André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,832
250,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olhem para estas perguntas dos jornalistas ao Rui Borges: "No dia 22 espera ser recebido no Dragão com cheiros tóxicos?"

Isto é o nível.
Se o cheiro a merda a correr pelas pernas abaixo for tóxico, é provável que o próprio autocarro do sporting esteja contaminado

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,632
12,496
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É impressionante

So falam mal de AVB.

Que Pais de merda. Fdx la para os corruptos
Só falam mal,porque finalmente acordamos para a vida novamente......e é isso que os fode!!!!
Pela imaginação deles o pós-Pdc ia ser anos e anos de sofrimento a todos os níveis e íamos andar pelas ruas da amargura......Correu lhes muito mal!!! Azar vão ter que levar connosco e com o Presidente principalmente!!

Última edição:

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,629
755
Próximo passo do presidente é desmascarar a conversa do "é importante entenderem-se para o bem do futebol português", quando temos uma liga terceiro mundista que nos prejudica constantemente.

Um clube transmite os seus próprios jogos e não se passa nada, a liga interfere com a calendarização (arouca vs porto ou sportem vs tondela), a Federação trata os nossos jogadores de maneira diferente (Diogo viaja para Lx Bernardo em casa) e convoca maioritariamente jogadores de lx para as selecções jovens, com brilhantes resultados, em detrimento dos nossos que lideram todos os escalões.

Não somos tratados da mesma forma, temos de responder da mesma maneira, irmos para a guerra contra todos eles, clubes da segunda circular, liga, Federação, comunicação social, é tudo igual não podemos perdoar nada.
Bem dito

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,763
14,044
36
Porto
Dois anos a dormir. E eles pensaram que iam ser décadas.
Foderam.se!
E mesmo assim, nos últimos 5 anos somos o clube com mais troféus no futebol profissional.
Mesmo nestas tomadas de posição e força já são vários anos. Temos realmente uma pessoa que , como ele diz , é IMPLACÁVEL com quem faz mal ao nosso clube

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,839
17,685
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pronto, agora no NOW estão a chamar mentiroso ao Roberto Martinez.

Sem quaisquer provas, têm as declarações do Rato Borges e do Careca mas já têm as conclusões todas.

• Like
Reações: Vinha

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,177
124
Adoro esta CS em ataque cerrado ao AVB......

Diz muito mais deles do que do André.

Em frente presidente.....
Acho que diz mais do AVB ou do que ele anda a fazer. Uma barragem de ataque assim só acontece se ele estiver a fazer as coisas certas. Para mim o que está a acontecer é óptimo sinal

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,832
250,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pronto, agora no NOW estão a chamar mentiroso ao Roberto Martinez.

Sem quaisquer provas, têm as declarações do Rato Borges e do Careca mas já têm as conclusões todas.
Mas eu acho que aquele grupo onde se insere o Record, Now e cmtv é um grupo de maluquinhos

É que é o record que tem o "exclusivo" onde diz que foi o sporting que pediu para o Pote não jogar
Eles contradizem-se dentro do próprio grupo