Existe a possibilidade dos lagartos ganharem.E os outros vão ganhar sempre, até a jogar uns contra os outros. Vocês fazem contas inacreditáveis.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Existe a possibilidade dos lagartos ganharem.E os outros vão ganhar sempre, até a jogar uns contra os outros. Vocês fazem contas inacreditáveis.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Continuo a achar que os avançados da B acrescentariam algo neste final de época à equipa A…Não conseguimos segurar 1 vantagem... O jogo do benfica, mesmo 2-0 dou de barato, mas fazer esta merda contra o Famalicão/Sporting é imperdoável a este nível.
Mais vale jogar sem avançado para ser sincero. (o Gul na compensação deixa a bola bater e não domina)
O Fofana tem de fazer falta ali.Revi o lance do 2-2 mais uma vez … O gajo do Famalicão faz o lançamento literalmente uns 3 ou 4 metros a frente de onde a bola sai …
E depois William e Fofana são dois anjinhos pela forma como defendem sobre o estremo esquerdo ….
É em Alvalixo.O Sporting não ganha na luz, mas nós temos de ser muito mais eficientes e capazes no ataque, muito foi feito nestas janelas de transferências mas ainda é preciso mais e de dotar de qualidade o plantel principalmente a frente de ataque...
Convordo mas carslho ruben como e que podem ver um jogadir perto do jogador a farer o lancamento e nao haver um jogador e ir la marcar.O Diogo só tem que dar um berro e agarrar a bola
A bola é dele e não se impõe na área
Não avisa o Bednarek
A comunicação social de Lisboa já andava toda a dizer que o Porto era campeão, mas a espera que isto acontecesse para se perdermos a liga gozar connoscoEu já o disse: desisto da bola e desta vez é a sério.
Não ganha na luz de certeza, que não joga láO Sporting não ganha na luz, mas nós temos de ser muito mais eficientes e capazes no ataque, muito foi feito nestas janelas de transferências mas ainda é preciso mais e de dotar de qualidade o plantel principalmente a frente de ataque...
Fizemos dois remates total na segunda parte. Dois do FofanaÉ um resultado difícil de engolir.
Mas a verdade é que nunca conseguimos dominar o jogo. E dá que pensar.
Temos de ir com tudo e sim, temos de finalizar mais. Tivemos 20/25m na segunda parte sem fazer um remate.
O calendário não é difícil. É não fazer filmes. Temos obrigação de ganhar todos os jogos.
Qual muita sorte? O facto é que fizeram um golo precedido de falta, e os critérios de agarrões e mãos na área são diferentes para nós... se fosse um jogador nosso, eram 2 penalties...Então vai ver as estatísticas do jogo. Fizemos 3 remates à baliza e marcamos 2 golos. Lembras-te de alguma defesa do guarda-redes deles? eu lembro-me de uma com o peito, coisa muito fácil.
Eles fizeram 6 remates. E lembro-me na primeira parte de 1 ou 2 que só não entraram por muita sorte nossa.
Nós contra o Braga entramos a tentar pressionar logo de início, hoje entramos sem vontade nenhuma. Estamos a jogar em casa caralho, contra o famalicão, e ficou 51%vs49% de posse de bola.
Esses já cá andam ao tempo.Estou irritado, desapontado, desiludido, desolado, etc... mas não é pelo empate, é pela cambada de borrados que aparecem sempre nesta altura.
Nunca disseram isso. Só vejo capas de incentivo ao sporte e até ao fenfinque "título ainda é possível" e coisas do género....A comunicação social de Lisboa já andava toda a dizer que o Porto era campeão,
Claramente. Vai ser um susto agora em cada jogo.Hoje também e olha....não deu....não te esqueças que na reta final começam também a circular muitas malas com muito dinheiro para os joagdores adversários.
É arbitragem manhosaHoje não houve VAR para ver a falta no Frodo no 1o golo do fama
Continuamos a ser a equipa que vai à frente. Mas é o Ajax do ano passado, são os padres, os super calimeros, enfim, haja paciência. Quinta metia o Moura a titular. A ver se se vende no fim da época.Estou irritado, desapontado, desiludido, desolado, etc... mas não é pelo empate, é pela cambada de borrados que aparecem sempre nesta altura.
Devíamos chegar ao clássico na frente, que é o que o clube tem de atingir vencendo o Estoril. De resto, a possibilidade de perder pontos existiria sempre, como existe para os rivais.Devíamos ter chegado ao clássico com os 4 pontos.
Era obrigatório.
Passar Braga e depois fazer isto é triste.
Se perdermos este título para quem nos ataca, goza, humilha, para gáudio do país não me levanto mais...
Depois de tudo o que tem sido a minha vida nestes meses...cago nisto na bola.
Lá se vai o único título do 5LB deste campeonato " a invencibilidade".Existe a possibilidade dos lagartos ganharem.