#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

J

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,424
5,309
Aqui só se vê pessoal a inventar desculpas! Hoje, a caminho do jogo, os outros lembraram-se de que iam fingir um ataque químico, que iam para o hospital, jogador e treinador deixavam de ir ao jogo para tramar o Porto ... O que eles queriam é vir ao Dragão ganhar o jogo, como têm feito regularmente nos ultimos tempos.

Aconteceu alguma coisa, e o que eu gostaria de ver é a direção a explicar o que se passou. E se alguém colocou algo no balneário, isso tem de ser verificado internamente. Seja o que for que aconteceu, isso não pode acontecer, alguém tem de ser punido pelo clube. Mesmo que tenha sido a senhora da limpeza que se enganou na dose de lixivia, o que me parece estranho é só ter acontecido naquele balneário.

Sinceramente, uma das coisas que eu esperava que o AvB viesse acabar era com estas merdas!
São demasiadas coisas a acontecer este ano .... são vídeos passados no balneário dos árbitros ao intervalo, bolas escondidas por miúdos apanha-bolas, a história das toalhas escondidas... agora parece que recorreram à tática do cheiro no balneário.

A mim envergonham-me estas coisas, sinceramente. Não precisamos disto para ganhar!

Esse treinador e filhos, são uns traidores do caralho, sem respeito nenhum pelo clube que representaram durante anos. Temos é de ignorar essa cambada de ingratos e trabalhar para voltar a ganhar. E isso faz-se com competência na gestão, coisa que tem faltado nesta secção nos últimos anos.
Não faço ideia do que se passou! Nem tenho de fazer!
O meu clube emitiu um comunicado!
O meu diretor das modalidades proferiu declarações aos orgãos de comunicação social!
Em ambas, eu vejo um completa rejeição da versão do scp sobre o que se passou antes do jogo de hoje!
Para mim, sócio do FCP, é mais do que suficiente! Mal estará o associado, que perante uma situação, em que existem duas versões, opta por considerar que a versão que contraria o comunicado do próprio clube, é verdadeira!

Dito isto, recapitulemos um pouco a cronologia de toda esta situação.
Às 17:36 surge a primeira notícia que indica que o treinador da equipa adversária e um jogador teriam ido para o hospital! Parece inequívoco, nesta altura, que é FALSO!
Às 17:45 corre que é um cheiro a lixívia que provoca sono! Se provoca sono, enganou bem durante os 60 minutos em que ganharam o jogo, o que se pode confirmar que é FALSO!
Às 17:55 já se confirmava que o FCP facilitou a inspeção aos balneários, o que parece que se confirma que foi VERDADEIRO, uma vez que o jogo se realizou!

Agora, umas horas depois do fim do jogo, parece que se confirma que o FCP disponibilizou um segundo balenário para a equipa visitante! Portanto, premeditadamente, o FCP queria envenenar o adversário, mas disponibiliza outro balneário!
Por outro lado, parece que há imagens do treinador adversário a dar indicações aos jogadores no corredor dos balneários e a comemorar a vitória com os adjuntos! Parece que escapou desta!

Por fim, o desejo deles seria o mesmo do FCP: vencer o jogo! Com a diferença que eles são melhores, sabem disso, como o FCP sabe disso, como os adeptos do FCP sabem disso! Com a condição adicional que o próximo jogo do FCP é no próximo sábado e o próximo jogo deles é na quinta-feira! Neste contexto, o FCP teria algum interesse em adiar o jogo? E o scp? É assim tão inverosímil que, por exemplo, um treinador estivesse com uma gastroenterite e se tenha sentido mal; por exemplo, o balneário tivesse sido limpo com um produto menos inodoro; o treinador (e toda a equipa dirigente) tivesse "atirado o barro à parede", para ver se adiavam o jogo!

Aliás, não é intrigante que perante um cheiro "tão intenso" e "tão debilitante" (impediu um tipo com 100 kg de jogar), apenas um atleta tenha um quadro de sintomas tão agudo que não tenha conseguido jogar! E, ainda mais intrigante, que todos os demais atletas (mais utilizados) tenham atingido um rendimento desportivo tão elevado durante 60 minutos?

Perante todos estes factos e perante todas estas questões, é, deveras, intrigante que existam associados/adeptos/fãs/acompanhantes do FCP que
1. "gostaria de ver é a direção a explicar o que se passou". Eu sugeriria, eventualmente, em polaco, uma vez que o comunicado em português não foi suficiente;
2. continua a colocar a hipótese que "se alguém colocou algo no balneário". Uma vez mais, talvez, um novo comunicado a repetir o anterior;
3. que "a senhora da limpeza se enganou na dose de lixivia". Aqui, é melhor não falar alto ou, a seguir a Cuba, veremos os USA a atacar o Dragão Arena;
4. e ainda sai esta verdadeira pérola: "são demasiadas coisas a acontecer este ano .... " certamente demasiadas vitórias para alguns... melhor seria insultar o presidente da equipa adversária (o atual e o anterior), insultar os adeptos da equipa adversária... aí, sim, não aconteceriam demasiadas coisas...
5. para concluir com "bolas escondidas por miúdos apanha-bolas, a história das toalhas escondidas... " porque, aqui, sim, todos nós imaginamos o nosso presidente, na reunião de direção anterior ao jogo, a apresentar um powerpoint com as atitudes que os apanha-bolas devem seguir perante o rumo dos acontecimentos em campo... se estiver 2-0 a 5 minutos do fim, escondem as bolas; mas, se estiver 1-0, escondem as bolas e as toalhas; se estiver 1-1, demoram 2 segundos a dar as bolas... porque, mesmo que o treinador-adjunto de guarda-redes venha dar instruções ao guarda-redes sobre a forma como o próximo batedor marca os penalties, não há problema, é futebol... ou, porque todos sabemos, que só no Dragão é que os apanha-bolas demoram mais a devolver as bolas... nunca um jogador do FCP se queixou que uma bola tenha demorado mais tempo a ser devolvida pelos apanha-bolas, quando o resultado está contra nós...
6. e ainda vem o "agora parece que recorreram à tática do cheiro no balneário" que é a conversa riscada do ano do césar brito... que, por acaso, até ganharam com uma arbitragem bem mais importante do que o balneário... é engraçado que estes mitos urbanos prolongam-se no tempo... porque grave, é colocar um balneário a cheirar mal, atirar pedras para um autocarro, com a possibilidade de matar alguém... isso, acaba no esquecimento do tempo... atirar pedras a um capitão que vai receber uma taça, é algo banal... até deu para aprender a jogar padel antes do tempo...

E é isto que temos...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,606
7,235
Não há mais porristas do que eu, podem haver tão porristas como eu, mas mais não… mas mesmo assim não como gelados com a testa…
Israel acusado de bombardear um hospital, Israel emite um comunicado a dizer que não. Ah pronto ok, se dizem que não é pk não.
E os outra gajos iam simular que tinham inalado cenas tóxicas… isso é impensável, tinham de ser ainda mais calimeros… Vamos aguardar por fontes não tão parciais, delegados, federação, jornalistas
Lol... isto tresanda tudo a uma encenaçãozita miserável do porco Bosta para se vingar da queixa do Porto de quando ele atirou a garrafa de água contra adeptos do Porto.
Aguardar por fontes não tão parciais, delegados, federação, jornalistas? Lol que grande piada, fartei-me de rir.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,606
7,235
Aqui só se vê pessoal a inventar desculpas! Hoje, a caminho do jogo, os outros lembraram-se de que iam fingir um ataque químico, que iam para o hospital, jogador e treinador deixavam de ir ao jogo para tramar o Porto ... O que eles queriam é vir ao Dragão ganhar o jogo, como têm feito regularmente nos ultimos tempos.

Aconteceu alguma coisa, e o que eu gostaria de ver é a direção a explicar o que se passou. E se alguém colocou algo no balneário, isso tem de ser verificado internamente. Seja o que for que aconteceu, isso não pode acontecer, alguém tem de ser punido pelo clube. Mesmo que tenha sido a senhora da limpeza que se enganou na dose de lixivia, o que me parece estranho é só ter acontecido naquele balneário.

Sinceramente, uma das coisas que eu esperava que o AvB viesse acabar era com estas merdas!
São demasiadas coisas a acontecer este ano .... são vídeos passados no balneário dos árbitros ao intervalo, bolas escondidas por miúdos apanha-bolas, a história das toalhas escondidas... agora parece que recorreram à tática do cheiro no balneário.

A mim envergonham-me estas coisas, sinceramente. Não precisamos disto para ganhar!

Esse treinador e filhos, são uns traidores do caralho, sem respeito nenhum pelo clube que representaram durante anos. Temos é de ignorar essa cambada de ingratos e trabalhar para voltar a ganhar. E isso faz-se com competência na gestão, coisa que tem faltado nesta secção nos últimos anos.
Pois, estas coisas que te envergonham só acontecem com estes merdas, não acontecem com mais ninguém, que enorme coincidência.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,606
7,235
A tese mais provável é obviamente a de ter sido colocado algum produto de odor muito forte tipo lixívia no balneário… inventar isso e fingir mau estar parece-me inverosímil.
A única notícia que vi a contestar dizia que o Porto tinha constatado que estava tudo normal.
Ora… nunca pode ser umas das partes a atestar o que quer que seja.

Espero que a direção do clube seja alheia a isto. É uma prática antidesportiva e mesquinha, que não dignifica o clube. Custa-me acreditar que o AvB fosse mentor destas coisas… vamos ver, não precisamos destas coisas para ganhar.
Mas precisam eles... já a prepararem o terreno mediático para o que aí vem no futebol que eles querem ganhar seja lá como for, e estão atrás, e particularmente para a 2a mão da taça no Dragão.
Foram gajos desta agremiação nojenta que tentaram assar adeptos do Porto num carro em lixoboa há não muito tempo.
Há que ter noção do quão peçonhentos são estes lagartos em vez de se comer alegremente gelados com a testa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,495
107,048
Mas precisam eles... já a prepararem o terreno mediático para o que aí vem no futebol que eles querem ganhar seja lá como for, e estão atrás, e particularmente para a 2a mão da taça no Dragão.
Foram gajos desta agremiação nojenta que tentaram assar adeptos do Porto num carro em lixoboa há não muito tempo.
Há que ter noção do quão peçonhentos são estes lagartos em vez de se comer alegremente gelados com a testa.
Só temos que os desfazer nesse jogo.

E o porco do treinador de andebol deles ter o devido tratamento um dia destes, em qualquer sítio, por aí.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,738
3,206
Os relatórios médicos vão ter grande impacto nas deliberações deste processo… porque não foi apenas o treinador… foi um calmeirão de um jogador também…

Foi lixívia de destruição maciça
Em que estado estão as pessoas que prestaram socorro?
Em que estado estão os fotógrafos?
Em que estado ficaram os agentes PSP?

Lixívias e amoníacos. São cheiros que não desaparecem facilmente…

• Like
Reações: dragao86

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,848
3,471
De cheiro forte já se extrapolou para amónio. Daqui a nada temos Sarin ou Antrax, mas que só afetou 2 pessoas da quantidade toda que entrou no balneário.
O clube facilitou inspeção da PSP e Federação e estava tudo ok, qual é a dúvida? A fita dos gajos é igual á das miúdas que não queriam fazer educação física: estavam desmaiadas e passados 5min já estava tudo em ordem.
Daquele clube de merda pode-se esperar de tudo…

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,710
4,420
44
Faro
Uma coisa que ainda não percebi:

Os lagartos foram para aquecimento(equipados) e o problema só surgiu antes de iniciar o jogo?
Ou já havia problema mas os calimeros foram aquecer na mesma?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,548
13,389
Já começa a meter nojo estas humilhações constantes nesta modalidade. Se eles são dominadores por causa dos Costas, que se arranje competência para trazer quem faça frente aos Costas. Nós somos uma merda já há muito.
Enquanto lá andarem os nossos 2 ex-jogadores será muito complicado.
Basta olhar ao exemplo de Portugal que ja se bate de igual com as melhores selecções do mundo.
Por muito que nos custa e por toda a raiva que temos deles a verdade é que fazem toda a diferença seja no Sporting seja na seleção.
Nunca na vida Portugal e Sporting teriam feitos os recentes resultados internacionais sem eles.
Teoricamente o porto so iria conseguir equilibrar se fosse sacar os melhores jogadores da Dinamarca, Alemanha, França, etc.....algo improvável.

• Like
Reações: Flames

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,173
5,839
Porto
A figurinha do Ricardo costa é deprimente... Ao que se vai para agradar ao patrão.
Borges, costa e Magalhães são três treinadores desse clube...que gente merdosa
Com a agravante de dois deles, pelo menos, serem portistas (ou eram). Efetivamente, um portista vendido é pior que um lagarto ou um lampião.

E nada é efetivamente pior que o Ricardo Costa. Fez parte da equipa que nos devolveu o título dezenas de anos após a última conquista; fomos buscá-lo para terminar aqui a carreira com o título de campeão, na invencível equipa do Obradovic; foi um histórico do FC Porto, portuense, e sempre ligador ao clube; viu, depois, a carreira de treinador ser quase destruída (salva pelos filhos) com o cashball. E agora anda metido nestas merdas com quem quase o arruinou?

É um sem-vergonha da pior espécie. O pior verme que saiu das nossas modalidades.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,557
21,027
Com a agravante de dois deles, pelo menos, serem portistas (ou eram). Efetivamente, um portista vendido é pior que um lagarto ou um lampião.

E nada é efetivamente pior que o Ricardo Costa. Fez parte da equipa que nos devolveu o título dezenas de anos após a última conquista; fomos buscá-lo para terminar aqui a carreira com o título de campeão, na invencível equipa do Obradovic; foi um histórico do FC Porto, portuense, e sempre ligador ao clube; viu, depois, a carreira de treinador ser quase destruída (salva pelos filhos) com o cashball. E agora anda metido nestas merdas com quem quase o arruinou?

É um sem-vergonha da pior espécie. O pior verme que saiu das nossas modalidades.
Mete-me nojo pensar que já vestiu a nossa camisola ..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,480
8,976
Não me levem a mal e espero que ninguém enfie a carapuça mas aqui também há infiltrados como há noutros fóruns.

Bom dia.

• Like
Reações: Bitaites

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,519
30,332
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A opinião pública está do lado dos viscondes e que nós somos todos uns porcos.

já alguma entidade oficial fez uma auditoria a isto com conclusão?

• Like
Reações: nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,855
4,983
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Já começa a meter nojo estas humilhações constantes nesta modalidade. Se eles são dominadores por causa dos Costas, que se arranje competência para trazer quem faça frente aos Costas. Nós somos uma merda já há muito.
Do que vi, e não tenho acompanhado muito o Andebol, o Valera é muito bom jogador..

Estávamos a segurar bem o jogo deles e conseguimos ir para a frente do marcador... Mas os últimos 5 minutos foram terríveis.