André Villas-Boas - Presidente

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,045
2,245
Hoje o Aguilar insinuou que o Porto incorre nestas “práticas criminosas” porque as contas estão muita más.
Não me tenho pronunciado sobre este tema pois quando me dedicar a sério tenho muito para dizer...

Para além disso, sou desde sempre 100% heterossexual, sem qualquer experiência ou desejo homossexual, e ultimamente ando com desejos muitos estranhos relativamente ao sedutor, sexy e macho André Villas-Boas... e isso está a deixar-me baralhado!

Posto isto, dizer o seguinte... o problema deles não são estarmos preocupados com as nossas contas, os problemas deles são estes:

- 2026 pode ter todo um ano civil com ZERO troféus para Lisboa! Zero!

- sabem que temos a faca e o queijo na mão para contra tudo e contra todos sermos campeões nacionais frente ao melhor lagartedo da história (segundo eles), contra um lagartedo que se comporta como um novo rico, frente a um boifica de Mourinho e que investiu no plantel esta época 150 milhões de euros

- sabem que podemos dar a volta aos lagartos na Taça e não sabem mais que desculpa inventar ou como vão continuar na vitimização... É que faltam 3 semanas até esse jogo... Vão continuar a repetir bolas, toalhas, TV e cheiro?! Mais 3 semanas?!

- estão em pânico porque sabem que se nos correr bem o jogo frente ao Forest passaremos a ser fortes candidatos a uma conquista que só de imaginarem algo desse género a acontecer novamente... BORRAM-SE todos! Só neste século já seria a quinta vez que passariam por esse pesadelo! 😂

- por falar em contas... Já sabem que um dos de Lisboa vai ficar sem os milhões da Champions... E atenção que aquilo lá por baixo vai começar a ficar por um fio a esse nível

- sabem que se fizemos o que fizemos este ano, com o plantel que não tínhamos há ano e meio, com um estado de quase falência financeira... Imagine-se para o ano depois de uma boa Liga Europa, do dinheiro da Champions, e dinheiro de várias boas vendas... Juntando o talento jovem que temos aí a rebentar

- sabem que correm o risco de entre Maio e Agosto nos ver a somar 3 ou 4 troféus! Acaba de vez a farsa da luta taco a taco e mentirosa das Supertaças oficiosas a contar para o regime no total de títulos, pois ganharemos vantagem definitiva

- veem o nosso clube pujante a nível desportivo senior e em TODAS as camadas jovens. A liderar. Veem a equipa B a carborar. Veem uma equipa técnica cheia de nível, qualidade, classe, estratégia, profissional, com ideias, detalhista, competente, profissional, sem ser brejeira ou trauliteira, identificada com o portismo

- veem o clube fortíssimo na comunicação. A bater o pé a Lisboa e às entidades corruptas. Sem medo, com coragem, a mostrar as garras. A não deixar nada por dizer ou por fazer. Comunhão cada vez maior com os sócios, adeptos e simpatizantes. Crescimento absurdo de SÓCIOS REAIS e pagantes. Assistências quase constantemente de estádio lotado. Merchandising cada vez mais forte. A seguir virá a remodelação no Porto Canal. Veem um CAR que vai existir de forma real. Vem aí mais um pavilhão. Veem que temos muitoa jogadores falados lá fora. O ranking UEFA do clube vai chegar rapidamente ao top-15.

- vem aí a centralização dos direitos televisivos, quer queiram quer não... E a legalidade das transmissões na BTV vai ser colocada em causa

Estes são alguns dos muitos problemas que os deixam aflitos!

Qualquer ser humano normal que pare para pensar no que se está a passar em Portugal a este nível vai perceber que a dimensão da doença é imensurável!

Temos sido apelidados de mafiosos, criminosos, miseráveis, mentirosos, lobos em pele de cordeiro, incendiários, brejeiros, corruptos, entre muitas outras coisas horríveis porque:

1) num jogo EM MOMENTO ALGUM faltaram bolas em campo

2) porque a 1 ou 2 minutos do final de um jogo se tirou uma toalha a um GR, em que nem se sabe se é verdade

3) porque uma equipa de andebol montou um esquema em que se queixam de cheiro a detergente

4) circulou no balneário de um árbitro corrupto, meia hora após o final de um jogo, imagens de um roubo chocante num jogo de infantis

SIM, foram estas as práticas horríveis que cometemos!

Agora imaginem o que seria se adiassem jogos nossos de forma ilegal e para nos beneficiar, se usufruíssemos em 7 ou 8 jogos de arbitragens (para cada um dos 2 estarolas) absolutamente chocantes para nos oferecerem vitórias, se bos qualificassemos na Taça com dois escândalos nunca vistos e em 2 jogos consecutivos, se tentassem dar menos descanso aos nossos rivais por causa de uma feira na vila, se nós decidissemos quando é que os nossos jogadores jogam ou não na seleção, se andassemos a dizer o que bem quisermos da arbitragem (clube, presidente, treinador), se andassemos a pisar cabeças dos adversarios, a fazer gestos de roubo, a agredir adversários, a vetar jogos da seleção no nosso estádio, a perdoarem-nos jogos à porta fechada, a fazermos de racistas, a recebermos perdões bancários de 200 milhões, a incendiar e a insultar constantemente presidentes adversarios (inclusivamente falecidos), com uma CS sem direito a contraditório pois é tudo afeto aos rivais, o que se diria...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,515
9,019
Mas é giro que depois disto tudo ontem , quem estava a comentar na CMTV era um lagarto , um lampião , um jornalista e o bêbado do Vítor tinto.
E com o Vitor Pinto sendo adepto de um clube com a necessidade de dizer mal desse clube para agradar a quem tem de agradar e assim levar a vida.

E como diria ao Otavio vocês sabem do que estou a falar.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,515
9,019
Li aqui rumores que o deco viria para aqui como director desportivo.

Depois ontem tem uma entrevista a um canal qualquer onde fala de amor ao Porto
OK.

A parte dos rumores também já tinha lido, o restante não.

De qualquer forma não sei se o contrato dele acaba este ano. Se acabar e não renovar então sim acredito que seja uma hipotese forte para vir para aqui.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,757
14,013
36
Porto
Estàs a falar da SIC e do Caneira?

Se sim, não me surpreende porque das poucas vezes que vi esse programa o Caneira era o mais low-profile. Tipo mais ponderado.
Dos poucos que vi , sempre que o caneira tentava ter opiniões sensatas o Luís Aguilar parecia um cão raivoso que nem o deixava falar. Lembro-me bem dessa merda.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,831
17,635
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estàs a falar da SIC e do Caneira?

Se sim, não me surpreende porque das poucas vezes que vi esse programa o Caneira era o mais low-profile. Tipo mais ponderado.
Estou sim.

O Aguilar é asqueroso, arrogante e anti-portista primário.

O outro puto beto que me falha o nome vai na mesma linha do Aguilar.

Nao faço ideia qual é o clube dele, mas apostava muito bom dinheiro como é lagarto. Tem todo o perfil croquete.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,515
9,019
Dos poucos que vi , sempre que o caneira tentava ter opiniões sensatas o Luís Aguilar parecia um cão raivoso que nem o deixava falar. Lembro-me bem dessa merda.
Por acaso não me lembro disso porque é muito raro ver. Mas bastou-me ver meia dúzia de partes de programas para tirar as conclusões.

O problema é que o Aguilar e outros assim acima de tudo são fanáticos pelo clube deles, o Aguilar pelo encarnado e deviam era estar num programa de adeptos no clube do clube deles.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,726
165,725
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou sim.

Nao faço ideia qual é o clube dele, mas apostava muito bom dinheiro como é lagarto. Tem todo o perfil croquete.
É um lagarto típico melancia e odioso anti-porto.
Na verdade já está bem refinado e maduro nesse ódio.
Compete bem em nível com o Aguilar.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,515
9,019
Estou sim.

É um tal de Francisco Guimarães que esteve na Sport Tv + antes de ir para lá. Se for esse é lagarto sim.