FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,410
13,401
Hoje os centrais não foram a muralha habitual.
E a equipa anda a sofrer muito mais golos do que na primeira volta.
A defesa anda desprotegida
Quantos golos e lances de perigo na nossa baliza vemos o Varela entre os centrais e deixa a entrada da área sempre desprotegida para eles ganharem as 2 bolas.

• Like
Reações: Álvaro Valente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao me parece que hoje o empate seja por causa do arbitro. Nos jogámos pouco e eles jogaram muito.

O problema nao e este empate.

O problema é que nos deviamos ter muito mais vantagem, e os fdputa escarretas esverdeadas deviam ir a mais de 15 pontos e nao a potenciais 2.

Claro que hoje nao estivemos a altura, mas quero acreditar que isto foi do desgaste das Seleções e dos desaires que varios jogadores importantes sofreram pelos seus paises. E que daqui em diante vamos voltar ao que estavamos a jogar no fim de Março

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,975
34,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Visto na televisão

Eu fico na dúvida qual dos 3 penaltis é mais evidente lol o do Mora é do tamanho de uma casa e o do Gul é do tamanho da grande muralha da china

E o 1-1 vem de uma falta evidente sobre o Froholdt
Joelhada na parte de trás da coxa
O do gul e do mora sao mais que evidentes.

• Love

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,578
Nunca pensei dizer isto,mas espero que o regime ganhe os jogos até ao clássico de lixoboa.
Eu quero é que ganhemos os nossos jogos! Mas já há muito que desejo que o boifica fique em segundo!
O cashball está a um degrau pior que o boifica do treta!!!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,861
9,086
Conquistas
1
  • Junho/19
Estou completamente destroçado. Das piores noites enquanto portista. Vai custar a passar esta tristeza. Não podemos sofrer este golo, nunca! Abordagem ao lance não pode acontecer. Rodar a equipa toda com os ingleses. Temos que ganhar no estoril. A verdade também é que os nossos alas e p lanças são fracos. Gul se segura a bola acabava o jogo. Ganhar ao estoril é só o que eu digo. A paragem deixou nos de rastos pqp.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,424
14,098
A coerência que o árbitro teve foi em marcar-nos faltas ofensivas em quase todos os confrontos físicos no ataque, mas depois achar normal as duas cargas no Froholdt no golo deles.
Foi coerente - com os outros padres - em não assinalar agarrões e mãos na área do adversário.
Foi coerente ao amarelo para Varela e ao Bednarek, e depois, num lance do sá sobre o Varela - como vingança - semelhante ao do Bednarek, mas sem jogar a bola, dá lançamento... lol
Sim, mas não me parece falta sobre o Froholdt
E lá está, pode haver penalti sobre o Gul, mas tb pode haver penalti do Zaidu..
Agora, o que nos falhou foi saber segurar o jogo.
Não é admissivel sofrer um golo no Dragão aos 99 minutos, com um pontapé de baliza a nosso favor aos 98 minutos...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,721
Completamente destruido. Passámos de 7 pontos (e de inumeras vezes a segundos de manter ou aumentar esses sete pontos) para 2. Eu vejo uma equipa cada vez mais nervosa e descrente também fruto de todo o extra campo que se tem passado. Portanto essa história do "calendário fácil" não me entra. Hoje em teoria também era acessível e em casa. A equipa hoje podia ter feito mais, é verdade, mas não consigo apontar o dedo a um grupo de seres humanos que jornada sim jornada sim jogam com regras diferentes dos adversários. É impossível lutar contra isto.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,264
1,539
Obviamente que o Mundo nao acaba se nao ganharmos este ano. Vai doer de caralho perder mais um campeonato para a corrupcao lisboeta. Nos ultimos anos ja nos foderam 3 ou 4 campeonatos.

Perder para os Lagartos com uns 15 pontos roubados, para um reles de Presidente iria doer muitooooooo. Mas desde que se va a Champions, as bases para um Porto cada vez melhor estão lançadas.
As bases estão lançadas.....

Lirismo do caralho, amigos, com os 20 árbitros a mando dos escarros e dos vermelhos, com Fariolis é que não vamos lá de certeza absoluta, nem daqui a 20 anos.....

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,346
9,781
Toronto
Vê o que ele diz há meses e meses e vais perceber!

E eu pergunto... Aos 98 minutos não terminou o jogo porquê?

E desde quando o problema foi só o lançamento?

Oh caralho, quantos ressaltos foram o golo? Até o caralho do poste!

Mas o FCPorto é incompetente?!

Mas o FCPorto não merece DE LONGE ser campeão! Mas está tudo doido?!

Houve aqui gente que mal apitou aos 100 vieram aqui dizer que não merecemos ser campeões! É UMA VERGONHA!

É óbvio que fizemos um jogo menos conseguido. E?!

QUERIA UM CAMPEONATO MAIS JUSTO NA ARBITRAGEM!

QUERIA UM CENTÉSIMO DA SORTE DOS NOSSOS RIVAIS!

Já nem falo da arbitragem!
Peter aquele lancamento e defending pessimamente.

Nunca mas nunca podem deucmxar o jogadir tao solto para receber aquele lancamento.

Nao havia razao para estarem tidos enfuados na area ou perto da area naquele lancamento.

Tinha que haver marcacao ao jogador que recebeu o lancamento.era um lancamenti carago e de uma zona que jamais iam poder lancar para a area.

Depois ves dois jogadires correrem ao jogador feito loucos e sao facilmente tirados do caminho e ai nasce o pwrigo e o golo

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,090
4,188
Já agora para quem diz que sou anti Farioli, na minha opinião Farioli é para continuar, mesmo perdendo a liga. Agora a posições que tem que ser reforçadas, como lateral Esquerdo, estremos e avançado. E já agora o médio mais criativo Mora joga mal naquela posição e Veiga não me convence.

• Like

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,971
8,226
Estou completamente destroçado. Das piores noites enquanto portista. Vai custar a passar esta tristeza. Não podemos sofrer este golo, nunca! Abordagem ao lance não pode acontecer. Rodar a equipa toda com os ingleses. Temos que ganhar no estoril. A verdade também é que os nossos alas e p lanças são fracos. Gul se segura a bola acabava o jogo. Ganhar ao estoril é só o que eu digo. A paragem deixou nos de rastos pqp.
Muito por culpa do mental. Os polacos não mereciam o que lhes aconteceu e são cruciais na nossa equipa

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,307
6,359
Completamente destruido. Passámos de 7 pontos (e de inumeras vezes a segundos de manter ou aumentar esses sete pontos) para 2. Eu vejo uma equipa cada vez mais nervosa e descrente também fruto de todo o extra campo que se tem passado. A equipa hoje podia ter feito mais, é verdade, mas não consigo apontar o dedo a um grupo de seres humanos que jornada sim jornada sim jogam com regras diferentes dos adversários. É impossível lutar contra isto.
Tu também, coitadinho, é uma opinião que muda a cada dia e a cada resultado. Não dá pra mais.

• Like