FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,528
43,585
64
Aveiro
É um grande problema não conseguirmos segurar a bola quando estamos em vantagem nos últimos minutos.
6 pontos a voar nos jogos de hoje e contra lagartos e encornados.
Estavam as faixas encomendadas.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,438
25,571
Alguém tem a repetição do lance do Zaidu? Na minha bancada a malta começou toda a rir-se porque o Gustava Sá atirou-se para o chão todo maluco a espernear como se tivesse levado um tiro e a queixar-se da face. Eu achei que a haver um toque fosse por trás nas costas, no máximo na nuca, até achei que tivesse sido cabeça com cabeça por trás, mas depois vi o Gustavo Sá a queixar-se da face e comecei-me a rir que nem um perdido porque não vi nenhum toque na cara, nem nada sequer lá perto.
O braço do Zaidu raspa-lhe na cara, mas é uma disputa normal no ar! Quase todos os defesas da liga sofrem pior do diomande e do porcomendi em quase todos os jogos!!! Mas aí não é polémica.
Cotovelada foi o que o Gabri sofreu do parvolidis... mas aí tinha sido involuntário, segundo as sumidades do lodo tuga..

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,700
5,503
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Completamente nojentos estes cartilheiros analisadores de arbitragens... Afinal parece que hoje fomos beneficiados! Pasmem-se! Para o Faustino e para o Pina, quase em simultâneo na sua análise, o Zaidu terá feito um penalti e deveria ter sido expulso nesse lance!!! Para estes dois fdp todos os outros lances de protesto do FCP são lances que se podem aceitar as decisões do árbitro...
Que pta de nojo de escumalha.
Se formos campeões, é mesmo contra tudo, contra todos e contra estes tolos.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,148
30,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um grande problema não conseguirmos segurar a bola quando estamos em vantagem nos últimos minutos.
6 pontos a voar nos jogos de hoje e contra lagartos encarnados.
Estavam as faixas encomendadas.
Só tínhamos de aguentar 5min. Não somos capazes. Não o fomos contra o Sporting, contra o Benfica, nem hoje. A jogar em casa com apoio dos adeptos e não seguram um resultado

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,339
Conquistas
1
O Estoril vai encarar o jogo contra nós como se fosse de vida ou morte. Vão jogar com uma grande mala.

Aliás, hoje, tenho a plena convicção que havia um prémio bem chorudo para a malta do Famalicão. Pareciam cães raivosos.
O mais surpreendente para mim não foi ver mais uma vez o ódio que o Sá tem ao FCP… o mais surpreendente para mim foi ver jogadores do FCP a tratarem-no com cordialidade… a fazer festinhas… a pedir para levantar com jeitinho… e a não traçarem o menino…

Desculpem o termo… mas se formos con@s moles com o sporting e no resto do campeonato… bem que podem dizer adeus aos títulos…

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,263
1,538
O Farioli se se apanhar a ganhar no Estoril vai defender o golito todo lá atrás.

Para mim é o grande defeito dele e detesto ver o FCP a ter esta atitude.

Depois há pessoal aqui que pensa que temos prazer em vir criticar o treinador principal do FCP.

Eu e muitos só falamos de factos.

Gostei muito do início de época do Farioli mas o jogo no dragão contra as galinhas deixou me de pé atrás.

No Dragão temos de sufocar as galinhas, podemos não ganhar mas aquilo que o Farioli mostrou foi uma vergonha.
Cabeça mais a frio , que belo jogo de merda que fizemos . Sem um golo fabuloso do Fofana a segunda a parte seria miserável … Nem sequer conseguimos cair em cima do Famalicão jogando em casa ..Só vejo uma hipótese de sermos campeões: vencer no Estoril e o Sporting não vencer o Benfica .. Fora disso a caminha já está feita …
Dar todo o apoio à equipa e ao treinador, até ao final da época, rezar muito, mesmo muitooooooooooooooooooooooo.....

E CONTRATAR UM TREINADOR A SERIO PARA O PRÓXIMO ANO!!!

Já fez m3rda que se chegasse.....

Não me sai da cabeça a merda de jogo contra os escarros, que podíamos ter deixado os filhos da puta a 10 pontos dd distância com o caralho do campeonato totalmente arrumado!!!

• Wow
Reações: Álvaro Valente

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,424
14,097
Mas sendo sincero... o jogo com o casa pia levantou me mais ansiedade do que o de hoje.

O fama é uma bela equipa, não jogamos um caralho, a seguir à paragem das seleções, sem mora e gabri e acho que existiu uma certa descontracção e tirar de pé da nossa parte.

A nossa entrada em jogo é mortiça. É comparar com o costume. Os polacos hoje foram uma nulidade.

Doeu muito mas somos lideres. Ainda podemos dar mais uma escorregadela. O sporting não vai ganhar todos os jogos até ao fim. Isto ainda dá mais boost ao benfica que vai andar de faca nos dentes até ao fim.

Do resto se fomos a ver é normal haver um empate aqui e ali.

Anormal era a primeira volta que fizemos.

Por isso gelo no sangue e siga para o estoril dar cabo deles!
Tenderia a concordar contigo, se estivessmos num campeonato normal.
Mas foda-se, o Sporting não perde pontos contra os pequenos...
Portanto, só se for contra o benfas, mas isso é jogo de tripla tb..

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
267
388
faltou intensidade, como muitas vezes depois da seleção. Mas estas atitudes do William são de mais ,não joga nada e anda a cumprimentar a equipa toda do Famalicão durante o jogo

• Wow

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,346
9,780
Toronto
Mas sendo sincero... o jogo com o casa pia levantou me mais ansiedade do que o de hoje.

O fama é uma bela equipa, não jogamos um caralho, a seguir à paragem das seleções, sem mora e gabri e acho que existiu uma certa descontracção e tirar de pé da nossa parte.

A nossa entrada em jogo é mortiça. É comparar com o costume. Os polacos hoje foram uma nulidade.

Doeu muito mas somos lideres. Ainda podemos dar mais uma escorregadela. O sporting não vai ganhar todos os jogos até ao fim. Isto ainda dá mais boost ao benfica que vai andar de faca nos dentes até ao fim.

Do resto se fomos a ver é normal haver um empate aqui e ali.

Anormal era a primeira volta que fizemos.

Por isso gelo no sangue e siga para o estoril dar cabo deles!
E mesmo assim nso fosse incompetencia naquele lancamento a maneira como o defenderam........

Isdo e que deixa fodido,a invompetencia no inicio daquela ultima jogada.pprque estar tufo enfiado na area ou perto da grande area e vendo um jogador sozinho para receber o lancamento.incompetencia estarem a prnsar que houvesse possibilidade daque zona alguem conseguir fazer lancamento para a area

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,438
25,571
O Estoril vai encarar o jogo contra nós como se fosse de vida ou morte. Vão jogar com uma grande mala.

Aliás, hoje, tenho a plena convicção que havia um prémio bem chorudo para a malta do Famalicão. Pareciam cães raivosos.
Não esquecer que, há duas épocas, para terem a certeza que ficavamos em terceiro, não tiveram problemas em reverter um abalroamento do Mangala ao chico... se aí foram capazes disso, neste ano, estando nós em primeiro, serão capaz de pior!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
Que azia fds

A rapidez com que vamos do céu ao inferno esta época é caso de estudo. Acredito a 1000% no título, mas no caso de correr mal acho que por uns bons tempos não vejo mais isto.

É surreal o que se tem passado esta época.
Eu estou cansado de ver campeonatos manipulados ano após ano. Ninguém que queira ter sanidade mental aguenta isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,064
250,432
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que é possível dizer que o jogador é surpreendido por uma bola que é lançada a 30 metros?

Eu acho que não percebo as regras do futebol, só pode
Lançamento, mãos em baixo, bola no ar, mãos para cima na direção da bola e toque evidente com a mão esquerda

Não é suposto ser falta?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,608
9,895
Hoje faltou-nos criatividade no meio campo e na frente, faltou-nos o Gabri, que parecendo que não é um dos insubstituíveis da equipa, sobretudo se quisermos ter bola. A isso veio juntar-se o azar de o Mora só ter aguentado 45'.
Mas o pior de tudo é que os jogadores que vieram das selecções (Bed, Kiwi e Froholdt) chegaram fisica e mentalmente em baixo, completamente irreconhecíveis, desconcentrados, tiveram uma das suas piores exibições da época. Mas sei que são mentalmente fortes e vão dar a volta por cima já no próximo jogo.

Quanto à frente de ataque, o Oskar não estava a conseguir decidir bem, mas o William foi um zero absoluto, e o PP foi o PP e o Borja foi o Borja.
Moffi e Gul juntos não dão um bom avançado, até podem vir a dar um dia, mas neste momento não, obrigado.
Acho que se perdermos este campeonato será por duas razões:
primeira e mais importante, os 10 pontos que os padres ofereceram ao sportem,
segunda, o azar da lesão de Samu (a juntar à do Luuk).

Espero que este empate seja um sinal de alarme para a equipa. Que se mentalizem que só vão ser campeões se ganharem as seis finais da champions que faltam jogar. É hora de mostrar estofo. Têm a palavra os líderes e os capitães.

Não podemos deixar que nos roubem este título.