#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 2ª Fase, 1ª J.: FC Porto-Sporting CP 30-33

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,132
1,935
Conquistas
3
34
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Então convinha meter o jogo, o JN e o site do clube a cavalgar isso.

O recorde foi logo com fotos do animal deitado no chao e referia que os delegados foram ao balneário e confirmaram que cheirava um cheiro que dava sonolência.

Não sei se entretanto mudaram a notícia.
O Mário Santos disse tudo.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,666
23,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ao contrário do fórum, quem gere e atualiza a página principal e redes sociais do Portal faz um trabalho para lá de vergonhoso. Nunca vou esquecer o degredo que foi durante o período eleitoral. Por isso que só consumo mesmo o fórum, e nem meto os pés nas outras plataformas. É triste ser assim, porque com a qualidade deste fórum, o nome Portal dos Dragões devia ser uma referência de portismo na internet, no seu todo.
Dito por mim há dois dias. Mal eu sabia que não era preciso esperar muito para mais uma figurinha deprimente.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,099
9,879
A tese mais provável é obviamente a de ter sido colocado algum produto de odor muito forte tipo lixívia no balneário… inventar isso e fingir mau estar parece-me inverosímil.
A única notícia que vi a contestar dizia que o Porto tinha constatado que estava tudo normal.
Ora… nunca pode ser umas das partes a atestar o que quer que seja.

Espero que a direção do clube seja alheia a isto. É uma prática antidesportiva e mesquinha, que não dignifica o clube. Custa-me acreditar que o AvB fosse mentor destas coisas… vamos ver, não precisamos destas coisas para ganhar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,384
33,218
Conquistas
1
A tese mais provável é obviamente a de ter sido colocado algum produto de odor muito forte tipo lixívia no balneário… inventar isso e fingir mau estar parece-me inverosímil.
A única notícia que vi a contestar dizia que o Porto tinha constatado que estava tudo normal.
Ora… nunca pode ser umas das partes a atestar o que quer que seja.

Espero que a direção do clube seja alheia a isto. É uma prática antidesportiva e mesquinha, que não dignifica o clube. Custa-me acreditar que o AvB fosse mentor destas coisas… vamos ver, não precisamos destas coisas para ganhar.
Simular mal estar é inverosimel?

Essa é nova… o Suarez faz isso 30 vezes por jogo…

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,099
9,879
Foda-se chegam aqui caídos do céu depois do clube partilhar um comunicado a desmentir tudo e a primeira coisa que dizem "se isto aconteceu é muito grave" "a ser verdade". Que caralho, preferem ir em ladainhas em vez de saberem o que o clube diz.

Vocês se entram num sitio e sentem um cheiro que vos incomode continuam lá a inalar? Daqui a pouco vão dizer que os fechamos lá dentro.
Não há mais porristas do que eu, podem haver tão porristas como eu, mas mais não… mas mesmo assim não como gelados com a testa…
Israel acusado de bombardear um hospital, Israel emite um comunicado a dizer que não. Ah pronto ok, se dizem que não é pk não.
E os outra gajos iam simular que tinham inalado cenas tóxicas… isso é impensável, tinham de ser ainda mais calimeros… Vamos aguardar por fontes não tão parciais, delegados, federação, jornalistas

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,099
9,879
Simular mal estar é inverosimel?

Essa é nova… o Suarez faz isso 30 vezes por jogo…
Fdx agora iam similar que tinham inalado cenas tóxicas no balneário?? Simulações durante o jogo há em todo o lado a toda a hora, simular no balneário é inédito

• Não gosto
Reações: Psantos123

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,384
33,218
Conquistas
1
Fdx agora iam similar que tinham inalado cenas tóxicas no balneário?? Simulações durante o jogo há em todo o lado a toda a hora, simular no balneário é inédito
Há relatórios disso? Porque é inverosimel? Não há provas

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,527
5,126
Vila Nova de Gaia,1987
Para mim, é intrigante que um tipo de 100 kg tenha sido afectado, mas 12 rapazes tenham feito 60 minutos de alto rendimento desportivo!
Poderíamos dizer que o “agente tóxico” atacaria com mais força os seres humanos mais fortes, se não soubéssemos quem é o guarda-redes dos lagartos!
Curiosamente o jogador mais fraco e dispensável para o jogo

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

FargoXX

Superior
20 Agosto 2016
21
9
Deve ter havido coisas terríveis no balneário deles, deve. Mas é só com eles que acontece, não acontece com o benfas, não acontece com mais ninguém, só com eles, e agora acontece sempre que cá vêm jogar, seja qual for a modalidade.
É só uma enorme coincidência.
O Benfas? Essa corja foi pioneira em nos acusar disso. E, desde aí, voltam sempre à baila com o cheiro dos nossos balneários.