FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212
Sevilha14

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,490
17,026
Eu não estou cagado

A verdade é que este Porto do Farioli tanto pode perder pontos em qualquer lado como ganhar os jogos todos até ao fim.
A verdade é que este Porto do Farioli perdeu pouquíssimos pontos.

Essa é a verdade.

A verdade é que tem mais pontos que os adversários TODOS.

A VERDADE É QUE CONTINUA A SER GAMADO TODAS AS SEMANAS.

A VERDADE É QUE OS ADVERSÁRIOS SAO LEVADOS AO COLO.

MESMO ASSIM ESTAO ATRÁS.

A VERDADE É QUE HÁ MUITO "ADEPTO" DA OCASIÃO.

NO FINAL VÊEM AQUI DIZER "SEMPRE ACREDITEI"!

NOS ALIADOS, LA ESTAREI A APLAUDIR O TRABALHO EXTRAORDINÁRIO DO MISTER FRANCESCO FARIOLI.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,933
28,738
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Nem que levasse amarelo é para matar o lance ali na linha lateral, pior é passar por dois o William e o Fofana sem que nenhum lhe desse um cheirinho de amor...
O william já tinha amarelo.
Lá está , os nossos estão sempre a levar amarelos estupidos , mas não é por dar uma troçada , é por protestos ou quezilias.
Depois quando é preciso dar uma cacetada já não podem.

E já agora o Gul a dominar a bola e a deixá la perfeitinha para o central sair a jogar no lance que origina o golo do empate.... nem na distrital crl

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,573
19,821
Eu so nao gosto desta atitude de merda de atracar tudo atrás a defender o resultado. Seja contra o Famalicão, Regime ou Rebordosa.

Temos que ter bola e controlar com bola. Não é defender completamente encostados atrás.

Com isto, tamos sempre a jeito de sofrer, podemos ser os melhores do mundo a defender, um ressalto, uma carambola e não há defesa nenhuma no mundo que resista a isso.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,847
7,298
Invicta
Empate muito doloroso, golo sofrido 1 minuto depois do tempo extra acabar.
O Porto na abordagem no lance do segundo golo é de quem está sem cabeça em atacar e a abordagem no segundo golo sofrido foi para esquecer, o Fofana teve um grande momento no golo que marcou mas ali tinha que ter A abordagem no lance do segundo golo é de quem está sem cabeça falta.
O Porto tem várias unidades em sub rendimento e não há ali um ponta de lança goleador.

Faltam 6 finais, já havia pouca margem de erro, agora ainda menos há.

Última edição:
  • Like

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,490
17,026
É normal. Estamos a uma derrota de perder a liderança, que sempre foi nossa.
Basta um jogo mau, uma expulsão e vamos a dois campos dificeis.
Os jogos em casa são para ganhar.
E os outros vão ganhar sempre, até a jogar uns contra os outros. Vocês fazem contas inacreditáveis.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Triste

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,250
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá está , os nossos estão sempre a levar amarelos estupidos , mas não é por dar uma troçada , é por protestos ou quezilias.

E já agora o Gul a dominar a bola e a deixá la perfeitinha para o central sair a jogar no lance que origina o golo do empate.... nem na distrital crl
Já está fora do próximo jogo e já era indiferente

• Like

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,547
1,522

isto! O Gul não segura uma bola. Faltavam segundos para acabar, não podia haver mais jogo. Tem que segurar até ao final

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,242
7,536
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Devíamos ter chegado ao clássico com os 4 pontos.
Era obrigatório.
Passar Braga e depois fazer isto é triste.

Se perdermos este título para quem nos ataca, goza, humilha, para gáudio do país não me levanto mais...

Depois de tudo o que tem sido a minha vida nestes meses...cago nisto na bola.
O Sporting não ganha na luz, mas nós temos de ser muito mais eficientes e capazes no ataque, muito foi feito nestas janelas de transferências mas ainda é preciso mais e de dotar de qualidade o plantel principalmente a frente de ataque...