André Villas-Boas - Presidente

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
848
2,932
Os políticos fazem igual no dia a dia na política

As fake news são um cancro
Não existe jornalismo livre e sério em Portugal!!
Neste caso nem se trata tanto de fake news. É mais um caso de disseminação de uma narrativa para favorecer um lado e difamar o outro. Reflete o viés que sempre existiu nos veículos de informação desportivos e o poder que os clubes de Lisboa têm sobre estes.

Se o "incidente" no Dragão Arena tivesse sido genuíno, haveria sempre um gap entre o momento dos incidentes e o momento em que apareciam na imprensa. Esse gap foi muito curto, quase inexistente. Os tipos da estrutura dos lagartos estavam literalmente a tirar fotos e a enviar para o grupo medialivre. Por isso é que nos canais do grupo medialivre se faz esta defesa incondicional dos lagartos. Estão metidos neste lixo.

Desde o primeiro momento que isto está cheio de inconsistências. A informação que inicialmente saiu cá para fora era toda falsa, com hospitalizações, sporting forçado a equipar-se no corredor. Nas primeiras notícias até diziam que mais membros dos lagartos se tinham sentido mal, que tinham ido a jogo sob protesto. Tudo treta.

Depois mais tarde, e a conta gotas, ficamos a saber que afinal não protestaram o jogo, que se equiparam no corredor porque recusaram ir para outro balneário, que o FC Porto tem os relatórios médicos que indicam que o Moga estava hipoglicémico e o Ricardo Costa com a tensão alta, dois sintomas que nada têm a ver com exposição a vapores de lixívia ou amoníaco. Ficamos a saber que o Ricardo Costa esteve 40 segundos no balneário e que só muito depois se teria sentido mal. Ficamos a saber que os lagartos andavam a entrar e a sair do balneário, bem dispostos e a gozar com a situação. E ninguém na comunicação social, foi incapaz de confrontar as inconsistências e os dados que foram surgindo, com o relatado nas próprias notícias deles. Claro, não lhes interessa, porque não reportaram a verdade, apenas o que o Sporting lhes pediu para noticiar.

Porto037

Superior
4 Julho 2020
65
104
Normalmente não tenho interesse nenhum por estas telenovelas que se passam no futebol português, mas, neste caso fui acompanhando dada a suposta gravidade do tema...já ouvi comentadores ligados ao Sporting e o " isento" Vitor Pinto ainda agora a dizer que o caso é muito grave porque as substancias "colocadas" no balneário do Sporting puserem em risco a saúde e inclusive a Vida das pessoas… associando o Porto a uma situação tão extrema como, deduzo eu, uma tentativa de homicídio!!! " por negligência" talvez…. isto já está num patamar de idiotice extrema....inqualificável....

Pergunto-me se todas as pessoas do porto que entram no balneário de forma avaliar as queixas do Sporting e que, assumindo a premeditação do ato estariam ao corrente que existiriam ali produtos tóxicos cometeriam uma tentativa de suicido... ou estavam eles próprios " vacinados" para o suposto agente toxico!!

Teria muito a comentar sobre o caso mas sinceramente só me apetece dizer isto, que tive oportunidade de dizer ao presidente pessoalmente, com que tive a sorte de me cruzar á um par de semanas ( não o conheço pessoalmente diga-se, foi casualidade)

Presidente , Este ano é para ganhar tudo!!!

Melhor resposta para isto tudo. Ainda assim, se isso não for possível , mesmo que não se ganhe.... André, estaremos aqui para apoiar na mesma!

Muito Orgulho no trabalho desta direção

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,773
249,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Normalmente não tenho interesse nenhum por estas telenovelas que se passam no futebol português, mas, neste caso fui acompanhando dada a suposta gravidade do tema...já ouvi comentadores ligados ao Sporting e o " isento" Vitor Pinto ainda agora a dizer que o caso é muito grave porque as substancias "colocadas" no balneário do Sporting puserem em risco a saúde e inclusive a Vida das pessoas… associando o Porto a uma situação tão extrema como, deduzo eu, uma tentativa de homicídio!!! " por negligência" talvez…. isto já está num patamar de idiotice extrema....inqualificável....

Pergunto-me se todas as pessoas do porto que entram no balneário de forma avaliar as queixas do Sporting e que, assumindo a premeditação do ato estariam ao corrente que existiriam ali produtos tóxicos cometeriam uma tentativa de suicido... ou estavam eles próprios " vacinados" para o suposto agente toxico!!
Os atletas de alta competição quase que morriam

Só sobreviveu a velhota alérgica àquela merda que foi lá 2 vezes e que na segunda já não cheirava a nada
É uma velha de alto nível

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,773
249,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Malta vai para a televisão dizer que o Porto encheu o balneário de uma substância tóxica capaz de causar perigos de vida a atletas do suporting e depois fica muito chocada pelo presidente do Porto dizer que vai processar comentadores. Vá-se lá saber porquê, né?
Direito de expressão fdxxxxxxx

Então não se pode acusar uma instituição centenária com milhões de adeptos de tentar assassinar adversários??????

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,804
17,518
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"assume que roubaram essas toalhas?" pergunta um jornalista todo excitado.

o grande Gotcha...toalhas.
Epa, eu sou sincero.

Não gostei nem da situação das bolas escondidas nem das (alegadas) toalhas roubadas.

Preferia que não tivesse acontecido.

Agora este pessoal trata esses temas como se fossem crimes bárbaros ou como se não fossem merdas que acontecem 50x por semana em jogos da distrital lol

• Like
Reações: Gatão1983

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,432
3,907
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
Presidente, desejo muito, mas mesmo muito que consigamos ganhar a liga Europa, será a grande chapada de luva branca. E no fim dedica-la a estes viscondes na sua forma muito particular de enviar a mensagem.

Nunca se esqueça estamos todos, as viúvas cada vez são menos, consigo.

• Like
Reações: Vinha e lpmacedo

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
515
1,250
Grande AvB! Tiro te o chapéu! Que grande presença, que grandes declarações! Isso mesmo, esclarecer tudo cabalmente e processos de difamação nessa corja toda!
Motivador e líder nato!
Eu não sei quanto a vocês, mas eu, depois das declarações do AVB fiquei com uma vontade enorme de pegar nas armas e bagagem e simplesmente partir para a guerra.
Especialmente depois da sacanagem que se vê na CS - a diabolizar o André e descartar por completo o vagandas.

Neste momento, já está tudo às claras e estas paineleiros já nem escondem ou disfarçam as suas verdadeiras intenções! Esta merda que acabou de passar na now foi um ataque CERRADISSÍMO ao André!! Foi uma coisa realmente impressionante...

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,425
10,262
34
Epa, eu sou sincero.

Não gostei nem da situação das bolas escondidas nem das (alegadas) toalhas roubadas.

Preferia que não tivesse acontecido.

Agora este pessoal trata esses temas como se fossem crimes bárbaros ou como se não fossem merdas que acontecem 50x por semana em jogos da distrital lol
No estádio da Luz, não há muito tempo, deixaram entrar um adepto em campo para bater no árbitro. Mal se falou nisso...