FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,933
28,740
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sim, mas não me parece falta sobre o Froholdt
E lá está, pode haver penalti sobre o Gul, mas tb pode haver penalti do Zaidu..
Agora, o que nos falhou foi saber segurar o jogo.
Não é admissivel sofrer um golo no Dragão aos 99 minutos, com um pontapé de baliza a nosso favor aos 98 minutos...
As equipas já sabem como é.
O Porto convida as equipas a virem tentar o empate nos minutos finais.
Muitas vezes resultou , mas o risco é enorme.
Tática suicida

• Like
Reações: Emanujor

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
967
3,354
Não há falta no 1º golo do Famalicão. Eu estou no estádio, o Froholdt está virado para mim e leva com o jogador do Famalicão em cima. Eu até acho que há 2 faltas e ele já vai em desequilibrio fruto da 1ª falta e é atropelado pelo jogador do Fama.

O penalty do Gul é mesmo à minha frente. Os outros não vi.

Acho que jogamos mal, notou-se um cansaço geral, sobretudo nos jogadores que vieram das seleções, principalmente o Froholdt.

Mas gostava de realçar uma coisa, isto no estádio torna-se muito mais evidente, os jogadores do Famalicão e a equipa técnica estavam loucos, parecia que estavam com raiva dentro do campo. É comum isto nos jogos contra o FC Porto, mas não vejo esta atitude nos jogos contra os rivais. Os tipos pareciam loucos. O treinador do Fama sempre a provocar, o tipo que até costuma ser tranquilo. A equipa técnica sempre a mandar bocas. Os jogadores todos malucos aos gritos a insultarem os jogadores do Porto.

Aquele número 80 do Fama parecia louco, mesmo à minha beira a chamar filhos da puta aos jogadores do Porto. Houve lance em que foi marcada falta dele e ele virou-se para o árbitro aos berros "vai para o caralho filho da puta" e levou as mãos à cabeça a puxar os cabelos.

Passam-se coisas muito estranhas neste campeonato.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
491
470
Ainda estou em choque. E sei que isto não cai bem, mas já desde o jogo contra os calimeros que sinto que existem forças que não nos vão deixar ser campeões. É tudo a cair para um lado e nada para nós. E que fique bem claro que não culparei a equipa... Os padres vão conseguir o que querem. O título será deles. E do sistema nojento cozinhado pelos lagartos. Da minha parte, desligo definitivamente disto da bola, porque todo o sofrimento que passo com isto me está a dar cabo da vida.
Para não dependermos da vontade dos Padres convinha jogarmos mais do que aquilo que fizemos hoje. Isto hoje foi muito mau. Qualquer equipinha vem ao Dragão e discute o jogo taco-a-taco conosco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,068
250,439
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, mas não me parece falta sobre o Froholdt
E lá está, pode haver penalti sobre o Gul, mas tb pode haver penalti do Zaidu..
Agora, o que nos falhou foi saber segurar o jogo.
Não é admissivel sofrer um golo no Dragão aos 99 minutos, com um pontapé de baliza a nosso favor aos 98 minutos...
A falta sobre o Froholdt é claríssima

Há uma imagem por trás que dá vergonha alheia não ser marcada falta

• Like
Reações: fafe

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,021
2,987
Completamente destruido. Passámos de 7 pontos (e de inumeras vezes a segundos de manter ou aumentar esses sete pontos) para 2. Eu vejo uma equipa cada vez mais nervosa e descrente também fruto de todo o extra campo que se tem passado. Portanto essa história do "calendário fácil" não me entra. Hoje em teoria também era acessível e em casa. A equipa hoje podia ter feito mais, é verdade, mas não consigo apontar o dedo a um grupo de seres humanos que jornada sim jornada sim jogam com regras diferentes dos adversários. É impossível lutar contra isto.
Gamanço fim de semana atrás de fim de semana...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,586
10,763
Foi muita festa depois de braga.
Demasiada.
A exibição hoje foi repugnante.
O Porto mais uma vez chega á vantagem e mais uma vez arrisca quando só pensa em defender.
Quantas mais vezes é preciso acontecer para ver que não resulta defender margens minimas.
Foda se é desesperante.
A verdade é que iamos ganhando sem saber ler nem escrever. Quando sofremos o 1-1 a equipa foi obrigada a pressionar um bocado mais lato e o fama começou a fazer merda nas saídas de bola, o que mostra que ja devia ter sido feito desde inicio, ainda mais em casa. Mas nao, vamos deixar o gustavo de bola no pé que o gajo é tosco e nao vai meter bola nenhum noutro tosco que joga na frente e é fraco chamado sorriso. Eu ainda estou em negaçao, parece que vi o jogo do Braga no dragao outra vez. É rerun so pode

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,210
20,977
Grande soco no estômago. Cheguei a casa e tomei um benuron porque estou com dores de cabeça. Estou agora a tranquilizar e a resfriar. Continuamos em posição privilegiada e apenas dependemos de nós. Ainda temos margem para outro empate e há um derby da mouraria. E este Fama diria que era o último obstáculo no calendário no que respeita a equipas de nível médio alto do campeonato. Vamos responder já na quinta feira e depois dar um passo importante no Estoril. 🔥🐉💙

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,576
O Farioli se se apanhar a ganhar no Estoril vai defender o golito todo lá atrás.

Para mim é o grande defeito dele e detesto ver o FCP a ter esta atitude.

Depois há pessoal aqui que pensa que temos prazer em vir criticar o treinador principal do FCP.

Eu e muitos só falamos de factos.

Gostei muito do início de época do Farioli mas o jogo no dragão contra as galinhas deixou me de pé atrás.

No Dragão temos de sufocar as galinhas, podemos não ganhar mas aquilo que o Farioli mostrou foi uma vergonha.
Ele é algo defensivo, sim... mas é difícil apostar no ataque, sem os dois principais pontas de lança, e sabendo que, estando em vantagem, os padres marcam-nos todos os confrontos físicos como falta ofensiva!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,641
90,773
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas sendo sincero... o jogo com o casa pia levantou me mais ansiedade do que o de hoje.

O fama é uma bela equipa, não jogamos um caralho, a seguir à paragem das seleções, sem mora e gabri e acho que existiu uma certa descontracção e tirar de pé da nossa parte.

A nossa entrada em jogo é mortiça. É comparar com o costume. Os polacos hoje foram uma nulidade.

Doeu muito mas somos lideres. Ainda podemos dar mais uma escorregadela. O sporting não vai ganhar todos os jogos até ao fim. Isto ainda dá mais boost ao benfica que vai andar de faca nos dentes até ao fim.

Do resto se fomos a ver é normal haver um empate aqui e ali.

Anormal era a primeira volta que fizemos.

Por isso gelo no sangue e siga para o estoril dar cabo deles!