FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Patadas1989

Bancada lateral
28 Agosto 2020
684
1,458
Conquistas
4
Copenhaga
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
é ver o William no golo do empate….vem praqui ganhar salarios e jogar fortnite e fazer de palhaço do grupo….chega aos jogos e parece um manco. O canto dele antes do golo do fofana nem eu com o meu pé cego batia assim. Lixo.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,239
2,537
Q soco. Este e o do Sporting. Fdx, sempre a sofrer. A maneira como entramos, desenquadrados, fora de ritmo, muito mau. Curiosamente a segunda parte algo melhor qusndo sifremos o golo. Mas muito abaixo. O Frodo irreconhecivel.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
241
369
Somos uma equipa muito física. Depois de um mês de março muito intenso o Froholdt e os polacos estouraram-se. Sem força física passamos a ser uma equipa mais previsível.

Mas isso é a parte técnica.

A parte mental é outra história. Vai ser incrivelmente dar a volta a isto. O problema não são os dois pontos, é o pêndulo mudar a favor das osgas. A pressão na equipa vai ser imensa e já temos imensos jogadores fulcrais marcados pela desilusão das seleções.

Este golo é a maior azia que tive desde que vejo futebol e já vejo desde 1994. Não me lembro de me sentir tão mal depois de um golo contra, nem de perto nem de longe...por tudo, pelo jogo em si, por ter sido para além da hora da hora, pelo contexto do campeonato...apetece-me meter num buraco e nunca mais voltar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,617
21,142
Diria que foi para mim o pior jogo da época … Valeu um grande lance do Fofana mas nem assim fomos capazes de segurar o resultado jogando em casa …
Os calimeros pelas arbitragens que se tem visto nao perdem um ponto até final do campeonato …
Temos deslocações dificieis ao Estoril e Amadora e é necessário fazer 4 pontos nestes 2 jogos …

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,557
3,407
Os calimeros ainda vão jogar contra o slm, esperar que empatem os dois, ou slm ganhe.

Depois os jogadores só têm que dar tudo nos últimos jogos que faltam, e não fazer o que fizer hoje, andarem a ver o Famalicão a jogar.

Como digo, faltam mais 6 vitórias se querem ser campeões

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,641
1,648
A solução é ir ganhar ao Estoril. Mas é preciso outra atitude. E espero que os índices físicos voltem ao normal, hoje parece que andavam todos sem força.. e que a atitude de querer ganhar o campeonato regresse como tinhamos visto em Braga. Temos mais do que equipa para isso. É mentalizar que é preciso a vitoria no Estoril e jogar para ganhar, deixarem do jogo do encona entre os centrais.

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,536
1,368
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Depois das últimas 3 jornadas perder pontos em casa com o famalicães é ridículo
Este árbitro não ajudou também. Sobre Gul penalti sem nenhum dúvida apitou qualquer tocas na nossa equipa.Falta nos claramente um goleador . O jogos das seleções não ajudou .
Perdemos 2 pontos mais ontem os lagartos ganhou porquê foi ajudado .
Vamos ganhar este campeonato temos que acreditar na nossa equipa

• Love
Reações: Álvaro Valente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,016
Muito duro e muito azar sofrer um golo assim no último minuto depois de termos conseguido marcar perto do fim.
Mas acaba por ser um resultado que se tem de aceitar.
Temos de dar a volta e jogar mais do que isto.
Ainda somos os principais candidatos.
Jogo jogado o resultado é justo. E perante todas as dificuldades, não conseguimos segurar os 3 pontos.

Não podemos ficar mais de 20 minutos sem rematar à baliza, como não podemos falhar tanto no meio campo. Hoje Froholdt perdeu bolas que nos colocaram sempre expostos e no lance do segundo golo, fomos demasiado passivos nas marcações.

Enfim, continuamos na frente e em princípio serão 2 pontos a separar do 2 lugar. Vamos ter de recuperar bem a equipa e fazer melhor nas próximas finais.

É apenas e só um alerta, pois abrimos o campeonato a 3 com este empate.