FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,609
4,052
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Apesar da péssima noite de hoje, não tenho a minima dúvida que em condições normais vamos ser campeões e em condições anormais também vamos ser campeões.
Malta façam como eu, desliguem uns dias do futebol, de programas ou podcasts de futebol que só nos vai fazer bem a cabeça.
Voltaremos em força pois somos o Futebol Clube do Porto!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,307
6,359
Podíamos ter ganho aos bois de vermelho na casota deles, deixámos-nos empatar nos últimos 3 minutos......

Podíamos ter morto os filhas das putas dos escarros em casa, arrumando de vez o campeonato, deixámo-nos empatar no último minuto..... Porque mandou recuar a equipa......

Podíamos hoje ter arrumado o campeonato,
Não jogamos grande m3rda, estamos a ganhar 2-1, a equipa é incapaz de manter a bola, de gerir o jogo, mandou a equipa recuar e defender com tudo, dentro da nossa área à italiana, porque temos uma "defesa muito sólida" e o melhor redes do mundo.....,

Que puta de arrogância, a brincar com o fogo....

Depois os azares acontecem....

ESTA É QUE É A PUTA DA VERDADE....

E NÃO É BONITA DE SE VER.....

O gajo parece ser um mesmo um pé frio do caralho.....
Não tens vergonha na cara de uma vez?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,250
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ficaram 3 penáltis por marcar contra o Fama. Bola jogada com as mãos a fingir testa, agarrão ostensivo e derrube do Gül, rasteira ao Mora.
O 1° golo deles começa em dupla falta claríssima sobre o Froholdt, foram marcadas faltas menos claras ou que não existem sequer, contra nós, pra aí uma dúzia.
O 2° é marcado aos 9 minutos quando o árbitro só deu 8 de descontos.
Ontem foi roubado o Santa Clara, hoje fomos roubados nós.
Ontem o sporting fez 3 pontos a mais, hoje nós fizemos 2 a menos.
5 pontos numa jornada para o zbordem dados pelos padres e vars na luta connosco.
Foi isto. O resto é ser-se anjinho, totó, pamonha.
E no fim se não ganharmos vamos berrar isso aos céus tipo profeta no deserto só com as pedras.

Temos de ganhar.
Aí podemos expor toda esta merda

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,065
250,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol a análise do Faustino é lunática

Vendo os lances, e por ordem cronológica
Acho que é penalti por mão
Penalti sobre o Mora com dúvidas se há falta antes do Zaidu (não mostrou de perto)
Penalti do Zaidu porque toca antes de dar na bola
Golo ilegal do Famalicão
Penalti sobre o Gul

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,414
13,752
Cabeça mais a frio , que belo jogo de merda que fizemos . Sem um golo fabuloso do Fofana a segunda a parte seria miserável … Nem sequer conseguimos cair em cima do Famalicão jogando em casa ..Só vejo uma hipótese de sermos campeões: vencer no Estoril e o Sporting não vencer o Benfica .. Fora disso a caminha já está feita …
Ganhando ao Estoril, eles até podem golear o slb.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,257
2,873
Toquei o céu e o inferno num espaço de minutos.
Acho que se o Fama não tem marcado, o golo de Fofana teria sido o momento mais memorável em termos de festejos para mim no Dragão. Andei em cima de cadeiras, verti umas lágrimas, abracei me a tudo o que apareceu...
Para agora estarmos aqui, outra vez quase que amaldiçoados nos momentos em que os outros vá-se lá saber como, parecem abençoados.

Nem consigo ser racional, não consigo acreditar em merda nenhuma, não nada basicamente.
E pouco tem a ver com a equipa, adoro esta gente, mas se tantas vezes escrevi aqui que íamos ser felizes no fim, hoje sinceramente dou por mim a escrever que se a vida foi tão madrasta com esta gente desde o início da época, como é que não há de o ser mais uma ou duas vezes?

Desculpem, mas é isto que sai hoje e nem sei quando quero voltar a escrever depois disto
Sinceramente nunca estive tão investido emocionalmente como esta época e isto começa a fazer mal.

Há alguns sinais preocupantes que não devemos ignorar e tudo o que parece poder correr mal acaba sempre por correr. E agora que mais precisávamos de ter a equipa descansada a jogar um jogo por semana, temos 3 semanas seguidas com jogo a meio da semana.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Ficaram 3 penáltis por marcar contra o Fama. Bola jogada com as mãos a fingir testa, agarrão ostensivo e derrube do Gül, rasteira ao Mora.
O 1° golo deles começa em dupla falta claríssima sobre o Froholdt, foram marcadas faltas menos claras ou que não existem sequer, contra nós, pra aí uma dúzia.
O 2° é marcado aos 9 minutos quando o árbitro só deu 8 de descontos.
Ontem foi roubado o Santa Clara, hoje fomos roubados nós.
Ontem o sporting fez 3 pontos a mais, hoje nós fizemos 2 a menos.
5 pontos numa jornada para o zbordem dados pelos padres e vars na luta connosco.
Foi isto. O resto é ser-se anjinho, totó, pamonha.
Tu aqui disseste tudo, mas então porque é que atacam aqui as pessoas que "não acreditam"? O que há para acreditar num sistema corrupto? Expliquem-me porque não entendo e sou zero supersticioso: para mim a crença nunca ganhou jogos, a raça, a raiva, sim, mas o que estamos a ver é também uma equipa mentalmente engolida pelos sucessivos roubos que estão a viver. PAra mim, é bastante óbvio que vai haver mais "Narcisos" e "Guelhos" até ao fim e muito provavelmente vão conseguir o que querem. Não é díficil. Difícil é nós superarmos isso.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,656
793
É um grande problema não conseguirmos segurar a bola quando estamos em vantagem nos últimos minutos.
6 pontos a voar nos jogos de hoje e contra lagartos encarnados.
Estavam as faixas encomendadas.
Certo. Tem a palavra o treinador. É para isso que lá está. Há que evoluir e já nesse capítulo

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
445
522
temos de invadir a Amoreira e a Amadora, pessoal.
Desde o começo do jogo que se via que sobretudo o Froholdt vinha desgastado. A pausa para as seleções afetou, sobretudo quando vínhamos de uma vitória em Braga.
Nota para escutar atentamente o comentador de arbitragem isento Pedro Henriques. Para ele, o lance do Zaidu é penalty, sobre o Gul não há nada. Os agarrões na área só servem para marcar contra o FC Porto. Vamos ter batalhas enormes contra 11, contra os árbitros, contra as malas e contra a Comunicação Social,... A próxima jornada deve ser Luís Godinho ou André Narciso...

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,820
6,556
Assumindo que o Porto foi roubado , vocês acham que a atitude com que entramos e com que jogamos a maior parte do jogo foi boa?
Eu não acho.
Malhar na arbitragem que nos prejudica?
Sempre!
Mas há muito mais a assinalar do que essa parte do jogo.
O Porto jogou muito mais em braga do que hoje , hoje o não pressionar foi ridiculo.
As equipas que tentam sair a jogar bonito fodem se sempre contra Nós , hoje estendemos a passadeira.
Não se entende.
achas que isso importa alguma coisa? Viste a roubalheira?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,576
Assumindo que o Porto foi roubado , vocês acham que a atitude com que entramos e com que jogamos a maior parte do jogo foi boa?
Eu não acho.
Malhar na arbitragem que nos prejudica?
Sempre!
Mas há muito mais a assinalar do que essa parte do jogo.
O Porto jogou muito mais em braga do que hoje , hoje o não pressionar foi ridiculo.
As equipas que tentam sair a jogar bonito fodem se sempre contra Nós , hoje estendemos a passadeira.
Não se entende.
As equipas com internacionais vão sempre jogar pior depois das pausas das seleções... a diferença são as arbitragens... ontem as osgas perdiam o jogo.
Mas sinto que 5 dias de folga foram demais... embora se ouçam relatos de atitudes semelhantes no tempo do mourinho, e com os resultados que vimos! Talvez a diferença seja a equipa ser muito jovem, e alguns dos jogadores mais seniores estarem longe de serem grandes jogadores - Zaidu (muito tem feito ele) e Pepê vêm logo à cabeça.