Fodeu. Jogar com 10 também não ajuda. Gul e Moffi são muito maus
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
A verdade é que este Porto do Farioli perdeu pouquíssimos pontos.Eu não estou cagado
A verdade é que este Porto do Farioli tanto pode perder pontos em qualquer lado como ganhar os jogos todos até ao fim.
Tudo correndo bem lá estarei no estádio.Estoril nem sei se vou ver o jogo. Acho que vou abdicar de ver pelo bem da minha sanidade mental. Aquilo vai valer tudo. Ainda para mais estando logo à perna o derby.
Eu já o disse: desisto da bola e desta vez é a sério.Se perdermos este título para quem nos ataca, goza, humilha, para gáudio do país não me levanto mais...
No Estoril temos que entrar para matar logo.Óbvio. Isto está mais do que montado para o "histórico" tri dos merdas....está nas nossas mãos ainda mas com padres destes dificilmente lá vamos. Era o meu receio. E no Estoril vai ser mais do mesmo.
O william já tinha amarelo.Nem que levasse amarelo é para matar o lance ali na linha lateral, pior é passar por dois o William e o Fofana sem que nenhum lhe desse um cheirinho de amor...
9.Fodeu. Jogar com 10 também não ajuda. Gul e Moffi são muito maus
E os outros vão ganhar sempre, até a jogar uns contra os outros. Vocês fazem contas inacreditáveis.É normal. Estamos a uma derrota de perder a liderança, que sempre foi nossa.
Basta um jogo mau, uma expulsão e vamos a dois campos dificeis.
Os jogos em casa são para ganhar.
Hoje também e olha....não deu....não te esqueças que na reta final começam também a circular muitas malas com muito dinheiro para os jogadores adversários.No Estoril temos que entrar para matar logo.
Já está fora do próximo jogo e já era indiferenteO william já tinha amarelo.
Lá está , os nossos estão sempre a levar amarelos estupidos , mas não é por dar uma troçada , é por protestos ou quezilias.
Depois quando é preciso dar uma cacetada já não podem.
E já agora o Gul a dominar a bola e a deixá la perfeitinha para o central sair a jogar no lance que origina o golo do empate.... nem na distrital crl
Também. Ou segurar a bola e esperar que façam falta.Parece que nos foram à mente ao nos acusar de "não haver jogo com o Arouca".
Já agora em vez de alívios para lançamentos deviamos procurar ganhar faltas.
O golo é culpa do Frohold! teve mais do que tempo de passar a bola. Que abra os olhos para a vida. Por mim ia mas é sentar-se no banco no próximo jogo porque hoje só fez merda mesmo.Hoje não houve VAR para ver a falta no Frodo no 1o golo do fama
isto! O Gul não segura uma bola. Faltavam segundos para acabar, não podia haver mais jogo. Tem que segurar até ao finalO william já tinha amarelo.
Lá está , os nossos estão sempre a levar amarelos estupidos , mas não é por dar uma troçada , é por protestos ou quezilias.
Depois quando é preciso dar uma cacetada já não podem.
E já agora o Gul a dominar a bola e a deixá la perfeitinha para o central sair a jogar no lance que origina o golo do empate.... nem na distrital crl
Oh…. Isso querias tu, eu tambem por vezes. Mas o amor ao clube é maiorEu já o disse: desisto da bola e desta vez é a sério.
O Sporting não ganha na luz, mas nós temos de ser muito mais eficientes e capazes no ataque, muito foi feito nestas janelas de transferências mas ainda é preciso mais e de dotar de qualidade o plantel principalmente a frente de ataque...Devíamos ter chegado ao clássico com os 4 pontos.
Era obrigatório.
Passar Braga e depois fazer isto é triste.
Se perdermos este título para quem nos ataca, goza, humilha, para gáudio do país não me levanto mais...
Depois de tudo o que tem sido a minha vida nestes meses...cago nisto na bola.