André Villas-Boas - Presidente

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,460
2,615
Alguém tem que me explicar de onde saiu esse mito que esse corno é portista. Se ele é portista, eu tenho uma tatuagem do Eusébio no cu.
Não é um mito, ou melhor, supostamente não seria, porque esse gajo assume-se na vida privada como portista. Aliás, o nosso clube - ou algumas pessoas do nosso clube - colaboram com o Tinto, dando-lhe certas informações exclusivas que querem ver cá para fora, a meu ver um enorme erro.

E, no entanto, se formos ver toda a história, vamos concluir que o Tinto nunca perdeu uma oportunidade para foder aquele que supostamente é o seu clube. Com portistas como este estaríamos bem fodidos.

• Like
Reações: Vinha

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,303
8,789
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não é um mito, ou melhor, supostamente não seria, porque esse gajo assume-se na vida privada como portista. Aliás, o nosso clube - ou algumas pessoas do nosso clube - colaboram com o Tinto, dando-lhe certas informações exclusivas que querem ver cá para fora, a meu ver um enorme erro.

E, no entanto, se formos ver toda a história, vamos concluir que o Tinto nunca perdeu uma oportunidade para foder aquele que supostamente é o seu clube. Com portistas como este estaríamos bem fodidos.
É portista até ao dia em que isso colide com interesses pessoais.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,129
15,983
Ouvi as palavras do Presidente AVB em direto. Adorei. Adorei ainda mais aquele aviso sobre os comentários de alguns jornalistas e do recado que deu.

Foi o que a gente das TVs conseguiu captar. Daí, o alarido possível.

O Presidente esteve EXCELENTE.

E mais: minutos antes do direto, vítor drugs tinto dizia, basta ver, na CM que "era um caso que até podia ter provocado morte de ...". Estamos a falar de um aumento de tensão e baixa glicémia.

Calou logo a narrativa da morte e tal e virou para "ataque inaceitável aos jornalistas"...

E o Presidente não bateu em nenhum como aquele alarve das galinhas.

Presidente: esteve EXCELENTE.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,870
28,670
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Quanto a vocês não sei , mas a mim dá me uma alegria infinita voltar a ter um Presidente que defenda o Fcporto com unhas e dentes , Pinto Da Costa fez isso muitos e bons anos mas nos ultimos mandatos , já não se sentia esta garra em foder quem nos tenta foder.
Só sinto admiração e uma grande gratidão para com o Nosso AVB , não só Presidente mas como Homem.

Que sorte temos.

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
420
1,403
O Sporting está cagadinho de medo de ter de vir jogar ao dragao no dia 22. tudo isto para condicionar.

Calhou-lhes mal porque o FCP é um clube bem gerido, com processo e procedimentos que demonstram que tudo estava nos conformes da Lei.

Agora o Sporting vai penar porque o FCP tem de levar isto as maximas consequencias. O mesmo para com os palhacos da CS que andaram a manchar o nosso nome. Vao sofrer seus fdp.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,191
5,936
Porto
Quanto a vocês não sei , mas a mim dá me uma alegria infinita voltar a ter um Presidente que defenda o Fcporto com unhas e dentes , Pinto Da Costa fez isso muitos e bons anos mas nos ultimos mandatos , já não se sentia esta garra em foder quem nos tenta foder.
Só sinto admiração e uma grande gratidão para com o Nosso AVB , não só Presidente mas como Homem.

Que sorte temos.
Muita sorte.

Pinto da Costa era esmagadoramente superior aos seus rivais. A todos eles. AVB idem. Rui Costa e Varandas, sobretudo este último, têm um complexo de inferioridade (compreensível) enorme em relação ao nosso presidente.

A diferença de AVB para esses dois cones é esmagadora, quase humilhante. A classe, a inteligência, a oratória, a capacidade, o conhecimento, a cultura!... não são do mesmo campeonato e deve ser penoso para AVB ter de se sentar à mesa para discutir quaisquer assuntos com esses dois burgessos.

Muito orgulho.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,294
52,866
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ó pá eu nem sei que dizer das declarações do nosso ENORME PRESIDENTE! A sério, foram tão mas tão boas que nem sei que dizer!

Obrigado. Apenas obrigado por estar a ser o presidente que está a ser. 💙🤍

Quando dizem os montes de merda que ele é um clone de Pinto Da Costa, como se isso fosse uma coisa depreciativa, já eu digo é que eles estão todos borrados que seja mesmo isso!

Levarem com mais 40 anos de humilhações atrás de humilhações de mais um ENORME PRESIDENTE do nosso ENORME CLUBE, era tão mas tão lindo! 💙💙🤍