FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,475
2,376
46
Guarda
Estou completamente destroçado. Das piores noites enquanto portista. Vai custar a passar esta tristeza. Não podemos sofrer este golo, nunca! Abordagem ao lance não pode acontecer. Rodar a equipa toda com os ingleses. Temos que ganhar no estoril. A verdade também é que os nossos alas e p lanças são fracos. Gul se segura a bola acabava o jogo. Ganhar ao estoril é só o que eu digo. A paragem deixou nos de rastos pqp.
Para mim nem existe UEFA..ia lá com a B

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,933
28,738
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Jogos maus acontecem, o que nao pode acontecer é abdicares dos principios que nos fizeram voltar a acreditar que era possivel em janeiro, pressao alta e sufocar o adversario. Fomos pressionar alto em alvalade na taça, na luz igual, em braga igual, chega ao Fama no dragao e o farioli faz cosplay de conas e toca a jogar como a italia nos anos 70, isso é que nao pode acontecer porque se for igual ao estoril vamos sair de la com mais um empate ou derrota. Nós jogamos contra o tempo nao sao os nossos adversarios, nao pode existir a estrategia de nos enfiarmos num bloco medio ou baixo e deixar os adversarios decidir se atacam ou nao e quanto tempo querem queimar a passar a bola entre centrais, isto é patetico!!! Nós fomos piores que o fama em tudo, em tudo!! Jogadores que nem foram às seleçoes de rastos, o que é isto? isto nao foi aquele jogo que as bolas bateram em tudo e nao entraram..
Foi muita festa depois de braga.
Demasiada.
A exibição hoje foi repugnante.
O Porto mais uma vez chega á vantagem e mais uma vez arrisca quando só pensa em defender.
Quantas mais vezes é preciso acontecer para ver que não resulta defender margens minimas.
Foda se é desesperante.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,016
Já repararam que o Famalicão teve melhores estatísticas que o Sporting, Benfica e Braga frente ao FCPORTO?

Jogaram bem, mas também é efeito seleções.

Cansaço e Mentalidade.

Tudo isto tem de ser trabalhado e recuperar para os próximos jogos.

Todos os 3 têm jogos difíceis até ao final, sendo que para mim a jornada 30 pode decidir muita coisa.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,504
4,740
Toca no cachaço e queixa se da cara...oh Faustino és um FILHO DA PUTA...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: andremaisfcp
L

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,691
3,680
Também não mereceram perder em Lisboa!

Mas perderam! E sabemos porquê!

Conclusão aqui do burgo: o FCPorto não merece ser campeão! O FCPorto é incompetente!

SÓ FALTA A RETÓRICA DO AJAX E DOS 9 PONTOS!

Agora sim... Virá aí o verdadeiro assalto final no Estoril e na Amadora! Veríssimo, Godinho, e afins!

Depois disso muitos daqui ficarão felizes! Muitos nos chamarão incompetentes! Muitos diram que não merecemos ser campeões! Pedirão demissões! Muitos até pedirão o regresso de quem já faleceu!

Já há aqui quem tenha andado todos estes anos a aturar pintismo... Mas agora já dizem que não sendo campeões abdicam disto!

Quem vai abdicar de aqui andar... sou eu! Há aqui muita gente doentinha! Não é saudável ler o que alguns aqui dizem! Eu continuarei ao lado do meu FCPorto!
É surreal meter os pés neste fórum depois dum empate.

Somos obrigados a ganhar os jogos todos ou então somos uma merda.

Há uma falta de sangue frio entre Portistas que faria corar de vergonha adeptos doutras eras.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,597
30,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jogos maus acontecem, o que nao pode acontecer é abdicares dos principios que nos fizeram voltar a acreditar que era possivel em janeiro, pressao alta e sufocar o adversario. Fomos pressionar alto em alvalade na taça, na luz igual, em braga igual, chega ao Fama no dragao e o farioli faz cosplay de conas e toca a jogar como a italia nos anos 70, isso é que nao pode acontecer porque se for igual ao estoril vamos sair de la com mais um empate ou derrota. Nós jogamos contra o tempo nao sao os nossos adversarios, nao pode existir a estrategia de nos enfiarmos num bloco medio ou baixo e deixar os adversarios decidir se atacam ou nao e quanto tempo querem queimar a passar a bola entre centrais, isto é patetico!!! Nós fomos piores que o fama em tudo, em tudo!! Jogadores que nem foram às seleçoes de rastos, o que é isto? isto nao foi aquele jogo que as bolas bateram em tudo e nao entraram..
O Farioli se se apanhar a ganhar no Estoril vai defender o golito todo lá atrás.

Para mim é o grande defeito dele e detesto ver o FCP a ter esta atitude.

Depois há pessoal aqui que pensa que temos prazer em vir criticar o treinador principal do FCP.

Eu e muitos só falamos de factos.

Gostei muito do início de época do Farioli mas o jogo no dragão contra as galinhas deixou me de pé atrás.

No Dragão temos de sufocar as galinhas, podemos não ganhar mas aquilo que o Farioli mostrou foi uma vergonha.