriso, não há falta sobre o Froholdt, dúvidas no lance do Zaidu (mas simulação do Sá ao fazer de contas que foi na cara), penalty CLARO sobre o Mora, mas dúvidas se foi ou não falta imediatamente antes
Como é que o lance da mão não é falta? É um lance que eu não percebo mesmo, sinceramente

Bola de longe, sem ressalto, movimento dos braços na direção da bola e toque claro

Nem vou aos outros
Embora a falta sobre o Victor seja evidente, no primeiro momento

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,065
250,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digo mais. Veem ao Dragão fazer o papel provocatório e de vítimas do costume, a ver se sacam uma ou duas expulsões importantes para a deslocação à Reboleira. Vão jogar esse jogo em duas frentes distintas.
Isso não acho porque o jogo da taça não vai dar para isso

Mas o jogo do fim de semana está comprado
Se calhar até rodam e dão 3 ou 4

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,576
Já agora… esta arbitragem foi escandalosa… e nem sequer estou a falar dos lances capitais… estou a falar do que este artista da Guarda que ninguém conhece a não ser quem o nomeou veio fazer ao Dragão…

Abalroamentos sem bola nem falta eram… toquezinhos com simulação dos jogadores do Famalicão era tudo falta… entradas duras sobre os nossos jogadores não eram alvos de amarelos…

O árbitro entrou claramente na cabeça dos jogadores…

Opá… num campeonato em que o capitão do sporting passa os jogos todos a gritar com os árbitros… não há argumentos para não se passar os jogos todos a gritar com os árbitros… não há… querer ser mais papista que o papa não dá…

Ou se dá um grito de revolta e se vai com tudo… ou isto vai correr muito mal mesmo…

Esta época se queremos cheirar títulos acreditem que temos de aumentar o volume e toxicidade mil vezes… mil vezes… isto tem de ficar de cortar à faca…

de outro modo vamos ver festejos verdes no final… e vamos xuxar no dedo…

Sinceramente achei as declarações no final do jogo demasiado serenas… eu não saí nada sereno do final do jogo
Concordo... mas o hjulmand já faz isso desde que veio, e tiveste o Eustáquio e o Varela, em diferentes momentos como sub-capitães e extensão do Diogo Costa em campo, a dirigirem-se a árbitros educadamente para discutir um lance, e a automaticamente verem amarelo!
Também não haveria razão para não marcar pênalti sobre o Gül hoje, e sobre o gajo do santa clara ontem, após o pênalti do Gabri em braga... e no final nesta jornada ainda não houveram pênalties por agarrar a camisola...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Aquando do segundo golo festejei, mas não efusivamente. Ainda havia 8 minutos pela frente e o fantasma do golo contra os verdes não me deixa estar descansado.
Eu celebrei mas por acaso em Braga nem por isso (só mesmo no fim do jogo). Hoje acreditei que o golo do Fofana ia matar o jogo e depois vi que a equipa ia ganhando algumas faltas mas sempre sem grande tranquilidade. Não esperava aquilo no último lance. Mas também não esperava que o padre desse mais dois minutos depois dos 98.

• Like
Reações: JRSB

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,263
1,538
Qual Páscoa qual caralho
Amanhã nem saio da cama .
recuperar da desilusão que há um campeonato para ganhar
Calma, agora não há nada a fazer, levantar a cabeça caralho!!

Apoiar o gajo e a equipa até ao fim, que ainda podemos ganhar o campeonato!

Mas acho que aprendemos a puta da lição, para o próximo ano temos que mudar dd treinador!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,700
79,518
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como é que o lance da mão não é falta? É um lance que eu não percebo mesmo, sinceramente

Bola de longe, sem ressalto, movimento dos braços na direção da bola e toque claro

Nem vou aos outros
Embora a falta sobre o Victor seja evidente, no primeiro momento
O único lance que me parece evidente é o sobre o Mora

No do Deniz não há nada e não me parece que o lance da mão seja para penalty

Pelo critério do apitadeiro tem de marcar falta sobre o Frodo no 1-1

• Like
Reações: Dagerman
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,863
24,300
Temos que ganhar os 6 jogos que falta. Só assim somos campeões (bem sei que podemos empatar 1 deles). Os lagartos não perdem nem mais um ponto (como se vou o tem). O único jogo para isso é com os lampiões que ainda têm alguma esperança no segundo lugar - aí vamos ver quem tem mais força nos corredores.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
240
369
Mas eu vou bater nos jogadores, quando sei que jogam contra 17? E que ainda por cima perdemos os dois pontas principais?

Eu sei que o chupoting não perde mais pontos... quiçá só contra o boifica. Mas isso não é razão para me esquecer nas arbitragens mais escandalosas que vi em largos anos... arbitragens, e narrativa da imprensa...

Foi um mau jogo... mas o rival teve um péssimo jogo, mas foi segurado pelo clero!

Temos de andar em frente, corrigir alguns erros, recuperar fisicamente, e de alguma forma colocar pressão no clero. Nas nunca desistir!
Mas é isso que eu escrevi mais à frente no testamento :ROFLMAO: que não há nada a apontar a jogadores e treinador.
Este campeonato passou para o modo de guerra. Temos de sair em primeiro lugar de lá.

• Like
Reações: Vinha