FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,776
3,314
Não conseguimos segurar 1 vantagem... O jogo do benfica, mesmo 2-0 dou de barato, mas fazer esta merda contra o Famalicão/Sporting é imperdoável a este nível.
Mais vale jogar sem avançado para ser sincero. (o Gul na compensação deixa a bola bater e não domina)
Continuo a achar que os avançados da B acrescentariam algo neste final de época à equipa A…

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,795
Toronto
O Diogo só tem que dar um berro e agarrar a bola

A bola é dele e não se impõe na área
Não avisa o Bednarek
Convordo mas carslho ruben como e que podem ver um jogadir perto do jogador a farer o lancamento e nao haver um jogador e ir la marcar.

Se ves depois de ele receber a bola sai dois a correr o fofanoe William feito loucos e facilmente o adversario tira os dois do caminho e ai nasce o perigo.

Porque estar todo enfiadao na grande area ou perto quando vem esse jogador oara receber o lancamento?

Da zona daqule lancamento jamais ia ser possivel um lancamento longi chegar a area.

• Like
Reações: Ruben1893

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
6,126
6,712
Conquistas
8
48
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É um resultado difícil de engolir.
Mas a verdade é que nunca conseguimos dominar o jogo. E dá que pensar.
Temos de ir com tudo e sim, temos de finalizar mais. Tivemos 20/25m na segunda parte sem fazer um remate.
O calendário não é difícil. É não fazer filmes. Temos obrigação de ganhar todos os jogos.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,704
39,039
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Puta de azia...

Depois de fazermos os 2-1 tínhamos de fechar todas as portas, mais uma vez sofremos golo no último lance da partida...

Notou-se o cansaço em alguns jogadores por causa das seleções e o facto de não termos Mora e o Pietus nos minutos finais também teve mossa.

Enfim, este resultado custa bastante mas há que seguir em frente. Temos de ir ganhando os próximos jogos e ir vendo o que os verdes fazem. Importantíssimo ganhar contra o estoril.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,965
3,562
35
Lisboa
É um resultado difícil de engolir.
Mas a verdade é que nunca conseguimos dominar o jogo. E dá que pensar.
Temos de ir com tudo e sim, temos de finalizar mais. Tivemos 20/25m na segunda parte sem fazer um remate.
O calendário não é difícil. É não fazer filmes. Temos obrigação de ganhar todos os jogos.
Fizemos dois remates total na segunda parte. Dois do Fofana

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,485
25,614
Então vai ver as estatísticas do jogo. Fizemos 3 remates à baliza e marcamos 2 golos. Lembras-te de alguma defesa do guarda-redes deles? eu lembro-me de uma com o peito, coisa muito fácil.
Eles fizeram 6 remates. E lembro-me na primeira parte de 1 ou 2 que só não entraram por muita sorte nossa.
Nós contra o Braga entramos a tentar pressionar logo de início, hoje entramos sem vontade nenhuma. Estamos a jogar em casa caralho, contra o famalicão, e ficou 51%vs49% de posse de bola.
Qual muita sorte? O facto é que fizeram um golo precedido de falta, e os critérios de agarrões e mãos na área são diferentes para nós... se fosse um jogador nosso, eram 2 penalties...
De resto, tirando a grande defesa do Diogo no primeiro golo, que nasce de lance ilegal, só me lembro de mais uma boa defesa do Diogo. O resto foi ao lado, ou remates fracos à figura.
Mas também não ajuda quando em qualquer lance no nosso ataque é marcada falta ofensiva... isto, quando o jogo começa com uma carga sobre o Zaidu à margem das leis, e depois ao Pietuszewski, e o padre mandou seguir!

• Like
Reações: Regod

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,916
48,371
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estou irritado, desapontado, desiludido, desolado, etc... mas não é pelo empate, é pela cambada de borrados que aparecem sempre nesta altura.
Esses já cá andam ao tempo.

Continuo a confiar na equipa apesar do mau jogo de hoje.

Também nos faltou ter a sorte que outros tiveram uns 4 ou 5 jogos seguidos.

É o que é.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,971
8,226
Estou irritado, desapontado, desiludido, desolado, etc... mas não é pelo empate, é pela cambada de borrados que aparecem sempre nesta altura.
Continuamos a ser a equipa que vai à frente. Mas é o Ajax do ano passado, são os padres, os super calimeros, enfim, haja paciência. Quinta metia o Moura a titular. A ver se se vende no fim da época.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,311
21,261
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É só comparar os dois golos do Famalicão nos jogos contra o Sporting e contra nós.
Está tudo ali condensado. Dois lances iguais decididos de igual forma pelo arbitro principal. A diferença entre ambos? 3 pontos a mais para o Sporting e 2 a menos para nós.

• Like
Reações: Neurojazz e Jaburú

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,691
3,680
Devíamos ter chegado ao clássico com os 4 pontos.
Era obrigatório.
Passar Braga e depois fazer isto é triste.

Se perdermos este título para quem nos ataca, goza, humilha, para gáudio do país não me levanto mais...

Depois de tudo o que tem sido a minha vida nestes meses...cago nisto na bola.
Devíamos chegar ao clássico na frente, que é o que o clube tem de atingir vencendo o Estoril. De resto, a possibilidade de perder pontos existiria sempre, como existe para os rivais.

Os níveis de choro que para aqui vão são surreais, quando o adversário direto ainda tem de receber o 3º classificado com claras chances de ir à Liga dos Campeões. Aqui, fazem-se de todos os nossos próximos adversários papões.