André Villas-Boas - Presidente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,510
13,480
Eu para mim não entravam alguns jornalistas no Dragão. Pagava multas, mas não entravam.
Só se proibirmos o jornal para o qual trabalham porque garanto-te que a maioria que vai às CIs no Dragão são jornalistas das redações do Norte e portistas. Nunca viste por exemplo o corno do Rui Santos ou o papamijo Luz no Dragão porque esses também sabem o que lhes acontece se metessem cá os cornos. Por isso é que ladram de onde ladram.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,659
17,912
Só se proibirmos o jornal para o qual trabalham porque garanto-te que a maioria que vai às CIs no Dragão são jornalistas das redações do Norte e portistas. Nunca viste por exemplo o corno do Rui Santos ou o papamijo Luz no Dragão porque esses também sabem o que lhes acontece se metessem cá os cornos. Por isso é que ladram de onde ladram.
Quem continue assim

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,125
11,808
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O meu pai nunca gostou muito quando se põe pessoas no pedestal como muitos adeptos fizeram com AVB durante as eleições por isso foi sempre do contra. Mandei.lhe agora as declarações e já respondeu:

"Temos presidente para mais 40 anos".
Eu só conheci o nosso segundo Presidente aos 42 anos. Não quero conhecer o terceiro aos 84, até porque, provavelmente, não chego lá. Mas, neste momento, não tenho dúvida nenhuma de que temos a pessoa certa no lugar certo. O Porto precisava muito do André, neste momento! E não consigo imaginar ninguém melhor para a enorme tarefa que lhe coube em mãos... e que já está, progressivamente, a conquistar! Eu não idolatro ninguém. Mas, neste momento, enquanto Portista, sinto-me 100% representado pelo meu Presidente. E isso foi coisa que não consegui dizer numa parte significativa da minha vida adulta!

• Like
Reações: Vinha e Índigo

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,191
5,934
Porto
Alguém tem que me explicar de onde saiu esse mito que esse corno é portista. Se ele é portista, eu tenho uma tatuagem do Eusébio no cu.
Vendeu-se e criou uma persona completamente aparvalhada. Gosta de dinheiro, é legítimo. Quando o conheci era fanático por apostas desportivas e poker.

Mas é portista, apesar de tudo.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Porto037

Superior
4 Julho 2020
65
99
Outro angulo desta história tem a ver com Ricardo Costa. Não tem o mínimo respeito pelo clube que representou… e não tem a desculpa de profissionalismo, estar a ser pago pelo Sporting etc…isto é de tal forma grave que transcende qualquer dessas “ limitações “…. Se respeita-se verdadeiramente o fcp e não quisesse entrar nessa novela da premeditação… tendo nós o relato que tivemos dos acontecimentos…podemos facilmente imaginar tudo isto se pudesse resumir a este dialogo:

Ricardo Costa para Staff Porto - Pá , está um cheiro forte neste balneário, até me senti mal!Foda-se!!
- Ok Ricardo, não sentimos nada de mais , mas pelo sim pelo não abrimos já o outro!
- obrigado!

Fim de novela!

Infelizmente parece que outros valor se levantam… carteira cheia… princípios nas lonas… o costume!

Tenho pena dos jogadores que provavelmente sendo amigos do Ricardo e dos filhos…não se sintam confortáveis em abordar o tema!

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,460
2,615
É giro, mas são "portistas" - ou seja, em primeiro lugar oportunistas ao serviço dos interesses alheios, neste momento dos lagartos.

O nojento que esteve na origem desta notícia falsa foi o Pedro Malacó, jornaleiro do Rascord e supostamente portista.