Ja estou com saudades de ouvir AVB a fazer declarações
Alguém tem que me explicar de onde saiu esse mito que esse corno é portista. Se ele é portista, eu tenho uma tatuagem do Eusébio no cu.Vítor Tinto é tão Portista como o Ricardo Bosta, ou seja, ZERO!
Só se proibirmos o jornal para o qual trabalham porque garanto-te que a maioria que vai às CIs no Dragão são jornalistas das redações do Norte e portistas. Nunca viste por exemplo o corno do Rui Santos ou o papamijo Luz no Dragão porque esses também sabem o que lhes acontece se metessem cá os cornos. Por isso é que ladram de onde ladram.Eu para mim não entravam alguns jornalistas no Dragão. Pagava multas, mas não entravam.
Quem continue assimSó se proibirmos o jornal para o qual trabalham porque garanto-te que a maioria que vai às CIs no Dragão são jornalistas das redações do Norte e portistas. Nunca viste por exemplo o corno do Rui Santos ou o papamijo Luz no Dragão porque esses também sabem o que lhes acontece se metessem cá os cornos. Por isso é que ladram de onde ladram.
E aposto que ouves durante todo o dia aquela música famosa do Marco Paulo, em que o sentimento está confuso entre AVB e Don Francesco.Como é que explico este nascer de homossexualidade em mim sempre que vejo o nosso presidente ?
que homem, foda-se
Eu só conheci o nosso segundo Presidente aos 42 anos. Não quero conhecer o terceiro aos 84, até porque, provavelmente, não chego lá. Mas, neste momento, não tenho dúvida nenhuma de que temos a pessoa certa no lugar certo. O Porto precisava muito do André, neste momento! E não consigo imaginar ninguém melhor para a enorme tarefa que lhe coube em mãos... e que já está, progressivamente, a conquistar! Eu não idolatro ninguém. Mas, neste momento, enquanto Portista, sinto-me 100% representado pelo meu Presidente. E isso foi coisa que não consegui dizer numa parte significativa da minha vida adulta!O meu pai nunca gostou muito quando se põe pessoas no pedestal como muitos adeptos fizeram com AVB durante as eleições por isso foi sempre do contra. Mandei.lhe agora as declarações e já respondeu:
"Temos presidente para mais 40 anos".
Foda-se, não compares o Hurley com esse filho da puta!Eu gostei muito de ver o Bernardo Ribeiro em "Lost". Na altura era uma das minhas séries preferidas.
![]()
![]()
Vendeu-se e criou uma persona completamente aparvalhada. Gosta de dinheiro, é legítimo. Quando o conheci era fanático por apostas desportivas e poker.Alguém tem que me explicar de onde saiu esse mito que esse corno é portista. Se ele é portista, eu tenho uma tatuagem do Eusébio no cu.
Parabéns, jovem, estás a sair do armário.Como é que explico este nascer de homossexualidade em mim sempre que vejo o nosso presidente ?
que homem, foda-se
É deixá-los entrar todos.Eu para mim não entravam alguns jornalistas no Dragão. Pagava multas, mas não entravam.
É giro, mas são "portistas" - ou seja, em primeiro lugar oportunistas ao serviço dos interesses alheios, neste momento dos lagartos.Só se proibirmos o jornal para o qual trabalham porque garanto-te que a maioria que vai às CIs no Dragão são jornalistas das redações do Norte e portistas. Nunca viste por exemplo o corno do Rui Santos ou o papamijo Luz no Dragão porque esses também sabem o que lhes acontece se metessem cá os cornos. Por isso é que ladram de onde ladram.