Tou a dizer temos de pôr pressão nos árbitros pra ganhar este campeonato...E é uma maneira de se por também pressão nos padres
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Tou a dizer temos de pôr pressão nos árbitros pra ganhar este campeonato...E é uma maneira de se por também pressão nos padres
Com penaltis atrás de penaltis por marcar é obra falar assimPara não dependermos da vontade dos Padres convinha jogarmos mais do que aquilo que fizemos hoje. Isto hoje foi muito mau. Qualquer equipinha vem ao Dragão e discute o jogo taco-a-taco conosco.
O do Mora era penaltiEste juizo final tem que se dar um oscar... Este Faustino...lol...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
E antes disso o william antes do lancsmento tem que que estar a marcar o jogador que recebeu s bola.O Fofana tem de fazer falta ali.
Acho que todos sentimos isso, fizemos um jogo muito mau mas aquele momento era para ficar guardado como um dos momentos decisivos do titulo. Até pelos festejos (acho que foram exagerados) nunca na vida podemos sofrer o empate, tinhamos que saber guardar a bola, leva-la para perto da bandeirola como ja fizemos e muito bem este ano....O golo do Fofana era do título....
Surreal…Este juizo final tem que se dar um oscar... Este Faustino...lol...
E provavelmente o fará, tal como fez com os merdas de Estugarda...O Farioli têm de rodar na Liga Europa
Um jogo destes é inadmissível, mesmo que tenhamos ganho o jogo.Todas as equipas têm maus jogos. A diferença é que uns são salvos pelos padres, e nós não. E é absolutamente desumano competir nas condições que os nossos têm competido. Destrói mentalmente qualquer grupo. Depois de hoje, vão carregar ainda mais, até terem o objetivo concluído. Não consigo culpar os nossos, nestas condições não.
Agarrão mútuo?- No lance do Gul, são agarrões mútuos (no do Braga foi muito bem marcado)
Este juizo final tem que se dar um oscar... Este Faustino...lol...
Perdes tempo a ver esse corrupto?Este juizo final tem que se dar um oscar... Este Faustino...lol...
Kiwior e Oskar péssimos e tb não gostei do Froholdt.Mas sendo sincero... o jogo com o casa pia levantou me mais ansiedade do que o de hoje.
O fama é uma bela equipa, não jogamos um caralho, a seguir à paragem das seleções, sem mora e gabri e acho que existiu uma certa descontracção e tirar de pé da nossa parte.
A nossa entrada em jogo é mortiça. É comparar com o costume. Os polacos hoje foram uma nulidade.
Doeu muito mas somos lideres. Ainda podemos dar mais uma escorregadela. O sporting não vai ganhar todos os jogos até ao fim. Isto ainda dá mais boost ao benfica que vai andar de faca nos dentes até ao fim.
Do resto se fomos a ver é normal haver um empate aqui e ali.
Anormal era a primeira volta que fizemos.
Por isso gelo no sangue e siga para o estoril dar cabo deles!
Oh pá costumamos defender bem, mas hoje pareciam todos totos, e nem estava o Moura em campo..As equipas já sabem como é.
O Porto convida as equipas a virem tentar o empate nos minutos finais.
Muitas vezes resultou , mas o risco é enorme.
Tática suicida
Os ex jogadores então metiam nojo .. Reparem nos festejos do Pinheiro …O Estoril vai encarar o jogo contra nós como se fosse de vida ou morte. Vão jogar com uma grande mala.
Aliás, hoje, tenho a plena convicção que havia um prémio bem chorudo para a malta do Famalicão. Pareciam cães raivosos.
O nosso lema é contra tudo e contra todos...fdpsTem que ser contra tudo e contra todos.
K penalti? Houve um jogador do porto k empurrou o pinheiro, se fosse ao var tinha de anular o pênalti..dixit by FaustinoO do Mora era penalti