Olhem para estas perguntas dos jornalistas ao Rui Borges: "No dia 22 espera ser recebido no Dragão com cheiros tóxicos?"
Isto é o nível.
Isto é o nível.
Se o cheiro a merda a correr pelas pernas abaixo for tóxico, é provável que o próprio autocarro do sporting esteja contaminadoOlhem para estas perguntas dos jornalistas ao Rui Borges: "No dia 22 espera ser recebido no Dragão com cheiros tóxicos?"
Isto é o nível.
Só falam mal,porque finalmente acordamos para a vida novamente......e é isso que os fode!!!!É impressionante
So falam mal de AVB.
Que Pais de merda. Fdx la para os corruptos
O país rebentava se fizéssemos o triplete. É que não ia caber no território nacional tanto cabeçudo. Era tão lindo...Só tou a imaginar o Porto a ganhar a Liga Europa.
O cabeção seria tão grande que o Portugal ia parecer um país de gémeos siameses.
É bom sinal..É impressionante
So falam mal de AVB.
Que Pais de merda. Fdx la para os corruptos
Dois anos a dormir. E eles pensaram que iam ser décadas.Estivemos anos mansinhos e a dormir. Era tudo perfeito , o futebol português era fantástico.
Guess what...
ACORDAMOS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA.
Bem ditoPróximo passo do presidente é desmascarar a conversa do "é importante entenderem-se para o bem do futebol português", quando temos uma liga terceiro mundista que nos prejudica constantemente.
Um clube transmite os seus próprios jogos e não se passa nada, a liga interfere com a calendarização (arouca vs porto ou sportem vs tondela), a Federação trata os nossos jogadores de maneira diferente (Diogo viaja para Lx Bernardo em casa) e convoca maioritariamente jogadores de lx para as selecções jovens, com brilhantes resultados, em detrimento dos nossos que lideram todos os escalões.
Não somos tratados da mesma forma, temos de responder da mesma maneira, irmos para a guerra contra todos eles, clubes da segunda circular, liga, Federação, comunicação social, é tudo igual não podemos perdoar nada.
eles é que nos silenciam todos os dias tendo um painel de comentadores afetos ao sporting e benfica sem representação nortenha e o AVB é que quer silenciar ? Hipocritas de merdaCMTV: "Presidente do FC Porto quer silenciar comentadores".
Como se tivéssemos esse poder sequer.
Mesmo nestas tomadas de posição e força já são vários anos. Temos realmente uma pessoa que , como ele diz , é IMPLACÁVEL com quem faz mal ao nosso clubeDois anos a dormir. E eles pensaram que iam ser décadas.
Foderam.se!
E mesmo assim, nos últimos 5 anos somos o clube com mais troféus no futebol profissional.
mentalidade certaEu vou sabendo por aqui. Audiências a essa merda é zero aqui em casa.
Acho que diz mais do AVB ou do que ele anda a fazer. Uma barragem de ataque assim só acontece se ele estiver a fazer as coisas certas. Para mim o que está a acontecer é óptimo sinalAdoro esta CS em ataque cerrado ao AVB......
Diz muito mais deles do que do André.
Em frente presidente.....
Mas eu acho que aquele grupo onde se insere o Record, Now e cmtv é um grupo de maluquinhosPronto, agora no NOW estão a chamar mentiroso ao Roberto Martinez.
Sem quaisquer provas, têm as declarações do Rato Borges e do Careca mas já têm as conclusões todas.
E qual foi a explicação?Agora está o Pedro Sousa a chupar a piça do Varandas e a explicar a questão do pedido de desculpas.
Isto é só rir.
Isso acontece constantemente. Um verdadeiro manicómio.Mas eu acho que aquele grupo onde se insere o Record, Now e cmtv é um grupo de maluquinhos
É que é o record que tem o "exclusivo" onde diz que foi o sporting que pediu para o Pote não jogar
Eles contradizem-se dentro do próprio grupo
Tão? O Nuno Pinto da Costa rejeitou o convite?Tenho a informação de que, por uma questão de equidade, a Sic Notícias vai adicionar ao seu painel um portista ferrenho para equilibrar o debate:
Carlos Amadis.