Já vou no terceiro ouro hoje, caralho.O foguetão só vai em direção à Lua porque o Calado hoje estava de folga...
Vocês vão-me deixar pobre.
Já vou no terceiro ouro hoje, caralho.O foguetão só vai em direção à Lua porque o Calado hoje estava de folga...
Esse nao esta preocupado. Os papás pagam o advogado.Espero que este corno seja um dos que vai responder pelo que afirma
A cs faz isso porque, de outra forma, já teríamos mais adeptos que o boifica! É muito mais fácil controlar os gostos clubísticos de uma criança, se um gajo tiver o contexto e narrativa criados para poder dizer "olha, eles ganham... mas eles são os maus!".Motivador e líder nato!
Eu não sei quanto a vocês, mas eu, depois das declarações do AVB fiquei com uma vontade enorme de pegar nas armas e bagagem e simplesmente partir para a guerra.
Especialmente depois da sacanagem que se vê na CS - a diabolizar o André e descartar por completo o vagandas.
Neste momento, já está tudo às claras e estas paineleiros já nem escondem ou disfarçam as suas verdadeiras intenções! Esta merda que acabou de passar na now foi um ataque CERRADISSÍMO ao André!! Foi uma coisa realmente impressionante...
Então... os putos estavam a proteger as bolas da chuva. A cs se fosse séria, faria a mesma análise que o PMC fez no Porto Canal, e chegariam à conclusão que nas duas reposições de bola que demoraram mais tempo, foram por culpa dos jogadores do sbording, que ficaram largos segundos a pensar e /ou discutir o que fazer. Mas isso seria pedir demasiada imparcialidade à imprensa do país das melancias...As toalhas ao minuto 94 ainda lá estavam, não estou bem a ver quando foram roubadas, mas ok.
Sobre bolas escondidas é o pão nosso de cada dia. Não tivessem os comentadores mencionado isso com tanta ânsia, mas como fomos nós foi alta escandaleira. Facto é que não houve qualquer atraso na reposição das bolas. Pelo menos podíamos ter sido competentes!!!
O nosso Presidente foi inteligentíssimo.Motivador e líder nato!
Eu não sei quanto a vocês, mas eu, depois das declarações do AVB fiquei com uma vontade enorme de pegar nas armas e bagagem e simplesmente partir para a guerra.
Especialmente depois da sacanagem que se vê na CS - a diabolizar o André e descartar por completo o vagandas.
Neste momento, já está tudo às claras e estas paineleiros já nem escondem ou disfarçam as suas verdadeiras intenções! Esta merda que acabou de passar na now foi um ataque CERRADISSÍMO ao André!! Foi uma coisa realmente impressionante...
Principalmente o vil metal, que ele queima a torto e direito e por isso precisa de se vender bem vendido.É portista até ao dia em que isso colide com interesses pessoais.
Eu lembro-me de ver esse "artur" nos donos da bola... muito mais novo, mas com o mesmo azeite rasca a pingar... ou estou enganado? E na altura já me deixava dúvidas quando o apontavam como portista...Vendeu-se e criou uma persona completamente aparvalhada. Gosta de dinheiro, é legítimo. Quando o conheci era fanático por apostas desportivas e poker.
Mas é portista, apesar de tudo.
Esse badochas já é um anti-porto primário desde o tempo do mourinho, pelo menos! Era ele e o outro rabolho ex-badochas do gobern... as crónicas deles no rascord era só a vomitar ódio contra o FCP, o PdC... e o mourinho levava por tabela!!!Francisco Guimarães na SIC, Rui Santos na TVI e Bernardo Ribeiro na CMTV / Record / NOW. Os principais cornos anti-Porto neste momento.
Normalmente não gosto deste tipo de narrativa mas estes são mesmo o inimigo do povo.Esse badochas já é um anti-porto primário desde o tempo do mourinho, pelo menos! Era ele e o outro rabolho ex-badochas do gobern... as crónicas deles no rascord era só a vomitar ódio contra o FCP, o PdC... e o mourinho levava por tabela!!!
Foste trabalhar com mais vontade porque amanhã é feriado.até fui trabalhar com mais vontade ontem depois daquele estouro nos calimeros, na liga e na comunicação social.. Grande presidente, é continuar assim..
Por acaso vou trabalhar no feriadoFoste trabalhar com mais vontade porque amanhã é feriado.