é ver o William no golo do empate….vem praqui ganhar salarios e jogar fortnite e fazer de palhaço do grupo….chega aos jogos e parece um manco. O canto dele antes do golo do fofana nem eu com o meu pé cego batia assim. Lixo.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Ele está castigado.O william gomes mete me um nojo.... Jogador de merda... Para a semana Estoril....
Seria impressionante se fosse por azar. Quando é o que está definido, não é impressionante. É vergonhoso. Um roubo.Não deixa de ser impressionante como as decisões da arbitragem são sempre a favor deles.
É óbvio que é um monte de merda que vive à custa do dinheiro dos contribuintes, e que só ganha algo com roubalheira... chinês, chantagem a árbitros nos tempos do Valentim, erros grosseiros de var nos últimos três campeonatos...Não percas tempo que é lagarto.
Já é a terceira vez.Quando se marca o jogo acaba ali. Fomos burrinhos.
Roubados e roubadosUm jogo dos rivais nunca chegava aos 100 minutos.
Batia 98 e fim.
Este árbitro não ajudou também. Sobre Gul penalti sem nenhum dúvida apitou qualquer tocas na nossa equipa.Falta nos claramente um goleador . O jogos das seleções não ajudou .Depois das últimas 3 jornadas perder pontos em casa com o famalicães é ridículo
Tambem. É esperar que acordem para o resto da temporada.e o Oskar
Jogo jogado o resultado é justo. E perante todas as dificuldades, não conseguimos segurar os 3 pontos.Muito duro e muito azar sofrer um golo assim no último minuto depois de termos conseguido marcar perto do fim.
Mas acaba por ser um resultado que se tem de aceitar.
Temos de dar a volta e jogar mais do que isto.
Ainda somos os principais candidatos.