FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,021
2,987
Cabeça mais a frio , que belo jogo de merda que fizemos . Sem um golo fabuloso do Fofana a segunda a parte seria miserável … Nem sequer conseguimos cair em cima do Famalicão jogando em casa ..Só vejo uma hipótese de sermos campeões: vencer no Estoril e o Sporting não vencer o Benfica .. Fora disso a caminha já está feita …
Se escorregarmos no Estoril já fomos

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
968
3,365
Os comentadores de arbitragem existem para validar estes roubos.

Lembram-se de há 3 épocas aquela jornada em que o Otamendi devia ter sido expulso em Vizela e o João Mário foi expulso contra o Gil no Dragão? Foi a mesma merda. Os ex-árbitros todos defenderam a expulsão do João Mário inventado factos que não existiam. Esta jornada passou-se a mesma coisa.

E vai passar-se novamente se houver mais escândalos.

Este sistema dos lagartos é ainda mais refinado e perverso que o do Benfica de Vieira.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,415
13,753
Mas sendo sincero... o jogo com o casa pia levantou me mais ansiedade do que o de hoje.

O fama é uma bela equipa, não jogamos um caralho, a seguir à paragem das seleções, sem mora e gabri e acho que existiu uma certa descontracção e tirar de pé da nossa parte.

A nossa entrada em jogo é mortiça. É comparar com o costume. Os polacos hoje foram uma nulidade.

Doeu muito mas somos lideres. Ainda podemos dar mais uma escorregadela. O sporting não vai ganhar todos os jogos até ao fim. Isto ainda dá mais boost ao benfica que vai andar de faca nos dentes até ao fim.

Do resto se fomos a ver é normal haver um empate aqui e ali.

Anormal era a primeira volta que fizemos.

Por isso gelo no sangue e siga para o estoril dar cabo deles!
É isto.
E digo mais, o Fama se tivesse melhores jogadores podia ter ganho este jogo. Dos piores jogos da época.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,904
48,354
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como é que é possível dizer que o jogador é surpreendido por uma bola que é lançada a 30 metros?

Eu acho que não percebo as regras do futebol, só pode
Lançamento, mãos em baixo, bola no ar, mãos para cima na direção da bola e toque evidente com a mão esquerda

Não é suposto ser falta?
E vão ser todos com a mesma opinião palavra por palavra.

É assim que se moldam as narrativas que convém.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,021
2,987
O braço do Zaidu raspa-lhe na cara, mas é uma disputa normal no ar! Quase todos os defesas da liga sofrem pior do diomande e do porcomendi em quase todos os jogos!!! Mas aí não é polémica.
Cotovelada foi o que o Gabri sofreu do parvolidis... mas aí tinha sido involuntário, segundo as sumidades do lodo tuga..
São critérios gritantes e desnivelados...
É tudo roubo

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,620
17,593
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Sou, por natureza, um pessimista. Mas este ano, ao ver o trabalho que vem a ser feito — mesmo com alguns contratempos pelo caminho — acreditei mesmo. Acreditei como já não acreditava há algum tempo.

Hoje… hoje custou. Não consegui resistir e fiquei de rastos.

Desculpem, meus caros consócios. Isto dói.

Que a equipa levante a cabeça rapidamente, porque nós estaremos lá sempre!

Mas eu… eu vou precisar de uns dias para digerir isto.

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,617
21,142
Dar todo o apoio à equipa e ao treinador, até ao final da época, rezar muito, mesmo muitooooooooooooooooooooooo.....

E CONTRATAR UM TREINADOR A SERIO PARA O PRÓXIMO ANO!!!

Já fez m3rda que se chegasse.....

Não me sai da cabeça a merda de jogo contra os escarros, que podíamos ter deixado os filhos da puta a 10 pontos dd distância com o caralho do campeonato totalmente arrumado!!!
Tem juízo .. Nem o Guardiola tira campeonatos ao Sporting neste momento

• Love
Reações: Álvaro Valente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,447
25,582
Como é que é possível dizer que o jogador é surpreendido por uma bola que é lançada a 30 metros?

Eu acho que não percebo as regras do futebol, só pode
Lançamento, mãos em baixo, bola no ar, mãos para cima na direção da bola e toque evidente com a mão esquerda

Não é suposto ser falta?
Há precedente... no jogo que se tornou polémico na cs pelo golo uns cm fdj do Maicon, tivemos o cardozo, 5 minutos antes, 3 metros em frente ao proença, num canto, a dar duas mãozadas na bola! E ele já tinha amarelo... no final a imprensa disse que a bola vinda da marcação de um canto, tinha sido "à queima-rouoa"!!

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
2,021
2,987
Os comentadores de arbitragem existem para validar estes roubos.

Lembram-se de há 3 épocas aquela jornada em que o Otamendi devia ter sido expulso em Vizela e o João Mário foi expulso contra o Gil no Dragão? Foi a mesma merda. Os ex-árbitros todos defenderam a expulsão do João Mário inventado factos que não existiam. Esta jornada passou-se a mesma coisa.

E vai passar-se novamente se houver mais escândalos.

Este sistema dos lagartos é ainda mais refinado e perverso que o do Benfica de Vieira.
Roubo á descarada...sem pudor

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,183
11,691
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um jogo de merda e uma incapacidade de segurar uma bola na frente não pode branquear mais um roubo escandaloso.
Marcaram 2(!) minutos depois da hora, 2!
Inexistente critério disciplinar
Um desequilibrar da balança constante em favor do Famalicão
Aquela falta e amarelo ao Bednarek é um escândalo
Golo precedido de falta
Vários possíveis penaltis por marcar.
Surreal o Sorriso não levar amarelo por ir provocar o público.
O Lumiar ganhava este jogo a golear, fazia do Famalicão um Santa Clara...
...com um penalti (nem eram precisos 3)
...um golo anulado por falta (esta existente)
...com o jogo a acabar a horas

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
968
3,365
Convém não entrar em desespero.

Eu não gostei nada do que vi hoje dos adeptos no Dragão. Muita intranquilidade, muitos assobios à equipa por tentar construir com paciência, incentivos para os jogadores andarem a correr feito maluquinhos e despejarem bolas na área. Tem de haver mais racionalidade. Isto não nos beneficia em nada. Não pode haver esta impaciência aos 65 minutos já estava tudo a assobiar o Bednarek por não soltar mais rápido quando a equipa do Famalicão estava toda prostrada atrás.

Depois do golo, a mesma coisa. Muitos berros a incentivar os jogadores a ir para o contra-ataque quando o que se pedia era para meter gelo.

As bancadas têm também de ser mais inteligentes.

Nestes últimos jogos será fundamental.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,652
18,263
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Toquei o céu e o inferno num espaço de minutos.
Acho que se o Fama não tem marcado, o golo de Fofana teria sido o momento mais memorável em termos de festejos para mim no Dragão. Andei em cima de cadeiras, verti umas lágrimas, abracei me a tudo o que apareceu...
Para agora estarmos aqui, outra vez quase que amaldiçoados nos momentos em que os outros vá-se lá saber como, parecem abençoados.

Nem consigo ser racional, não consigo acreditar em merda nenhuma, não nada basicamente.
E pouco tem a ver com a equipa, adoro esta gente, mas se tantas vezes escrevi aqui que íamos ser felizes no fim, hoje sinceramente dou por mim a escrever que se a vida foi tão madrasta com esta gente desde o início da época, como é que não há de o ser mais uma ou duas vezes?

Desculpem, mas é isto que sai hoje e nem sei quando quero voltar a escrever depois disto