FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,938
56,906
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que me lixa nisto é que o resultado é mais que justo, o Fama criou mais que o FCP, faltou ser competitivo.

Agora isto não mascara o roubo que existiu ontem em alvalade, são duas coisas diferentes.

malaiko

Bancada central
29 Setembro 2016
1,050
336
Qual árbitro qual quê…jogamos pouco e voltamos a ser anjos nos minutos finais. A bola nem foi para o Diogo Costa nos últimos minutos…anjinhos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,721
Somos uma equipa muito física. Depois de um mês de março muito intenso o Froholdt e os polacos estouraram-se. Sem força física passamos a ser uma equipa mais previsível.

Mas isso é a parte técnica.

A parte mental é outra história. Vai ser incrivelmente dar a volta a isto. O problema não são os dois pontos, é o pêndulo mudar a favor das osgas. A pressão na equipa vai ser imensa e já temos imensos jogadores fulcrais marcados pela desilusão das seleções.

Este golo é a maior azia que tive desde que vejo futebol e já vejo desde 1994. Não me lembro de me sentir tão mal depois de um golo contra, nem de perto nem de longe...por tudo, pelo jogo em si, por ter sido para além da hora da hora, pelo contexto do campeonato...apetece-me meter num buraco e nunca mais voltar.
Isto. Podem dar as voltas que quiserem mas isto é muito difícil para a equipa recuperar disto. E os jogadores sabem que os lagartos não perdem mais pontos até ao fim (a não ser no derby e mesmo aí...).

• Like
Reações: 2005dragon

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
367
805
Hoje nem nos metemos todos cá atrás após o golo do Fofana, pelo contrário.
Não podemos é permitir lances daqueles no último min do jogo, é só ridículo depois da dificuldade que tivemos em marcar o 2º

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,280
2,163
Um penalti por marcar...
Árbitro fdp incompetente

E a nossa defesa muito mal, jogos das seleções
Não é só isso. O lance do 1º golo deles, o Froholt sofre um toque igual a vários toques de recuperações de bola nossas que nessas o FDP já assinalou sempre falta.

Um artista. Só quem for estúpido é que não vê que o sporting domina esta merda toda.
O que eu não entendo é como. Como é que ganharam esse poder todo?

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,685
4,772
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Não temos a "mula" que outros têm e os "carregam". Esses só entre calimeros podem perder pontos.

Quando parecia termos os 3 pontos caídos do céu no lance individual do Fofana não soubemos guardar e esconder o ouro dos olhos do apitadeiro. Acabou aos 100´ e seria até a bola sair do nosso meio campo defensivo.

Quanto ao jogo em si e defrontando uma bela equipa que fez pelo resultado sejamos justos ...no que nos toca fomos demasiado macios e fúteis demais.

Vamos na frente e com os apitadeiros encostados no retrovisor ... temos plafon de mais um empate e nada mais.

• Like
Reações: Penta e Emanujor

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,346
9,781
Toronto
Estou pior que estragado.estava a brutal a puta da televisao naquele lancamento para alguemir fazer marcacao ao jogador tao solti para receber o lancamento lateral.

Porque nao haver o extremo la para nao deuxar o jogadir receber a bola a vontade.

Sei que me estiu a repetir mas pqp cim e que um jogadir nao foi la marcar o jogadir depois de receber a bola saiem dois a cirrer e ppr isso facilmente sai tirades do caminho com um finta.......

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,578
E os toscos que temos que não sabem marcar golos?
Burros que decidem sempre mal?
Esse último golo de hoje qual foi mesmo o problema?
Contra os lagartos o moura faz o pênalti foi culpa do árbitro?
Já se sabia que tem que ser contra todos e mesmo assim andamos a complicar a nos próprios
O Moura fez tanto penalty, como o gajo do fama hoje!
Em braga foi pênalti do Gabri, hohe, o Gül, mais uma vez, foi agarrado, e o padre cagou.
Ontem, gamaram um golo ao santa clara por uma falta, quando o jogador do santa clara tinha sido o primeiro a sofrer... ou a não deixarem os gajos do santa marcar, após um tropeção do mangas... essa é que é essa!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,557
6,153
Olimpo
Jogamos merda nenhuma, o Famalicão jogo bem melhor que nós, em nossa casa, tenham vergonha!

Podíamos empatar dois jogos, agora só podemos empatar um, ainda temos de ir ao Estoril e Amadora, este empate e da maneira que aconteceu pode ter sido uma machadada na equipa, temos de responder a altura no próximo jogo ou então foda-se.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,106
2,373
Peter foi incompetencia sim

Como e possivel o extremo o William nao estar a fazer a marcacao a um jogadir que recebeu o lancamento?

Estavam a contar com um lancamenti longi daquela zona e idiotise.depois saiem dois ao jogador e o adversario tira os dois da jogada com a finta cria a jogada que deu origem ao golo
Vê o que ele diz há meses e meses e vais perceber!

E eu pergunto... Aos 98 minutos não terminou o jogo porquê?

E desde quando o problema foi só o lançamento?

Oh caralho, quantos ressaltos foram o golo? Até o caralho do poste!

Mas o FCPorto é incompetente?!

Mas o FCPorto não merece DE LONGE ser campeão! Mas está tudo doido?!

Houve aqui gente que mal apitou aos 100 vieram aqui dizer que não merecemos ser campeões! É UMA VERGONHA!

É óbvio que fizemos um jogo menos conseguido. E?!

QUERIA UM CAMPEONATO MAIS JUSTO NA ARBITRAGEM!

QUERIA UM CENTÉSIMO DA SORTE DOS NOSSOS RIVAIS!

Já nem falo da arbitragem!

• Like
Reações: Azul Escuro e fafe

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A solução é ir ganhar ao Estoril. Mas é preciso outra atitude. E espero que os índices físicos voltem ao normal, hoje parece que andavam todos sem força.. e que a atitude de querer ganhar o campeonato regresse como tinhamos visto em Braga. Temos mais do que equipa para isso. É mentalizar que é preciso a vitoria no Estoril e jogar para ganhar, deixarem do jogo do encona entre os centrais.
Ganhar os jogos todos.
Com esta perda de pontos cai ser até à última jornada.

Mas se perdermos pontos entram todos uns em cima dos outros no fim.
Se for empate.
Derrota acabou...para o ano há mais.