André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,308
52,902
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente NINGUÉM RECUA! Isto é uma GUERRA! Somos nós contra essa cambada de filhos de 30 putas! Essa corja porca e corrupta !

Contra esses bandalhos dos clubes e contra a merda da Cofina, Média Livre e outros que tais!

Ódio de morte a essa gente!

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,572
107,309
Gostei do recado do Presidente relativamente à conversa com o Mário Ferreira.

Agora é ir em frente e começar a punir forte e feio quem nos goza. Ir para tribunal com eles até às últimas consequências, afastar os que conseguirmos dos programas de TV, colocar Portistas que representem verdadeiramente o FC Porto (mais homens como o Tiago Silva e menos Amarais) e começar a apertar esta gente à moda antiga. Não quero saber. É para valer TUDO! GUERRA TOTAL E ABSOLUTA!

Temos que ganhar o campeonato e afastá-los da taça. Depois disso, continuar a guerra e atacar com tudo. Desfazer em merda esses filhos da puta todos! A bem ou a mal. Legal ou ilegalmente. Quero que se fodam todos e não me venham com paneleirices! Quem joga sujo tem que provar do mesmo veneno. Aqui não há bananas! É fazer as coisas bem feitas e deixá-los com o cu em sangue!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,447
13,982

Agora é ir em frente e começar a punir forte e feio quem nos goza. Ir para tribunal com eles até às últimas consequências, afastar os que conseguirmos dos programas de TV, colocar Portistas que representem verdadeiramente o FC Porto (mais homens como o Tiago Silva e menos Amarais) e começar a apertar esta gente à moda antiga. Não quero saber. É para valer TUDO! GUERRA TOTAL E ABSOLUTA!

Temos que ganhar o campeonato e afastá-los da taça. Depois disso, continuar a guerra e atacar com tudo. Desfazer em merda esses filhos da puta todos! A bem ou a mal. Legal ou ilegalmente. Quero que se fodam todos e não me venham com paneleirices! Quem joga sujo tem que provar do mesmo veneno. Aqui não há bananas! É fazer as coisas bem feitas e deixá-los com o cu em sangue!
Colega, isso é tudo muito bonito e concordo.

Mas eles têm o factor que decide jogos e campeonatos na mão. Temo que depois disto tudo, as missas contra nós ainda sejam piores. Nunca nos deixarão vencer este campeonato.

Os nossos jogadores são humanos, não super-heróis.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
928
3,166

A questão dos comentadores acho que devias esquecer. Não vai mudar. A lógica de funcionamento dos canais é muito clara e o Mário Ferreira, apesar de ser o maior acionista, tem influência no canal, mas não tem poder para andar a mexer nos comentadores. São tudo canais sediados e com centro de operações em Lisboa. No caso destes programas, o principal motor é a polémica, por isso os comentadores são escolhidos a dedo para isso mesmo. Repara que a maior parte deles se apresentam como isentos, mas toda a gente sabe os clubes deles e a opinião de todos eles é fortemente enviesada pela preferência clubística.

Não vai mudar nada, mas isso também é o menor dos problemas do FC Porto.

• Like
Reações: Vinha e fcporto1978

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,832
250,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem pela federação e pelo selecionador nacional há respeito
Acabei de ver um ex funcionário da Federação e atual cartilheiro do Varandas + subdiretor do jornal record a chamarem mentiroso ao selecionador nacional em direto

Quanto mais pelo clube que se mete no meio do desígnio nacional

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
928
3,166
Nem pela federação e pelo selecionador nacional há respeito
Acabei de ver um ex funcionário da Federação e atual cartilheiro do Varandas + subdiretor do jornal record a chamarem mentiroso ao selecionador nacional em direto

Quanto mais pelo clube que se mete no meio do desígnio nacional
Estão com uma máquina de propaganda que faz corar de vergonha a cartilha do Janela.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,268
7,331
As claques que se façam úteis e passem uma mensagem sábado .
não estamos a dormir
Uma mensagem interna de como estamos juntos, mesmo juntos. Desmentir falsos moralistas com as narrativas: "Eu tenho amigos ou conheço portistas que não gostam disto ou daquilo." Isso é a narrativa do preguiçoso, mas muito eficaz, infelizmente.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,537
93,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nos podiamos nos defender muito mais, mas compreendo que ao mesmo tempo, dentro do clube haja a nocao que isto motiva os nossos jogadores, que isto acaba por nos tornar mais fortes dentro de campo, mais unidos, mais focados, mais ambiciosos.

E apesar de ser fdido que tratem o nosso clube e Presidente como tratam, aguentarmos acaba por ter retorno nos resultados

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,290
1,593
É isto que espero de um Presidente do FCP, que defenda o clube até à morte.

Uma coisa que sempre me fez confusão, raiva, frustração foi/é os ataques por parte da C. S. mesmo no tempo do Pdc este respondia sempre comnironia gozo mas sempre achei que deveríamos ir sempre mais longe.

Nunca percebi como não se corta relações ou mesmo meter esta gente na linha ao dizer:
"Enquanto não respeitarem o FCP e deixarem de o enxovalhar certos órgãos de C. S são entidades non gratas para o FCP e portanto não respondemos às vossas perguntas"

Não queremos tratamento diferente que fazem ao Sporting ou Benfica, queremos respeito.

Após o AVB falar com um dos acionistas da TVI/Cnn/V+ Espero mesmo que o Mário Ferreira dê um murro na mesa e encoste esta gentalha à parede.

Cambada de filhos da puta.
É isto que espero de um Presidente do FCP, que defenda o clube até à morte.

Após o AVB falar com um dos acionistas da TVI/Cnn/V+ Espero mesmo que o Mário Ferreira dê um murro na mesa e encoste esta gentalha à parede.

Cambada de filhos da puta.
É fazer como o Cristiano Ronaldo: a TVI passava a vida a gozar com a mãe e as manas dele e ele resolveu o assunto de forma expedita.
Comprou uma quota substancial daquela esterqueira e foi remédio santo.
Calaram-se logo, que o respeitinho é muito bonito.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
928
3,166

Aí está ele. O estagiário do Delgado , do David Borges , do Cristóvão.

Este enorme filho da puta e anti portista primário. Francisco Guimarães. Destila ódio ao porto. Destilava ódio ao pinto da costa , agora ao Presidente.

Um gajo que nem focinho tem para levar duas putas bem dadas.
Reparem na composição do painel de comentadores supostamente isentos. Um lampião doente, um lagarto doente, e um ex-jogador dos lampiões e dos lagartos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,447
13,982
Sinceramente não sei o que é que o André está à espera para proibir completamente a CS de entrar nas nossas instalações.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,537
93,997
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É fazer como o Cristiano Ronaldo: a TVI passava a vida a gozar com a mãe e as manas dele e ele resolveu o assunto de forma expedita.
Comprou uma quota substancial daquela esterqueira e foi remédio santo.
Calaram-se logo, que o respeitinho é muito bonito.
Eu se tivesse dinheiro comprava Portugal inteiro e punha daqui para fora todos os lampioes e lagartos.

Fazia um acordo com Marrocos e eles iam para la, nem iam dar pela diferença

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,763
14,044
36
Porto
Reparem na composição do painel de comentadores supostamente isentos. Um lampião doente, um lagarto doente, e um ex-jogador dos lampiões e dos lagartos.
Em todo lado. Só o maniche é o único dos supostos comentadores isentos que tem claro carinho pelo Porto.

Depois claro que há os programas com comentadores dos três grandes. Mas aí só temos o Tiago Silva e o Girão. O Amaral , o Encarnação e o Rodolfo são zero.

Mas é giro que depois disto tudo ontem , quem estava a comentar na CMTV era um lagarto , um lampião , um jornalista e o bêbado do Vítor tinto.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,729
165,751
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu se tivesse dinheiro comprava Portugal inteiro e punha daqui para fora todos os lampioes e lagartos.

Fazia um acordo com Marrocos e eles iam para la, nem iam dar pela diferença
Eu mandava-os para Bir Tawil, que fundem lá o Estado Mourisco, ou um novo califado da deficiência e nomeiem o Rui Santos com Imam, o Varandas como califa e o Bosta como grão-vizir..

Ninguém se ia opor, tinham 2,060 km2 para construir um estado com a sharia deles e as madrassas que quisessem.

• Haha
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,447
13,982
Doentes?! Na, tudo gente sã.

Doente é quem defende o FCP dos constantes ataques. Esses sim, são doentes, mal educados, bárbaros...

Aturamos tanta merda, há tantas décadas...

jmj

Bancada central
27 Abril 2016
1,005
485
Em todo lado. Só o maniche é o único dos supostos comentadores isentos que tem claro carinho pelo Porto.

Depois claro que há os programas com comentadores dos três grandes. Mas aí só temos o Tiago Silva e o Girão. O Amaral , o Encarnação e o Rodolfo são zero.

Mas é giro que depois disto tudo ontem , quem estava a comentar na CMTV era um lagarto , um lampião , um jornalista e o bêbado do Vítor tinto.
Pobre Maniche! Na noite do passado sábado, andava a aturar (com visível incómodo) meia-dúzia de lagartos de meia-idade acompanhados por senhoras de vida (literalmente), no antigo Sarabanda! Não há coisa pior que aturar lagartos na noite!

• Like
Reações: Moreira e Roma