Penalti do Mora
Gamados em própria casa
Gamados em própria casa
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Frodo ha duas, eu vi no estadioNão há falta no 1º golo do Famalicão. Eu estou no estádio, o Froholdt está virado para mim e leva com o jogador do Famalicão em cima. Eu até acho que há 2 faltas e ele já vai em desequilibrio fruto da 1ª falta e é atropelado pelo jogador do Fama.
O penalty do Gul é mesmo à minha frente. Os outros não vi.
Acho que jogamos mal, notou-se um cansaço geral, sobretudo nos jogadores que vieram das seleções, principalmente o Froholdt.
Mas gostava de realçar uma coisa, isto no estádio torna-se muito mais evidente, os jogadores do Famalicão e a equipa técnica estavam loucos, parecia que estavam com raiva dentro do campo. É comum isto nos jogos contra o FC Porto, mas não vejo esta atitude nos jogos contra os rivais. Os tipos pareciam loucos. O treinador do Fama sempre a provocar, o tipo que até costuma ser tranquilo. A equipa técnica sempre a mandar bocas. Os jogadores todos malucos aos gritos a insultarem os jogadores do Porto.
Aquele número 80 do Fama parecia louco, mesmo à minha beira a chamar filhos da puta aos jogadores do Porto. Houve lance em que foi marcada falta dele e ele virou-se para o árbitro aos berros "vai para o caralho filho da puta" e levou as mãos à cabeça a puxar os cabelos.
Passam-se coisas muito estranhas neste campeonato.
Todas as equipas têm maus jogos. A diferença é que uns são salvos pelos padres, e nós não. E é absolutamente desumano competir nas condições que os nossos têm competido. Destrói mentalmente qualquer grupo. Depois de hoje, vão carregar ainda mais, até terem o objetivo concluído. Não consigo culpar os nossos, nestas condições não.Para não dependermos da vontade dos Padres convinha jogarmos mais do que aquilo que fizemos hoje. Isto hoje foi muito mau. Qualquer equipinha vem ao Dragão e discute o jogo taco-a-taco conosco.
É discutível, sim, mas a gestão do mister tem funcionado bem assim até agora. Continuar a trabalhar. E rodar quinta.Não é só problema mental dos Polacos. Os cinco dias férias, tirou foco aos que ficaram. O William que vinha a jogar bem esteve um desastre, assim como o Alberto, Martin e outros.
O arbitro mesmo em frente. Nao marcou porque nao quis.Foi exatamente esta ideia que fiquei, que o Froholdt tinha sofrido duas faltas. Surreal.
O problema deste jogo, e vem de ontem, é vermos 2 arbitragens vergonhosas a valer 4 pontos na luta pelo títuloMas sendo sincero... o jogo com o casa pia levantou me mais ansiedade do que o de hoje.
O fama é uma bela equipa, não jogamos um caralho, a seguir à paragem das seleções, sem mora e gabri e acho que existiu uma certa descontracção e tirar de pé da nossa parte.
A nossa entrada em jogo é mortiça. É comparar com o costume. Os polacos hoje foram uma nulidade.
Doeu muito mas somos lideres. Ainda podemos dar mais uma escorregadela. O sporting não vai ganhar todos os jogos até ao fim. Isto ainda dá mais boost ao benfica que vai andar de faca nos dentes até ao fim.
Do resto se fomos a ver é normal haver um empate aqui e ali.
Anormal era a primeira volta que fizemos.
Por isso gelo no sangue e siga para o estoril dar cabo deles!
O Farioli têm de rodar na Liga EuropaPara mim nem existe UEFA..ia lá com a B
Zero de mística. Dois gajos que passaram por aqui na época do Octávio e um que nunca passou de jogador suplente. Ai, meu Bicho, protege e guia as tropas.Estou a ver o porto canal e acho vergonhoso o comportamento de quem está lá principalmente o Hélder barbosa a rir ás gargalhadas deve estar contente que tristeza mete me nojo. Ele o Sodestrom e o Rubens junior está bom para brincarem e. Darem gargalhadas eh pah iam já no crl. O helder barbosa meteu me nojo.
É uma falta muito mais flagrante da do golo que anularam ontem ao Santa Clara.O arbitro mesmo em frente. Nao marcou porque nao quis.
Alias engraçado que o porto fazia falta, o fama fazia outra igual e o gajo nao marcava falta
É isto que parece que muita gente não percebe ou não quer perceber.Todas as equipas têm maus jogos. A diferença é que uns são salvos pelos padres, e nós não. E é absolutamente desumano competir nas condições que os nossos têm competido. Destrói mentalmente qualquer grupo. Depois de hoje, vão carregar ainda mais, até terem o objetivo concluído. Não consigo culpar os nossos, nestas condições não.
É verdade, mas das vezes que tivemos em vantagem, quantos ataques nossos foram parados por falta ofensiva fantasma? Quantas faltas fez o rodrigo e o gil dias, sem que nenhum deles visse cartão? O amorim deu algum pau, pior que o Bednarek, ou o Varela, e adivinha quem acabou o jogo sem ver cartão?Para não dependermos da vontade dos Padres convinha jogarmos mais do que aquilo que fizemos hoje. Isto hoje foi muito mau. Qualquer equipinha vem ao Dragão e discute o jogo taco-a-taco conosco.
Já tivemos vários jogos destes este ano infelizmente além do Braga (que foi claramente o pior).A verdade é que iamos ganhando sem saber ler nem escrever. Quando sofremos o 1-1 a equipa foi obrigada a pressionar um bocado mais lato e o fama começou a fazer merda nas saídas de bola, o que mostra que ja devia ter sido feito desde inicio, ainda mais em casa. Mas nao, vamos deixar o gustavo de bola no pé que o gajo é tosco e nao vai meter bola nenhum noutro tosco que joga na frente e é fraco chamado sorriso. Eu ainda estou em negaçao, parece que vi o jogo do Braga no dragao outra vez. É rerun so pode