E ninguém fala das afirmações mais importantes de hoje.
O Varandas pediu desculpas ao Villas Boas numa reunião com a FPF.
O Varandas pediu desculpas ao Villas Boas numa reunião com a FPF.
Não é um mito, ou melhor, supostamente não seria, porque esse gajo assume-se na vida privada como portista. Aliás, o nosso clube - ou algumas pessoas do nosso clube - colaboram com o Tinto, dando-lhe certas informações exclusivas que querem ver cá para fora, a meu ver um enorme erro.Alguém tem que me explicar de onde saiu esse mito que esse corno é portista. Se ele é portista, eu tenho uma tatuagem do Eusébio no cu.
É portista até ao dia em que isso colide com interesses pessoais.Não é um mito, ou melhor, supostamente não seria, porque esse gajo assume-se na vida privada como portista. Aliás, o nosso clube - ou algumas pessoas do nosso clube - colaboram com o Tinto, dando-lhe certas informações exclusivas que querem ver cá para fora, a meu ver um enorme erro.
E, no entanto, se formos ver toda a história, vamos concluir que o Tinto nunca perdeu uma oportunidade para foder aquele que supostamente é o seu clube. Com portistas como este estaríamos bem fodidos.
portistas destes que vão a pqap...É portista até ao dia em que isso colide com interesses pessoais.
Esse até fechou a conta do twitterEspero que este corno seja um dos que vai responder pelo que afirma
Espero que este corno seja um dos que vai responder pelo que afirma
@Departamento de Marketing, façam o kit acontecer, por favor!Espero que este corno seja um dos que vai responder pelo que afirma
Muita sorte.Quanto a vocês não sei , mas a mim dá me uma alegria infinita voltar a ter um Presidente que defenda o Fcporto com unhas e dentes , Pinto Da Costa fez isso muitos e bons anos mas nos ultimos mandatos , já não se sentia esta garra em foder quem nos tenta foder.
Só sinto admiração e uma grande gratidão para com o Nosso AVB , não só Presidente mas como Homem.
Que sorte temos.
AVB - André Viola BadochasO bucha ainda vai ter um AVC em estúdio e a culpa não vai ser daquela banha toda, vai ser do AVB.
Também me parece que é isso...É portista até ao dia em que isso colide com interesses pessoais.
Nem sei quem é este cara de cú ...@Departamento de Marketing, façam o kit acontecer, por favor!