FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,823
6,575
A jogar como hoje acho dificil ganhar , andávamos a passo

O Estoril tem o quarto melhor ataque do campeonato

O que achas do Santa Clara em casa já que é isso? Nao me parece um jogo fácil tambem

Na primeira volta ganhamos-los com um chouriço
Amigo, compreendo que estejas apreensivo e tenho bastante empatia contigo por tudo o que já relataste aqui no Portal. Mas reafirmo o que já disse a outros users que estimo daqui: espero encontrar-te nos Aliados em Maio. Vamos ganhar.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,233
6,738
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais a frio, esta era a melhor equipa que íamos encontrar até ao final do campeonato.
Esgotamos uma vida e agora só podemos empatar mais um jogo.
Convém melhorar os índices físicos para não perdermos tantas segundas bolas e o resto surgirá por acréscimo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,162
30,639
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais a frio, esta era a melhor equipa que íamos encontrar até ao final do campeonato.
Esgotamos uma vida e agora só podemos empatar mais um jogo.
Convém melhorar os índices físicos para não perdermos tantas segundas bolas e o resto surgirá por acréscimo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O jogo mais difícil até ao final da época agora também é o próximo e com menos margem

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,823
6,575
O jogo mais difícil até ao final da época agora também é o próximo e com menos margem
O jogo mais difícil é sempre o próximo. Lembro que em 21/22 perdemos em Braga, depois foi um descalabro. Estivemos empatados 2-2 com o Vizela em casa, um alvoroço do caraças no Dragão. Mas vencemos, e venceremos de novo.

• Like
Reações: JRSB

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,639
12,513
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este empate para mim,foi como não ganhar a prai 4jogos seguidos......
Por muito que quiséssemos a vitória, NÃO A MERECIAMOS!!!
FOI UM DESILUSÃO ESTA EXIBIÇÃO,QUE SE FODAM AS SELEÇÕES PARA MIM SEMPRE FOI A PIOR MERDA QUE PODIA ACONTECER A UMA EQUIPA QUE VAI NA FRENTE ,E COM UMA BOA ENERGIA E A JOGAR BEM........FOI UMA MERDA!!!!!
SÃO 3 E TAL DA MANHÃ E SÓ PENSO NESTA MERDA DE JOGO,NEM PARECIAMOS OS MESMOS QUE FORAM A BRAGA E DERAM A VOLTA MESMO COM AQUELA ROUBALHEIRA!!!!
QUE SEJA UM GRANDE ABRE OLHOS ESTE JOGO,PARA O QUE FALTA JOGAR NO CAMPEONATO!!!
EU QUERO O CAMPEONATO,QUE SE FODA O RESTO!!!!
TEMOS QUE SER MESMO CAMPEÕES, CUSTE O QUE CUSTAR!!!
E PRESIDENTE, VOCÊ SEMPRE QUE LÁ VAI A LIXOBOA E LHES TOCA NA FERIDA,AQUELES VERMES FAZEM DE TUDO PARA O FODER...........................
ABRA BEM OS OLHOS CARALHO,ABRA-ME ESSES OLHOS!!!!!!!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,979
166,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E dormir??

PUTA QUE PARIU

Fdxxx que azar do crlho ter nascido portugues. Fdxx tanto Pais no Mundo e logo me havia de calhar este antro corrupto.

Estou doente
Estou há horas a falar com um amigo vizinho sobre as aventuras dele na II Divisão Zona centro nos anos 80 e 70.
Para dissipar.
Estamos aqui em cavaqueira, dois portistas doentes.
Ele viuvo como o meu pai a aturar um "miúdo" ao pé dele

• Like
Reações: fjpfcp

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,120
2,382
Apesar das nossas divergências em diversos temas... Acredito que o @Ricky Silva, o @dragonfever, o @apocalypto sejam tão portistas e tão portistas apaixonados pelo nosso clube quanto eu! Quero deixar aqui uma abraço aos três e dizer-vos que temos de acreditar que vamos ser campeões contra tudo e contra todos. Estamos todos muito assustados. Foi mais uma facada que recebemos. Já foram tantas este ano. Aquele golo do Fofana teria de nos ter dado o campeonato. E pode ter dado mesmo! Temos de ter nervos de aço! Temos margem de um empate! Só temo o Veríssimo e o Godinho no estoril e na amadora! Sinto que onde nos podem derreter é expulsando alguém dos nossos! Mas acredito que vamos ser fantásticos. Vão ser 6 jornadas de glória! E continuo a acreditar que vamos ser mesmo campeões. Mas esquecer a liga europa de vez! Continuo a acreditar que o destino não vai ser cruel connosco. Mas vai ser implacável com os de lá de baixo!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,120
2,382
Como é que o lance da mão não é falta? É um lance que eu não percebo mesmo, sinceramente

Bola de longe, sem ressalto, movimento dos braços na direção da bola e toque claro

Nem vou aos outros
Embora a falta sobre o Victor seja evidente, no primeiro momento
Foi com as sensações que fiquei. Mas sei que aos de lá de baixo assinalariam tudo e mais alguma coisa. É só comparar o lance do golo anulado no LIDL a este Famalicão com o que se viu hoje.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,561
30,413
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem sono por causa destes gajos.
Incrível pensar no jogo que os seguintes jogadores fizeram:

Kiwior
Varela
Froholdt

Em pior destaque

Pepê
William
Borja
Gul

• Like
Reações: tocoolant

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
157
268
Este empate para mim,foi como não ganhar a prai 4jogos seguidos......
Por muito que quiséssemos a vitória, NÃO A MERECIAMOS!!!
FOI UM DESILUSÃO ESTA EXIBIÇÃO,QUE SE FODAM AS SELEÇÕES PARA MIM SEMPRE FOI A PIOR MERDA QUE PODIA ACONTECER A UMA EQUIPA QUE VAI NA FRENTE ,E COM UMA BOA ENERGIA E A JOGAR BEM........FOI UMA MERDA!!!!!
SÃO 3 E TAL DA MANHÃ E SÓ PENSO NESTA MERDA DE JOGO,NEM PARECIAMOS OS MESMOS QUE FORAM A BRAGA E DERAM A VOLTA MESMO COM AQUELA ROUBALHEIRA!!!!
QUE SEJA UM GRANDE ABRE OLHOS ESTE JOGO,PARA O QUE FALTA JOGAR NO CAMPEONATO!!!
EU QUERO O CAMPEONATO,QUE SE FODA O RESTO!!!!
TEMOS QUE SER MESMO CAMPEÕES, CUSTE O QUE CUSTAR!!!
E PRESIDENTE, VOCÊ SEMPRE QUE LÁ VAI A LIXOBOA E LHES TOCA NA FERIDA,AQUELES VERMES FAZEM DE TUDO PARA O FODER...........................
ABRA BEM OS OLHOS CARALHO,ABRA-ME ESSES OLHOS!!!!!!!
Vai encher pneus..

FOI UMA ROUBALHEIRA

• Não gosto
Reações: daniel Alexandre

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
157
268
Sem sono por causa destes gajos.
Incrível pensar no jogo que os seguintes jogadores fizeram:

Kiwior
Varela
Froholdt

Em pior destaque

Pepê
William
Borja
Gul
na segunda parte o froholdt teve pessimo… nao soube segurar a bola e guarda la… com isso perdeu uma bola estupida e sofremos um golo ridiculo. O segundo golo ainda e mais ridiculo.

a equipa estava toda atabalhoada e cansada… ontem era jogo para ter entrado Thiago como 3 central.. o treinador mexeu mal…A ganhar 1-0 tem que entrar pablo rosario para segurar a bola a meio campo.

nos nao podemos esgotar vidas porque o sporting tem tudo minado e comprado em muitas camadas… e preciso ter muita força e esperar pela vitoria do benfica… que ate isso ja duvido que o benfica va jogar para ganhar tal e o polvo do sporting.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,466
5,852
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E impensável mais uma vez não conseguir aguentar o jogo na defesa deles. Hoje metemo-nos a jeito.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,561
30,413
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acima de tudo o que irrita para além de jogadores burros e a passo é saber que isto não foi por falta de aviso.

na primeira volta mesmo havendo mérito na consistência defensiva, contra Braga, Estoril e Nacional podíamos ter tido este deslize. Penaltis acontecem, chouriços acontecem…

Um treinador do FC Porto não se pode segurar como um cão num osso a um 1-0. Não pode.

O Porto é melhor que os adversários, basta forçar um pouco que marca outra vez

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,795
Toronto
Acima de tudo o que irrita para além de jogadores burros e a passo é saber que isto não foi por falta de aviso.

na primeira volta mesmo havendo mérito na consistência defensiva, contra Braga, Estoril e Nacional podíamos ter tido este deslize. Penaltis acontecem, chouriços acontecem…

Um treinador do FC Porto não se pode segurar como um cão num osso a um 1-0. Não pode.

O Porto é melhor que os adversários, basta forçar um pouco que marca outra vez
Aquela entrada na segunda parte depois daquela primeira parte e inaceitavel

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,872
18,770
Apesar das nossas divergências em diversos temas... Acredito que o @Ricky Silva, o @dragonfever, o @apocalypto sejam tão portistas e tão portistas apaixonados pelo nosso clube quanto eu! Quero deixar aqui uma abraço aos três e dizer-vos que temos de acreditar que vamos ser campeões contra tudo e contra todos. Estamos todos muito assustados. Foi mais uma facada que recebemos. Já foram tantas este ano. Aquele golo do Fofana teria de nos ter dado o campeonato. E pode ter dado mesmo! Temos de ter nervos de aço! Temos margem de um empate! Só temo o Veríssimo e o Godinho no estoril e na amadora! Sinto que onde nos podem derreter é expulsando alguém dos nossos! Mas acredito que vamos ser fantásticos. Vão ser 6 jornadas de glória! E continuo a acreditar que vamos ser mesmo campeões. Mas esquecer a liga europa de vez! Continuo a acreditar que o destino não vai ser cruel connosco. Mas vai ser implacável com os de lá de baixo!
Então não íamos ganhar a LE e o crl a quatro??

Nós não Vamos ser campeões a jogar assim

Assim perdermos com o Estoril e arrumamos logo

O famalicao era muito mais fácil que o Estoril

Sim podemos empatar um jogo , mas nao vejo a equipa com capacidade mental se empatarmos contra o Estoril para ganharmos os 5 jogos que faltam

E a jogar assim vamos é perder

Domingo acaba o sonho infelizmente.

O destino não é para aqui chamado , isto é futebol nao é mais que isso.

Última edição:
  • Haha
Reações: Panda Azul e Branco

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,795
Toronto
E impensável mais uma vez não conseguir aguentar o jogo na defesa deles. Hoje metemo-nos a jeito.
Nao foi so hoje ja houve varios este ano .

Muito merito para o treinador esta epoca ate agora mas ha uma coisa que critico e muito nele,o facto que mesmo com ditos pequenos mal se mete em frente do marcador baixa a equipa e da demasiado iniciativa ao adversario.
Em casa em particular o porto nao pode deixar de procurar o golo e por se a defender logo uma vantagem tangencial.