André Villas-Boas - Presidente

I

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,792
4,419
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Numa altura em que as instituições e organizações nacionais e internacionais são lideradas, de forma esmagadora, por incompetentes, corruptos e déspotas, haver um lider tão capaz, com carácter e com tanta classe e ser logo no NGC... É mesmo preciso termos nascido com o cu virado para a lua.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,277
25,382
Motivador e líder nato!
Eu não sei quanto a vocês, mas eu, depois das declarações do AVB fiquei com uma vontade enorme de pegar nas armas e bagagem e simplesmente partir para a guerra.
Especialmente depois da sacanagem que se vê na CS - a diabolizar o André e descartar por completo o vagandas.

Neste momento, já está tudo às claras e estas paineleiros já nem escondem ou disfarçam as suas verdadeiras intenções! Esta merda que acabou de passar na now foi um ataque CERRADISSÍMO ao André!! Foi uma coisa realmente impressionante...
A cs faz isso porque, de outra forma, já teríamos mais adeptos que o boifica! É muito mais fácil controlar os gostos clubísticos de uma criança, se um gajo tiver o contexto e narrativa criados para poder dizer "olha, eles ganham... mas eles são os maus!".

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,277
25,382
As toalhas ao minuto 94 ainda lá estavam, não estou bem a ver quando foram roubadas, mas ok.

Sobre bolas escondidas é o pão nosso de cada dia. Não tivessem os comentadores mencionado isso com tanta ânsia, mas como fomos nós foi alta escandaleira. Facto é que não houve qualquer atraso na reposição das bolas. Pelo menos podíamos ter sido competentes!!!
Então... os putos estavam a proteger as bolas da chuva. A cs se fosse séria, faria a mesma análise que o PMC fez no Porto Canal, e chegariam à conclusão que nas duas reposições de bola que demoraram mais tempo, foram por culpa dos jogadores do sbording, que ficaram largos segundos a pensar e /ou discutir o que fazer. Mas isso seria pedir demasiada imparcialidade à imprensa do país das melancias...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,700
165,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Motivador e líder nato!
Eu não sei quanto a vocês, mas eu, depois das declarações do AVB fiquei com uma vontade enorme de pegar nas armas e bagagem e simplesmente partir para a guerra.
Especialmente depois da sacanagem que se vê na CS - a diabolizar o André e descartar por completo o vagandas.

Neste momento, já está tudo às claras e estas paineleiros já nem escondem ou disfarçam as suas verdadeiras intenções! Esta merda que acabou de passar na now foi um ataque CERRADISSÍMO ao André!! Foi uma coisa realmente impressionante...
O nosso Presidente foi inteligentíssimo.
Eles agora só podem enveredar por esse caminho para depois ainda comerem mais no corpo.
Porque estão comprometidos, fazem parte da criação da narrativa e do esquema que se criou.

Portanto ou recuavam e ficavam mal vistos com os donos deles ou faziam double down, e como tal ainda se expunham mais como prostitutas e ficavam cada vez mais com as nádegas despidas para depois levarem com um processo bem teso entre elas.
Uma verdadeira jogada à Kasparov, o chessmaster.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,700
165,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É portista até ao dia em que isso colide com interesses pessoais.
Principalmente o vil metal, que ele queima a torto e direito e por isso precisa de se vender bem vendido.

São "portistas" cujo price tag já foi sondando e atingido.
Então o Tinto, á força dos interesses materiais para sustentar uma certa vidinha lá criou este personagem histriónico, capaz de dizer uma coisa e o seu contrário, aos berros, separado por alguns minutos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,277
25,382
Vendeu-se e criou uma persona completamente aparvalhada. Gosta de dinheiro, é legítimo. Quando o conheci era fanático por apostas desportivas e poker.

Mas é portista, apesar de tudo.
Eu lembro-me de ver esse "artur" nos donos da bola... muito mais novo, mas com o mesmo azeite rasca a pingar... ou estou enganado? E na altura já me deixava dúvidas quando o apontavam como portista...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,277
25,382
Francisco Guimarães na SIC, Rui Santos na TVI e Bernardo Ribeiro na CMTV / Record / NOW. Os principais cornos anti-Porto neste momento.
Esse badochas já é um anti-porto primário desde o tempo do mourinho, pelo menos! Era ele e o outro rabolho ex-badochas do gobern... as crónicas deles no rascord era só a vomitar ódio contra o FCP, o PdC... e o mourinho levava por tabela!!!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,216
6,709
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esse badochas já é um anti-porto primário desde o tempo do mourinho, pelo menos! Era ele e o outro rabolho ex-badochas do gobern... as crónicas deles no rascord era só a vomitar ódio contra o FCP, o PdC... e o mourinho levava por tabela!!!
Normalmente não gosto deste tipo de narrativa mas estes são mesmo o inimigo do povo.
Juntava aí um do expresso, Francisco martins

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,567
10,731
Obrigado presidente, uma máquina.
Incrível falarem de cones e bolas quando tentaram matar adeptos do FCP e ninguém falou nisso nem andaram a reunir com ministros
Faça um kit de bola cone e toalha
Da próxima vez que lhe falarem nas recepções ao sporting diga que não encontraram pessoas especializadas em spas mas que arranjaram um senhor que trata da aclimatização de terrários, lagarto que é lagarto vai adorar

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,268
28,743
35
Vila Das Aves
Dá gosto ouvir o nosso presidente.

Não com o mesmo nível de ironia "ácida", mas muito ao estilo da versão boa do presidente Pinto da Costa.

Sem medos trouxe para público grande parte dos elementos que temos ao nosso dispor para desmontar a narrativa criada pelos calimeros, que vão desde relatórios médicos, imagens de CCTV, etc., conseguem ser tão burros que esqueceram-se do facto de existir CCTV no local.

Eu sei que há honrosos "portistas" que não gostam da versão "mauzão" do André, que torcem para que o nosso clube perca e que esperam a vinda do "salvador" numa manhã de nevoeiro, mas habituem-se a esta versão dele até porque o recado foi dado ontem quando diz "já fiz o meu papel a tentar apaziguar o ambiente entre os 3 principais clubes, sem sucesso...apartir daqui...".

A versão mansa ficou na gaveta do ano passado sendo que a versão hardcore veio para ficar.

Que nunca te falte o dom da palavra Luís André.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,264
22,709
Começo a sentir um bocado de "vergonha alheia" por toda esta situação... não pelas nossas posições mas pelo que os calimeros e os "opinadores" querem fazer dela. Se alguém de fora chega aqui a "Portugal Continental" e se depara com isto tudo, a primeira reação é "dafuq?".
Quando leio coisas como "intoxicação", "matérias tóxicas", "PJ" e outras que tais,... é demasiado patético que nem vontade de rir dá. O "Hooligato" ontem já falava em "CSI" e o Nuno Dias na CMTV "indignado" com a forma como o AVB mencionou as tensões altas da delegada... lel

Basta puxar por um ou dois neurónios dos nossos cérebros para pensar em coisas como:
1. não são os elementos do staff/equipa técnica os primeiros a entrar no balneário? Se a "coisa" estava assim tão mal, porque é que não reportaram logo?
2. não havia condições, "matéria tóxica e coise" mas deu para tirar fotos, fazer vídeos, entrar e sair, e largar umas risadas em toda a situação?
3. estamos a falar de quantas pessoas ali? só dos calimeros 20, certo? Dos 20, 2 é que se sentiram mal. E o resto da comitiva? Estavam com máscara?
4. a delegada... adoro a parte em que os "opinadores" se esquecem que esta é "alérgica a amoníaco". É um bocado óbvio ao entrar neste tipo de instalações, em que o amoníaco é usado na limpeza, que se sinta mal. Digo eu...

E podia estar aqui o resto da manhã com perguntas como estas e apontamentos.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,592
30,469
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É isto que espero de um Presidente do FCP, que defenda o clube até à morte.

Uma coisa que sempre me fez confusão, raiva, frustração foi/é os ataques por parte da C. S. mesmo no tempo do Pdc este respondia sempre comnironia gozo mas sempre achei que deveríamos ir sempre mais longe.

Nunca percebi como não se corta relações ou mesmo meter esta gente na linha ao dizer:
"Enquanto não respeitarem o FCP e deixarem de o enxovalhar certos órgãos de C. S são entidades non gratas para o FCP e portanto não respondemos às vossas perguntas"

Não queremos tratamento diferente que fazem ao Sporting ou Benfica, queremos respeito.

Após o AVB falar com um dos acionistas da TVI/Cnn/V+ Espero mesmo que o Mário Ferreira dê um murro na mesa e encoste esta gentalha à parede.

Cambada de filhos da puta.