Normalmente não tenho interesse nenhum por estas telenovelas que se passam no futebol português, mas, neste caso fui acompanhando dada a suposta gravidade do tema...já ouvi comentadores ligados ao Sporting e o " isento" Vitor Pinto ainda agora a dizer que o caso é muito grave porque as substancias "colocadas" no balneário do Sporting puserem em risco a saúde e inclusive a Vida das pessoas… associando o Porto a uma situação tão extrema como, deduzo eu, uma tentativa de homicídio!!! " por negligência" talvez…. isto já está num patamar de idiotice extrema....inqualificável....
Pergunto-me se todas as pessoas do porto que entram no balneário de forma avaliar as queixas do Sporting e que, assumindo a premeditação do ato estariam ao corrente que existiriam ali produtos tóxicos cometeriam uma tentativa de suicido... ou estavam eles próprios " vacinados" para o suposto agente toxico!!
Teria muito a comentar sobre o caso mas sinceramente só me apetece dizer isto, que tive oportunidade de dizer ao presidente pessoalmente, com que tive a sorte de me cruzar á um par de semanas ( não o conheço pessoalmente diga-se, foi casualidade)
Presidente , Este ano é para ganhar tudo!!!
Melhor resposta para isto tudo. Ainda assim, se isso não for possível , mesmo que não se ganhe.... André, estaremos aqui para apoiar na mesma!
Muito Orgulho no trabalho desta direção
Pergunto-me se todas as pessoas do porto que entram no balneário de forma avaliar as queixas do Sporting e que, assumindo a premeditação do ato estariam ao corrente que existiriam ali produtos tóxicos cometeriam uma tentativa de suicido... ou estavam eles próprios " vacinados" para o suposto agente toxico!!
Teria muito a comentar sobre o caso mas sinceramente só me apetece dizer isto, que tive oportunidade de dizer ao presidente pessoalmente, com que tive a sorte de me cruzar á um par de semanas ( não o conheço pessoalmente diga-se, foi casualidade)
Presidente , Este ano é para ganhar tudo!!!
Melhor resposta para isto tudo. Ainda assim, se isso não for possível , mesmo que não se ganhe.... André, estaremos aqui para apoiar na mesma!
Muito Orgulho no trabalho desta direção