André Villas-Boas - Presidente

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,756
14,006
36
Porto
Estivemos anos mansinhos e a dormir. Era tudo perfeito , o futebol português era fantástico.

Guess what...

ACORDAMOS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA.

Porto037

Superior
4 Julho 2020
67
110
Meus caros, apetece-me citar aquela frase : "É admirável o pânico um homem honesto pode espalhar no meio de uma multidão de hipócritas"

Este circo só vai parar quanto e "se" o Porto ganhar ao Famalicão e ao Estoril. Até lá é assistir até onde baixam o nível.

Acredito que depois disso percam a esperança!!

Digo " se " porque a equipa deve manter a humildade e ter noção que não vai ser fácil.

Adversários difíceis no campo e armadilhas fora dele! ( Não tenho a menor duvida). Manter o foco e tudo fazer para de o titulo ao Jorge Costa e JNPC .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,709
165,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já estamos na fase em que Pinto da Costa é um anjo comparado ao André?

Escalou rápido.

Chorem mais alto.
"Aprendeu com PdC"
"Parece cada vez mais PdC"

Resposta dos portistas:
Ainda bem, é um elogio ter um presidente que dá seguimento ao estilo de PdC vintage mas jovem e actualizado.

Como não foi o ataque que eles pensavam

"Ele pensa que é parecido mas não chega lá"

"Ele afinal parece o Trump pá"

😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

Ibra_10

Arquibancada
5 Julho 2021
112
265
Próximo passo do presidente é desmascarar a conversa do "é importante entenderem-se para o bem do futebol português", quando temos uma liga terceiro mundista que nos prejudica constantemente.

Um clube transmite os seus próprios jogos e não se passa nada, a liga interfere com a calendarização (arouca vs porto ou sportem vs tondela), a Federação trata os nossos jogadores de maneira diferente (Diogo viaja para Lx Bernardo em casa) e convoca maioritariamente jogadores de lx para as selecções jovens, com brilhantes resultados, em detrimento dos nossos que lideram todos os escalões.

Não somos tratados da mesma forma, temos de responder da mesma maneira, irmos para a guerra contra todos eles, clubes da segunda circular, liga, Federação, comunicação social, é tudo igual não podemos perdoar nada.